Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Bug, qual era o teu ex nick?

Se realmente isto teve o aval do Sá Pinto, mesmo que essas declarações do Adrien seja verdadeiras, acho que ele deveria ter pensado nas acções que teve como jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me como Agrafo (lol) e depois alterei para Bug. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

És de Portimão? ( desculpem o offtopic ) :mrgreen:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, espero bem que isso das rescisões seja contra-informação ou algo do género, ou ainda me dá alguma coisinha má. Vou esperar para ver, quando for oficial é que quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de política de contratações estamos a praticar?

Dispensar Adrien e André Santos que são alternativas viáveis a custo 0. Nem quero saber como vai correr este período de transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso tudo não passam de rumores (ainda) e já está tudo a descascar no Sá Pinto? lol, não há nada ainda de concreto, vamos esperar para ver.

Exacto.

Toda gente dá a rescisão como certa só por causa do tuttomercato. Mas desde quando é que damos alguma credibilidade a esse site?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Toda gente dá a rescisão como certa só por causa do tuttomercato. Mas desde quando é que damos alguma credibilidade a esse site?

abola tem mais, e também ja noticiou.

Compartilhar este post

Link para o post

abola tem mais, e também ja noticiou.

Ah? Noticiou o interesse do Cluj e que não conta para o Sá Pinto. Rescisão não.

Compartilhar este post

Link para o post

Rescindem com o Adrien, emprestam o André Santos e o Renato Neto ainda por lá continua. Não consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou estou muito cego, ou onde diz que o Adrien vai rescindir/já rescindiu?

Aí diz que não vai entrar na equipa para o ano.

Ou seja, a m*rda é a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Rescindir com o clube é muito diferente de não ser aproveitado para o plantel na próxima época, e muito pior também.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa chamada venda, e o Sporting ganha dinheiro com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, tenham calma. Já quando foi a cena do Capel foi a mesma coisa, 10 páginas de insultos a tudo e todos, e no fim foi só um boato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho não ganhava nada em rescindir com o Adrien. Houve alguns sportinguistas que ficaram ofendidos com as declarações do Adrien antes do jogo da taça, mas não ninguém nega que jogou muito bem e pode ser um activo valioso, rescindir com ele é lesar o próprio clube. O Godinho ao rescindir com ele não ganha apoio de ninguém, volto a dizer. E se não ganha nada com isso não o vai fazer.

O ideal, seria uma entrevista do Adrien ao jornal do Sporting a reiterar o seu Sportinguismo.

Portanto isso da notícia de que o Adrien não conta para o Sá são chouriços, ele nem o observou em treino ainda. E isso da rescisão de contrato, serve para vender jornais e tentar destabilizar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito sinceramente que ele rescinda, nem mesmo esta direcção era capaz de fazer algo tão incrivelmente estúpido como isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sair algo oficial, logo dou melhor o meu parecer, pois estou com uma furia com isto....

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Tenho valor para continuar no Sporting» - Adrien

À margem de um torneio de futebol ao qual deu o seu nome, em Arcos de Valdevez, Adrien Silva abordou o seu futuro e continua sem saber que camisola irá vestir na próxima época. O contrato com o Sporting termina no final de 2012/13 e a perspetiva de renovação parece cada vez mais longe, tal como A BOLA noticiou ontem.

O próprio médio confirmou que ainda não foi abordado pelos leões, mas, apesar de as últimas notícias apontarem para Sá Pinto não contar com ele, garantiu que irá apresentar-se em Alcochete no início de julho, tendo em vista os trabalhos de pré-temporada. «Sou jogador do Sporting e a minha prioridade é o Sporting, mas não sei quais os planos que o clube tem para mim. Fiz uma grande época na Académica e mostrei que tenho valor para jogar no Sporting, um clube que me deu muito. Vamos esperar para ver», afirmou.

Puxando um pouco o filme atrás, Adrien assegurou que a envolvência da final, onde ao serviço da Académica defrontou o Sporting, «foi incrível».

«Chegar ao Jamor, vencer naquele ambiente e erguer o troféu é algo indescritível. Fico ainda mais feliz por tê-lo conseguido na Académica, um clube com muita história e tradição no futebol português. Não escondo que foi estranho por ter sido contra o Sporting, mas a alegria daquele momento foi maior do que qualquer outro sentimento», acrescentou o ex-camisola 10 da Briosa, de futuro ainda incerto.

«Reafirmo a minha vontade de ficar no Sporting mas, se não for possível, não pretendo sair de Portugal, pelo menos para já». E se FC Porto ou Benfica mostrarem interesse? «Só falo de coisas concretas e nenhum desses cenários me passou pela cabeça», confessou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting e o Sá Pinto estão a ser tão amadores se não renovarem e apostarem nele... quando o Sporting estava de blackout o Adrien vestia a camisola da Académica, portanto segue as regras da Académica e serve os seus interesses, tal como fez no jogo exemplar do final da Taça.

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...