JGabriel Publicado 18 Setembro 2011 Terceiro jogo seguido em que o Carriço fica de fora. De certeza que houve m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2011 Btw, o fosso ainda não está tapado? CULPA DO PAULO BENTO. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Setembro 2011 Será verdade? :( Espero que seja. Se o Sporting prefere ter o seu capitão na bancada a desvalorizar, mais vale acabar já com esta fantochada e deixar o jogador ir à sua vida. E não acredito minimamente que ele não se aplique nos treinos. Isto tem tudo a ver com aquela ideia estúpida de que a presença dele no onze está relacionada com o facto de sofrermos muitos golos de cabeça. Ideias de bimbo, claro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Setembro 2011 É uma pena ver o Carriço neste estado. Nos primeiros anos de sénior do Sporting via-se que estava ali um excelente central, com muito potencial. Agora é quarta opção atrás de Rodriguez, Onyewu e Polga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2011 Espero que seja. Se o Sporting prefere ter o seu capitão na bancada a desvalorizar, mais vale acabar já com esta fantochada e deixar o jogador ir à sua vida. E não acredito minimamente que ele não se aplique nos treinos. Isto tem tudo a ver com aquela ideia estúpida de que a presença dele no onze está relacionada com o facto de sofrermos muitos golos de cabeça. Ideias de bimbo, claro. Faz lembrar o Cannavaro, também nunca foi longe por causa da altura. OH WAIT! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2011 Btw, o fosso ainda não está tapado? CULPA DO PAULO BENTO. a tua ignorância é suposto ainda espantar alguém? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Setembro 2011 Convocados para o Rio Ave: Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boek; Defesas: Rodriguez, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insúa; Médios: Schaars, Elias, Matías, Capel, Carrillo, Rinaudo, Pereirinha e André Santos; Avançados: Bojinov, Van Wolfswinkel e Diego Rubio. Patrício J. Pereira - Ony - Rodríguez - Insúa Schaars - Rinaudo Pereirão - Elias - Capel Ricky Penso que não andará longe disto. E essa notícia do cm só pode ser para rir lol Se ele não é convocado é porque os outros têm estado melhor nos treinos, pelo menos prefiro acreditar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 18 Setembro 2011 Eu espero que o Paciência não faça grandes alterações segundo o onze que jogou contra o Zurich. Lá estarei no estádio :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Setembro 2011 O Sporting tem mesmo de ganhar os dois próximos jogos da liga. O Porto perdeu pontos hoje, na próxima jornada há o Porto - Benfica, pelo menos um deles perde pontos tb... é para ganhar e recuperar os pontos perdidos no início do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Setembro 2011 Lá estarei amanhã em Vila do Conde. Espero além da vitória um bom jogo da nossa parte e bom ambiente no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Setembro 2011 E eu nem o jogo vou poder ver, vou estar em Bruxelas. Sofre-se muito mais sem ver, ainda para mais estava a contar ir ao estádio :s Espero mesmo uma vitória, se amanhã não ganharmos é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Setembro 2011 E eu nem o jogo vou poder ver, vou estar em Bruxelas. Sofre-se muito mais sem ver, ainda para mais estava a contar ir ao estádio :s Espero mesmo uma vitória, se amanhã não ganharmos é para esquecer. quase sempre que nao vejo os jogos ganhamos...contra o zurique por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Setembro 2011 quase sempre que nao vejo os jogos ganhamos...contra o zurique por exemplo E então porque raio é que vês os jogos ? Que tipo de Sportinguista és tu ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Btw, o fosso ainda não está tapado? CULPA DO PAULO BENTO. Eles tapam sempre ás segundas, mas se fores lá durante a semana, vês o Paulo Bento a voltar a escava-lo. E ninguém o proíbe. Alias, faz isso e a cantar ao mesmo tempo "Atirei o patricio para baliza, za, za, mas na baliza, za, za, não morreu, eu, eu, Dona Juve, ve, ve, assustou-se, se, se, com o show, com o show que o Patricio deu" E de seguida tranca-se na sala da Direcção e mete-se a vender meios passes de jogadores por valores ridículos, a ligar para todas as modalidades do clube "Daqui fala o biGodinho. hm. Se vocês tornam a ganhar alguma coisa este ano, tão fddos comigo. hm. Fica tudo castigado. E vai tudo para a rua com uma dranquilidade hm." E depois pira-se no seu classe S. Até acena ao gordo segurita do parque, que aposto que tá feito com ele ou assim. Que o gajo antes ia de scooter para o estadio e agora vai de mota 4. Editado 18 Setembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2011 Alias, faz isso e a cantar ao mesmo tempo "Atirei o patricio para baliza, za, za, mas na baliza, za, za, não morreu, eu, eu, Dona Juve, ve, ve, assustou-se, se, se, com o show, com o show que o Patricio deu" LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Setembro 2011 Alias, faz isso e a cantar ao mesmo tempo "Atirei o patricio para baliza, za, za, mas na baliza, za, za, não morreu, eu, eu, Dona Juve, ve, ve, assustou-se, se, se, com o show, com o show que o Patricio deu" :funny: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2011 O Izmailov torceu ali o joelho quando marcou em Paços. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Setembro 2011 Patrício João Pereira - Onyewu - Rodríguez - Insúa Schaars - Rinaudo Pereirinha - Elias - Capel van Wolfswinkel Com Matías a entrar aos 60/70 minutos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2011 Alias, faz isso e a cantar ao mesmo tempo "Atirei o patricio para baliza, za, za, mas na baliza, za, za, não morreu, eu, eu, Dona Juve, ve, ve, assustou-se, se, se, com o show, com o show que o Patricio deu" Génio Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Setembro 2011 Eles tapam sempre ás segundas, mas se fores lá durante a semana, vês o Paulo Bento a voltar a escava-lo. E ninguém o proíbe. Alias, faz isso e a cantar ao mesmo tempo "Atirei o patricio para baliza, za, za, mas na baliza, za, za, não morreu, eu, eu, Dona Juve, ve, ve, assustou-se, se, se, com o show, com o show que o Patricio deu" E de seguida tranca-se na sala da Direcção e mete-se a vender meios passes de jogadores por valores ridículos, a ligar para todas as modalidades do clube "Daqui fala o biGodinho. hm. Se vocês tornam a ganhar alguma coisa este ano, tão fddos comigo. hm. Fica tudo castigado. E vai tudo para a rua com uma dranquilidade hm." E depois pira-se no seu classe S. Até acena ao gordo segurita do parque, que aposto que tá feito com ele ou assim. Que o gajo antes ia de scooter para o estadio e agora vai de mota 4. Candidato a post do ano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Setembro 2011 O Paulo Bento deve ter dado um pontapé ao joelho do Izmailov, já que pelos vistos o "queimou"... Mas os outros é que são ignorantes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Setembro 2011 quase sempre que nao vejo os jogos ganhamos...contra o zurique por exemplo Então vê lá se paras de ver. Olha que isto... Patrício João Pereira - Onyewu - Rodríguez - Insúa Schaars - Rinaudo Pereirinha - Elias - Capel van Wolfswinkel Com Matías a entrar aos 60/70 minutos é isto. Estou mesmo a ver que amanhã os jogadores vão acusar a pressão de ganhar pontos ao porto e não ganhamos o jogo. Espero estar enganado, mas.... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Setembro 2011 Devia ter usado uma UPS quando usou o Izmailov. Um gajo sabe bem os picos de tensão que há naquele estádio. Então vê lá se paras de ver. Olha que isto... é isto. Estou mesmo a ver que amanhã os jogadores vão acusar a pressão de ganhar pontos ao porto e não ganhamos o jogo. Espero estar enganado, mas.... Partilho da tua opinião, e sendo um pouco frio, é o jogo ideal para meter umas massas no Rio Ave. Se é para ficar f*dido da vida, que fique com mais 50 euros no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Setembro 2011 Qual quêeeeee, amanhã é para esmagar e mostrar quem manda nisto tudo! Rui JP Onyewu Rodriguez Insúa Rinaudo Schaars Elias Carrillo Capel Ricky Sigaaaa! Bem, eu vou indo, daqui a 3 diazinhos já cá estou, e espero vir a 5 pontos da liderança (até fica mal dizer isto, mas tass) e a 2 dias de um jogo que nos pode deixar a 3 pontos do topo, quando já todos nos condenavam. Força Sporting Compartilhar este post Link para o post