Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Terceiro jogo seguido em que o Carriço fica de fora. De certeza que houve m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Será verdade? :(

Espero que seja.

Se o Sporting prefere ter o seu capitão na bancada a desvalorizar, mais vale acabar já com esta fantochada e deixar o jogador ir à sua vida. E não acredito minimamente que ele não se aplique nos treinos. Isto tem tudo a ver com aquela ideia estúpida de que a presença dele no onze está relacionada com o facto de sofrermos muitos golos de cabeça. Ideias de bimbo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena ver o Carriço neste estado. Nos primeiros anos de sénior do Sporting via-se que estava ali um excelente central, com muito potencial. Agora é quarta opção atrás de Rodriguez, Onyewu e Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja.

Se o Sporting prefere ter o seu capitão na bancada a desvalorizar, mais vale acabar já com esta fantochada e deixar o jogador ir à sua vida. E não acredito minimamente que ele não se aplique nos treinos. Isto tem tudo a ver com aquela ideia estúpida de que a presença dele no onze está relacionada com o facto de sofrermos muitos golos de cabeça. Ideias de bimbo, claro.

Faz lembrar o Cannavaro, também nunca foi longe por causa da altura. OH WAIT!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o fosso ainda não está tapado?

CULPA DO PAULO BENTO.

a tua ignorância é suposto ainda espantar alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Convocados para o Rio Ave:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boek;

Defesas: Rodriguez, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insúa;

Médios: Schaars, Elias, Matías, Capel, Carrillo, Rinaudo, Pereirinha e André Santos;

Avançados: Bojinov, Van Wolfswinkel e Diego Rubio.

Patrício

J. Pereira - Ony - Rodríguez - Insúa

Schaars - Rinaudo

Pereirão - Elias - Capel

Ricky

Penso que não andará longe disto.

E essa notícia do cm só pode ser para rir lol Se ele não é convocado é porque os outros têm estado melhor nos treinos, pelo menos prefiro acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Paciência não faça grandes alterações segundo o onze que jogou contra o Zurich. Lá estarei no estádio :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Sporting tem mesmo de ganhar os dois próximos jogos da liga. O Porto perdeu pontos hoje, na próxima jornada há o Porto - Benfica, pelo menos um deles perde pontos tb... é para ganhar e recuperar os pontos perdidos no início do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei amanhã em Vila do Conde. Espero além da vitória um bom jogo da nossa parte e bom ambiente no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu nem o jogo vou poder ver, vou estar em Bruxelas. Sofre-se muito mais sem ver, ainda para mais estava a contar ir ao estádio :s

Espero mesmo uma vitória, se amanhã não ganharmos é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu nem o jogo vou poder ver, vou estar em Bruxelas. Sofre-se muito mais sem ver, ainda para mais estava a contar ir ao estádio :s

Espero mesmo uma vitória, se amanhã não ganharmos é para esquecer.

quase sempre que nao vejo os jogos ganhamos...contra o zurique por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

E então porque raio é que vês os jogos ? Que tipo de Sportinguista és tu ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Btw, o fosso ainda não está tapado?

CULPA DO PAULO BENTO.

Eles tapam sempre ás segundas, mas se fores lá durante a semana, vês o Paulo Bento a voltar a escava-lo.

E ninguém o proíbe.

Alias, faz isso e a cantar ao mesmo tempo "Atirei o patricio para baliza, za, za, mas na baliza, za, za, não morreu, eu, eu, Dona Juve, ve, ve, assustou-se, se, se, com o show, com o show que o Patricio deu"

E de seguida tranca-se na sala da Direcção e mete-se a vender meios passes de jogadores por valores ridículos, a ligar para todas as modalidades do clube "Daqui fala o biGodinho. hm. Se vocês tornam a ganhar alguma coisa este ano, tão fddos comigo. hm. Fica tudo castigado. E vai tudo para a rua com uma dranquilidade hm."

E depois pira-se no seu classe S.

Até acena ao gordo segurita do parque, que aposto que tá feito com ele ou assim. Que o gajo antes ia de scooter para o estadio e agora vai de mota 4.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, faz isso e a cantar ao mesmo tempo "Atirei o patricio para baliza, za, za, mas na baliza, za, za, não morreu, eu, eu, Dona Juve, ve, ve, assustou-se, se, se, com o show, com o show que o Patricio deu"

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

João Pereira - Onyewu - Rodríguez - Insúa

Schaars - Rinaudo

Pereirinha - Elias - Capel

van Wolfswinkel

Com Matías a entrar aos 60/70 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Génio

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tapam sempre ás segundas, mas se fores lá durante a semana, vês o Paulo Bento a voltar a escava-lo.

E ninguém o proíbe.

E de seguida tranca-se na sala da Direcção e mete-se a vender meios passes de jogadores por valores ridículos, a ligar para todas as modalidades do clube "Daqui fala o biGodinho. hm. Se vocês tornam a ganhar alguma coisa este ano, tão fddos comigo. hm. Fica tudo castigado. E vai tudo para a rua com uma dranquilidade hm."

E depois pira-se no seu classe S.

Até acena ao gordo segurita do parque, que aposto que tá feito com ele ou assim. Que o gajo antes ia de scooter para o estadio e agora vai de mota 4.

Candidato a post do ano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento deve ter dado um pontapé ao joelho do Izmailov, já que pelos vistos o "queimou"... Mas os outros é que são ignorantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Então vê lá se paras de ver. Olha que isto...

Patrício

João Pereira - Onyewu - Rodríguez - Insúa

Schaars - Rinaudo

Pereirinha - Elias - Capel

van Wolfswinkel

Com Matías a entrar aos 60/70 minutos

é isto.

Estou mesmo a ver que amanhã os jogadores vão acusar a pressão de ganhar pontos ao porto e não ganhamos o jogo. Espero estar enganado, mas....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Devia ter usado uma UPS quando usou o Izmailov.

Um gajo sabe bem os picos de tensão que há naquele estádio.

Então vê lá se paras de ver. Olha que isto...

é isto.

Estou mesmo a ver que amanhã os jogadores vão acusar a pressão de ganhar pontos ao porto e não ganhamos o jogo. Espero estar enganado, mas....

Partilho da tua opinião, e sendo um pouco frio, é o jogo ideal para meter umas massas no Rio Ave.

Se é para ficar f*dido da vida, que fique com mais 50 euros no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual quêeeeee, amanhã é para esmagar e mostrar quem manda nisto tudo!

Rui

JP

Onyewu

Rodriguez

Insúa

Rinaudo

Schaars

Elias

Carrillo

Capel

Ricky

Sigaaaa!

Bem, eu vou indo, daqui a 3 diazinhos já cá estou, e espero vir a 5 pontos da liderança (até fica mal dizer isto, mas tass) e a 2 dias de um jogo que nos pode deixar a 3 pontos do topo, quando já todos nos condenavam. Força Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...