Ghelthon Publicado 26 Novembro 2011 As casas de apostas também dão favoritismo ao Benfica, vale o que vale. Continuo a achar que o Polga não tem velocidade para o Rodrigo, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 26 Novembro 2011 As casas de apostas também dão favoritismo ao Benfica, vale o que vale. Continuo a achar que o Polga não tem velocidade para o Rodrigo, mas pronto. Para travar o Rodrigo aposto no André Santos. Depois dentro de área temos o Polga e o Onyewu. Penso que o mais importante é travá-lo antes de entrar na grande área, e para isso temos o André Santos, penso que é a melhor aposta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Novembro 2011 Isso das hipóteses, é uma coisa extremamente estúpida. A probabilidade do Sporting ganhar é igual a do Benfica ganhar, não passa disso. 50% para cada. Acho que ambas as equipas estão ao mais alto nível, e portanto teremos um bom espectáculo em que quero que o meu Sporting vença. Estou confiante num 2-0 com golos de Ricky e talvez o Matias. Nope, 33% para cada, ainda há o empate ;) Hoje sonhei que o Miguel Vítor vai ter os rins desfeitos pelo Matías e até pelo Wolfman (digo isto porque ainda não percebo porque lhe chaman Iceman). Tou confiante numa vitória, quero lá saber das casas de apostas. SIGA SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Novembro 2011 Favoritismo tem sempre o Benfica. neste caso, mas nós temos de o contrariar e mostrarmos que estamos aqui para ganhar e ser campeões, acredito que ganhamos 1-2 e que saímos desta jornada em 1º. Não fosse o nosso começo e provavelmente já lá estaríamos, mas assim dá mais gozo. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Novembro 2011 Favoritismo tem sempre o Benfica. neste caso, mas nós temos de o contrariar e mostrarmos que estamos aqui para ganhar e ser campeões, acredito que ganhamos 1-2 e que saímos desta jornada em 1º. Não fosse o nosso começo e provavelmente já lá estaríamos, mas assim dá mais gozo. Sporting :heart: ditto Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Novembro 2011 O Rodrigo nem vai jogar a titular. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Novembro 2011 Hoje vamos ganhar e o Polga marca um, num canto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Novembro 2011 Já há alguns anos que não me sentia assim. Força grande Sporting, vence por nós :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 26 Novembro 2011 Estou confiante. Ganhamos 0-2 (RvW x2) :mrgreen: FORÇA SPORTING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2011 Nope, 33% para cada, ainda há o empate ;) Hoje sonhei que o Miguel Vítor vai ter os rins desfeitos pelo Matías e até pelo Wolfman (digo isto porque ainda não percebo porque lhe chaman Iceman). Tou confiante numa vitória, quero lá saber das casas de apostas. SIGA SPORTING! Os holandeses deram-lhe a alcunha de Iceman, devido à frieza com que o Wolfswinkel marca os penaltis. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Novembro 2011 Tou com a impressão que nao vamos fazer nada. Espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 26 Novembro 2011 Acho que vamos levar baile. :( Mas nestes jogos sou sempre pessimista. Ainda para mais na Luz. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Novembro 2011 (editado) VAMOS SPORTING :heart: Editado 26 Novembro 2011 por Bug Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 26 Novembro 2011 Vamos lá pessoal, não podemos estar pessimistas. Os jogadores tem de sentir a confiança dos adeptos. Até agora temos demonstrado sermos uma equipa unida e a praticar bom futebol, não há motivos para faltas de confiança. Força SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Nos dias antes do jogo toda a gente com alta moral, no dia de jogo borram-se todos :lol: Editado 26 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2011 Dava um bom meme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Novembro 2011 A verdade é que se nós não apoiarmos e estivermos confiantes em relação à nossa equipa, quem estará? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Novembro 2011 Aqui vou eu a caminho do estádio. Bora lá SPOOOORTIIINGGGG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Novembro 2011 A verdade é que se nós não apoiarmos e estivermos confiantes em relação à nossa equipa, quem estará? Eu no estádio estou sempre confiante. Em casa é que a coisa piora :lol: Vamos lá pessoal, não podemos estar pessimistas. Os jogadores tem de sentir a confiança dos adeptos. Até agora temos demonstrado sermos uma equipa unida e a praticar bom futebol, não há motivos para faltas de confiança. Força SPORTING! O problema está mesmo aí. Eu até andava confiante até ver o jogo com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Retirada do Forum SCP. Isto é muito mais que 3500... Editado 26 Novembro 2011 por PedroSilva Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Novembro 2011 Alguns devem tar ali só para dar apoio.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Novembro 2011 Já não jogamos como deve ser desde o jogo com o Feirense Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Novembro 2011 Já não jogamos como deve ser desde o jogo com o Feirense E mesmo aì já não jogamos grande coisa, eu diria que já não jogamos como deve ser desde o jogo com o Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Novembro 2011 Já não jogamos como deve ser desde o jogo com o Feirense E mesmo aì já não jogamos grande coisa, eu diria que já não jogamos como deve ser desde o jogo com o Gil Vicente. Para mim isso tem uma razão : Matias a extremo não funciona. Se verificarmos foi partir dai ( gil ou feirense ) que o Domingos começou a por o Matias a extremo e o rendimento da equipa caiu logo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Novembro 2011 Para mim isso tem uma razão : Matias a extremo não funciona. Se verificarmos foi partir dai ( gil ou feirense ) que o Domingos começou a por o Matias a extremo e o rendimento da equipa caiu logo. Concordo a 100% contigo. Compartilhar este post Link para o post