Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Este ano sim, temos uma boa "equipa B", para este jogo com o Famalicão podemos fazer muitas mexidas, sem que a diferença se note muito. A maior diferença deverá ser o ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quero o Rubio lá na frente.

O Matias a 10. E o André Santos em campo.

O Arias pode ficar a DD e o Evalço a DE

De resto é manter o mesmo por mim..

Compartilhar este post

Link para o post

andava ai uma noticia que o capel era o rei das assistencias, e entao eu fui ver quantas ele tinha...ora bem no site oficial da liga nao ha la nada sobre assistencias...nem no zerozero, alguem sabe onde posso ver :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de ideias esta entrada era para amarelo? A bola estava em disputa..

LOL 1+1=2

Quando digo que a "bola está em disputa", digo que o jogador a tenta recuperar e não cometer falta deliberadamente como é esse o caso, que já vai com intenção de...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Oh Vladimir, ainda achas justo o meu avatar? :mrgreen:

Só falhei por 1 ou 2 jogos o início da nossa série de 6/7 jogos imbatíveis...

Ao menos deixas-me tirar o 'morreu' ? :p

Não é nada justo, podes tirar :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

não chega mas também é justo dar algum valor, não merece ter la "chegou, viu e morreu". Pelo menos neste momento, temos 6 vitórias, com boas exibições mesmo quando nos pusemos a defender por estarmos com menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, mas ganhar 6 jogos não é um feito digno de registo para um clube como o Sporting, ou pelo menos não deveria. Esperemos mais uns tempos e veremos. Acima de tudo espero que ele me cale bem caladinho :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

claro que não é, nós é que estamos mal habituados :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desde que perdeu o medo as coisas têm corrido melhor. Mesmo assim vamos ver como é que reage a um mau resultado outra vez, é que o que fez no inicio da época foi patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos são essenciais mas este ano os confrontos com o Porto e o Benfica serão ainda mais decisivos para que a equipa ganhe realmente força mental para ir para o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desde que perdeu o medo as coisas têm corrido melhor. Mesmo assim vamos ver como é que reage a um mau resultado outra vez, é que o que fez no inicio da época foi patético.

Tradução do bold - "Ele desde que despachámos o Djaló e o Postiga..."

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, mas ganhar 6 jogos não é um feito digno de registo para um clube como o Sporting, ou pelo menos não deveria. Esperemos mais uns tempos e veremos. Acima de tudo espero que ele me cale bem caladinho :tongue:

Essa lógica faz sentido, mas também o deveria fazer quando as coisas não correm bem. Ganhar 6 jogos não é indicativo de sucesso garantido assim como perder/empatar 6 jogos não é indicativo de insucesso previsto.

Muito Sportinguista teria ficado contente com a saída do Domingos, mas o homem só precisava de tempo e de arrumar a casa. E até posso passar por defensor do Domingos, mas não sou. :mrgreen:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

LOL 1+1=2

Quando digo que a "bola está em disputa", digo que o jogador a tenta recuperar e não cometer falta deliberadamente como é esse o caso, que já vai com intenção de...

Mas no entanto ainda há pouco dizias isto relativamente aos saltos com as asas abertas e os cotovelos em riste:

Mas coloca a integridade física do adversário em causa e logo é sancionado com vermelho. O mesmo devia acontecer com certos movimentos com os cotovelos.

Futebol é um jogo de contacto fisico, logo... Se a bola está em disputa nunca deveria ser mostrado o vermelho, por isso que existe o amarelo...

Então cotovelar os adversários numa disputa de bola aérea é uma simples tentativa de a tentar recuperar?

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo com 24 faltas sofridas é o 4º jogador do campeonato que mais vezes é parado irregularmente...e tem apenas 13 cometidas, o que dá quase 2 faltas sofridas para 1 falta cometida...

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...