Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu gostava de ter os dois misturados. Bruno de Carvalho. :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalho vinha ganhar bem, mesmo tendo sido um centralão, nota-se que não está propriamente sequer perto do seu melhor e ao que parece de vez em quando dá-lhe pancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois caminha para novo, o Carvalho pior ainda. Gostava de ter mas a idade não ajuda, era preferível ter o Bruno que ainda pode jogar durante 3 ou 4 anos ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

preferia este sem duvidas.

era certo que limpava tudo o que era perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

lol :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a preferir o Ricardo Carvalho ao Bruno Alves?

Se calhar pede mais €€, mas desportivamente seria a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a preferir o Ricardo Carvalho ao Bruno Alves?

Se calhar pede mais €€, mas desportivamente seria a melhor opção.

Não acho. Está acabadito, apesar de ser gajo para fazer uns bons anos a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não sei porquê, mas até tenho medo da saída do PPC.

Talvez por não saber quem o vai substituir, o porquê de se ter demitido (relembrar que já tinha suspendido as funções e DO NADA reassumiu-as).

E estranho ainda mais, por saber que era, de facto, o "presidente" do nosso clube. Tinha toda a gente na mão. Devem tê-lo entalado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Gostava tanto de um como do outro, só tenho "medo" do que eles venham ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho era um bom reforço o problema é a velocidade a jogar ao lado do Oguchi ficamos com uma dupla de centrais muito lenta.

E aposto que não é o único Ghelthon, o ideal era haver um efeito dominó e a escumalha sair toda com ele.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho era um bom reforço o problema é a velocidade a jogar ao lado do Oguchi ficamos com uma dupla de centrais muito lenta.

E aposto que não é o único Ghelthon, o ideal era haver um efeito dominó e a escumalha sair toda com ele.

Não é para picar nem nada mas vocês têm o Rodríguez que tem os problemas de lesões que tem e vão buscar o R. Carvalho? É que o gajo desde aquela lesão após o filme com Portugal esteve constantemente a lesionar-se. Esteve quase 2 meses a recuperar de uma e após regressar fez 1 treino e voltou logo a lesionar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Que esta m*rda sirva para quem votou nestes nojentos abra os olhos de uma vez. Que nojo ver isto no meu clube, estão a destruir o Sporting. Que apodreçam todos na prisão :cadeirada:

os velhos não ligam. aliás, ainda dizem que é pessoal deste que faz falta ao sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Ricardo Carvalho nem Bruno Alves, já chega de simbolos do Porto. Depois, já não são novos , vão mamar grande salário, tudo mau. Se querem investir num centrat têm o toloi, zapata e castan. O melhor é nem sonhar que o dinheiro simplesmente acabou...

Compartilhar este post

Link para o post

Continua tanto podre naquela direcção (que vai decidir quem o vai substituir) que nem sei se está notícia é boa ou má.

Compartilhar este post

Link para o post

acho uma imbecilidade, dado o estado do Sporting, em ir-se buscar tanto o Alves como o Carvalho. Não fazem falta, porque não há lacuna de centrais. Vêm ganhar imenso, e continuo de pé firme que o mais importante é a saúde financeira do clube.

falaram lá para trás do Salomão e tal e digo...era muito melhor vender o Izmailov pós-Euro e ficar com o Salomão. No futuro, o jovem poderá render alguma coisa, bem mais do que no presente. E o Izmailov rende enquanto ainda é possível, antes que comece a época e se ande a brincar à roleta russa com o joelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...