Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nunca!

Prefiro ganhar uma taça a cada dez anos do que ser campeão à custa de um ''messias''...

considero tipo ''cheats'' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

:mrgreen:

Olha que fora de brincadeiras, preferia ver o Sporting nas distritais do que a ser pertença de um ricaço qualquer.

mas não tenhas duvidas disso. Prefiro 150 anos sem títulos a isso. Há coisas que o dinheiro não compra, o Sporting é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esforço, dedicação, devoção e glória.

E mais não digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bom quando recuperarmos o nosso lugar lá em cima por mérito próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero esses gajos longe. Se querem investir, que invistam no fundo, onde não podem tomar decisões relativamente ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar. Se o Peseiro referiu isso, e não se sabia de nada por aqui por Portugal, deve significar que ele está envolvido no projecto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting ser comprado tem que ir a votos por nos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Jéffren bastante parecido com o Quaresma, quer fisicamente, quer em termos de jogo.

Fisicamente é parecido pois também é rápido. Agora no resto, nem metade do Quaresma é. Quaresma é um Deus :heart:

Pelo menos o jeffren não voltou a lesionar-se, o que já é positivo. Agora é ganhar ritimo de jogo.

Relativamente a esses ricaços do Kuwait, dou 5 ou 6 meses para isso avançar. Com esta direcção à frente, não tenho duvidas que isso vai ser (infelizmente ) uma realidade. Aliás, basta lembrar aquela entrevista do Godinho há 2 ou 3 semanas. Já anda a preparar a malta , ah e tal eu avisei .

Compartilhar este post

Link para o post

Fisicamente é parecido pois também é rápido. Agora no resto, nem metade do Quaresma é. Quaresma é um Deus :heart:

Pelo menos o jeffren não voltou a lesionar-se, o que já é positivo. Agora é ganhar ritimo de jogo.

Relativamente a esses ricaços do Kuwait, dou 5 ou 6 meses para isso avançar. Com esta direcção à frente, não tenho duvidas que isso vai ser (infelizmente ) uma realidade. Aliás, basta lembrar aquela entrevista do Godinho há 2 ou 3 semanas. Já anda a preparar a malta , ah e tal eu avisei .

Amigo isso tem que ir a uma assembleia geral e os sócios têm que aprovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na Bola Avançada (acho que é assim, dá todos os dias na Ant3) relembraram que esta situação não é nova por Alvalade e eu já não me lembrava. O Sá Pinto fez o mesmo em tempos com o Liedson

Linha Avançada, Josta! :mrgreen:

Então tu estás em 2011?

Mas que tem haver essa cena? Se ainda fosse a do penalty

Qual é a forma correcta?

a) Isso não tem nada a ver com este assunto.

b) Isso não tem nada a haver com este assunto.

A frase mais correcta é a da alínea a). Com efeito, as expressões “ter a ver” e “ter a haver” podem ser confundidas. Vejamos o que cada uma significa:

Ter a ver = ter relação (com), dizer respeito (a).

Ter a haver = ter a receber.

Clarifiquemos melhor com alguns exemplos:

O João não tem nada a ver com este problema. (=o problema não diz respeito ao João, não está relacionado com ele)

O João não tem nada a haver. (= o João não tem nada para receber.)

A confusão entre estas duas expressões poderia ser evitada se em vez de “ter a ver” usássemos a expressão mais correcta “ter que ver”. Realmente “ter a ver” é um galicismo, isto é, uma expressão que importámos do francês e que cada vez usamos mais em vez da portuguesa “ter que ver”.

Assim, em português correcto, devemos dizer:

Isso não tem nada que ver com este assunto.

x2. Ia ver o Sporting tornar-se naquilo que eu odeio em Man. City, Chelsea, Málagas e afins, equipas que estimo que sejam totalmente trucidadas em todos os jogos.

Por favor, isto não. O Sporting É dos adeptos. Se quiserem investir, força, mas comprar o clube não. Nunca.

Isso é igual ao litro. Os adeptos não têm voto na matéria e sou capaz de dizer que se houver promessas de ficarem podres de ricos e poderem comprar craques, as pessoas não se vão importar, querem é o sentimento de superioridade de terem jogadores bons e poderem ganhar. O City e o Chelsea continuam com adeptos, apesar do burburinho da contestação. Se realmente quiserem e os responsáveis venderem...

Compartilhar este post

Link para o post

Metam uma coisa na cabeça, o Sporting está muito mais perto de entrar na bancarrota, a SAD em falência já está desde praticamente sempre, do que de tornar-se um Belenenses, ou seja lá o que for que dizem para aí meia volta. Por isso ou dinheiro do Kuwait, ou da China, ou do BES, alguém nos vai ter de pagar os empréstimos. Agora é óbvio que ninguém nos vai acertar as contas por caridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter nada que ver com o assunto, já da outra vez me esclareceste sobre o há/à e acho que nunca mais falhei :mrgreen:

Isso é igual ao litro. Os adeptos não têm voto na matéria e sou capaz de dizer que se houver promessas de ficarem podres de ricos e poderem comprar craques, as pessoas não se vão importar, querem é o sentimento de superioridade de terem jogadores bons e poderem ganhar. O City e o Chelsea continuam com adeptos, apesar do burburinho da contestação. Se realmente quiserem e os responsáveis venderem...

Perderiam um adepto aqui. Certamente ficavam com um simpatizante, mas não seria sequer parecido com o que é agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderiam um adepto aqui. Certamente ficavam com um simpatizante, mas não seria sequer parecido com o que é agora.

Isso parece-me um bocado parvo e exagerado, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem para o Dortmund. Souberam reerguer-se sozinhos e voltaram a ser respeitados.

Exactamente, o Dortmund estava na miséria, estava muito mau mesmo, o que safava era os seus (grandes) adeptos. Souberam reerguer-se sem esquemas e agora estão muito bem.

Como disse ontem, não quero ver o meu clube ser comprado por um árabe, que só porque tem petrodólares, pode investir num clube como lhe bem apetece. Como o Crazy_SCP disse, para isto ir para a frente é preciso que os sócios aceitem. Tenho medo é que muitos sócios (tapadinhos como são) deixem isto passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece-me um bocado parvo e exagerado, mas pronto.

A essência do Sporting deixava de existir, assim como tudo o que ele representa. Estou com o blackhawk.

Compartilhar este post

Link para o post

Linha Avançada, Josta! :mrgreen:

Qual é a forma correcta?

a) Isso não tem nada a ver com este assunto.

b) Isso não tem nada a haver com este assunto.

A frase mais correcta é a da alínea a). Com efeito, as expressões “ter a ver” e “ter a haver” podem ser confundidas. Vejamos o que cada uma significa:

Ter a ver = ter relação (com), dizer respeito (a).

Ter a haver = ter a receber.

Clarifiquemos melhor com alguns exemplos:

O João não tem nada a ver com este problema. (=o problema não diz respeito ao João, não está relacionado com ele)

O João não tem nada a haver. (= o João não tem nada para receber.)

A confusão entre estas duas expressões poderia ser evitada se em vez de “ter a ver” usássemos a expressão mais correcta “ter que ver”. Realmente “ter a ver” é um galicismo, isto é, uma expressão que importámos do francês e que cada vez usamos mais em vez da portuguesa “ter que ver”.

Assim, em português correcto, devemos dizer:

Isso não tem nada que ver com este assunto.

f*da-se :lol:

Eu nem costumo dar o erro do a ver e haver mas pronto lembrei-me :compinchas:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

o Dortmund tem praí o dobro da assistência média do Sporting dos últimos anos, não? difícil comparar países, clubes...mentalidades.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi este filme numa secção lá em cima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Dortmund tem praí o dobro da assistência média do Sporting dos últimos anos, não? difícil comparar países, clubes...mentalidades.

Sim, tem. Mesmo com os maus resultados que tinham, eram muitas as vezes em que enchiam os estádios. Pode-se comparar se vermos que eles tinham grandes dividas mas souberam superar isso tudo e agora estão muito bem. Fizeram uma grande gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aposto que os adeptos do Dortmund têm dois dedos de testa para saberem quem metem à frente do clube. Aqui já se viu que o pensamento vai só numa direcção - continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta a equipa ganhar e começar a jogar melhor e o Godinho é o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...