Leonino Publicado 10 Outubro 2011 Este ano sim, temos uma boa "equipa B", para este jogo com o Famalicão podemos fazer muitas mexidas, sem que a diferença se note muito. A maior diferença deverá ser o ritmo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Outubro 2011 Quero o Rubio lá na frente. O Matias a 10. E o André Santos em campo. O Arias pode ficar a DD e o Evalço a DE De resto é manter o mesmo por mim.. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Outubro 2011 andava ai uma noticia que o capel era o rei das assistencias, e entao eu fui ver quantas ele tinha...ora bem no site oficial da liga nao ha la nada sobre assistencias...nem no zerozero, alguem sabe onde posso ver :confuso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2011 Espero ver o André Martins e o Rubio com minutos no jogo da taça. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Outubro 2011 andava ai uma noticia que o capel era o rei das assistencias, e entao eu fui ver quantas ele tinha...ora bem no site oficial da liga nao ha la nada sobre assistencias...nem no zerozero, alguem sabe onde posso ver :confuso: 4 assistências o Capel. http://www.supersporting.net/diego-capel-e-o-rei-das-assistencias/ Compartilhar este post Link para o post
Jamaica Publicado 11 Outubro 2011 Por essa ordem de ideias esta entrada era para amarelo? A bola estava em disputa.. LOL 1+1=2 Quando digo que a "bola está em disputa", digo que o jogador a tenta recuperar e não cometer falta deliberadamente como é esse o caso, que já vai com intenção de... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Outubro 2011 Oh Vladimir, ainda achas justo o meu avatar? :mrgreen: Só falhei por 1 ou 2 jogos o início da nossa série de 6/7 jogos imbatíveis... Ao menos deixas-me tirar o 'morreu' ? :p Não é nada justo, podes tirar :p Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Outubro 2011 Mas ele já conseguiu alguma coisa de assinalável para isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Outubro 2011 não chega mas também é justo dar algum valor, não merece ter la "chegou, viu e morreu". Pelo menos neste momento, temos 6 vitórias, com boas exibições mesmo quando nos pusemos a defender por estarmos com menos um. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Outubro 2011 Está bem, mas ganhar 6 jogos não é um feito digno de registo para um clube como o Sporting, ou pelo menos não deveria. Esperemos mais uns tempos e veremos. Acima de tudo espero que ele me cale bem caladinho :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Outubro 2011 claro que não é, nós é que estamos mal habituados :grin: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Outubro 2011 Ele desde que perdeu o medo as coisas têm corrido melhor. Mesmo assim vamos ver como é que reage a um mau resultado outra vez, é que o que fez no inicio da época foi patético. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2011 Todos os jogos são essenciais mas este ano os confrontos com o Porto e o Benfica serão ainda mais decisivos para que a equipa ganhe realmente força mental para ir para o titulo. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 11 Outubro 2011 Que saudades de ver o Sporting a jogar. pqp as selecções. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Outubro 2011 Ele desde que perdeu o medo as coisas têm corrido melhor. Mesmo assim vamos ver como é que reage a um mau resultado outra vez, é que o que fez no inicio da época foi patético. Tradução do bold - "Ele desde que despachámos o Djaló e o Postiga..." Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Outubro 2011 andava ai uma noticia que o capel era o rei das assistencias, e entao eu fui ver quantas ele tinha...ora bem no site oficial da liga nao ha la nada sobre assistencias...nem no zerozero, alguem sabe onde posso ver :confuso: Rei das assistências no clube, na liga tem duas http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/estatisticas/jogadores/Epoca/ASSISTENCIAS_JOGADORES/83 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2011 (editado) Está bem, mas ganhar 6 jogos não é um feito digno de registo para um clube como o Sporting, ou pelo menos não deveria. Esperemos mais uns tempos e veremos. Acima de tudo espero que ele me cale bem caladinho :tongue: Essa lógica faz sentido, mas também o deveria fazer quando as coisas não correm bem. Ganhar 6 jogos não é indicativo de sucesso garantido assim como perder/empatar 6 jogos não é indicativo de insucesso previsto. Muito Sportinguista teria ficado contente com a saída do Domingos, mas o homem só precisava de tempo e de arrumar a casa. E até posso passar por defensor do Domingos, mas não sou. :mrgreen: Editado 11 Outubro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Outubro 2011 http://www.sporting.pt/Loja/Campanhas/campanha_camisolawolfswinkel.asp __________________________________________ Agora sim, saudades de ver o Sporting jogar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2011 LOL 1+1=2 Quando digo que a "bola está em disputa", digo que o jogador a tenta recuperar e não cometer falta deliberadamente como é esse o caso, que já vai com intenção de... Mas no entanto ainda há pouco dizias isto relativamente aos saltos com as asas abertas e os cotovelos em riste: Mas coloca a integridade física do adversário em causa e logo é sancionado com vermelho. O mesmo devia acontecer com certos movimentos com os cotovelos. Futebol é um jogo de contacto fisico, logo... Se a bola está em disputa nunca deveria ser mostrado o vermelho, por isso que existe o amarelo... Então cotovelar os adversários numa disputa de bola aérea é uma simples tentativa de a tentar recuperar? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2011 marketing do Sporting a dar que falar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Outubro 2011 http://www.sporting.pt/Loja/Campanhas/campanha_camisolawolfswinkel.asp __________________________________________ Agora sim, saudades de ver o Sporting jogar. Se for do Rinaudo, faço já isso! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Outubro 2011 (editado) Rinaudo com 24 faltas sofridas é o 4º jogador do campeonato que mais vezes é parado irregularmente...e tem apenas 13 cometidas, o que dá quase 2 faltas sofridas para 1 falta cometida... Editado 11 Outubro 2011 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2011 aposto que sofre as faltas com raça, à leão! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Outubro 2011 Quem é que temos para o lugar do Joao Pereira? Compartilhar este post Link para o post