Taj Publicado 13 Julho 2011 Talvez. Mas para todos os efeitos, ainda é jogador do FC Porto. Esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Julho 2011 O problema do Saviola eu sei muito bem como o resolvia. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Julho 2011 Por mim se houvesse algum clube interessado era de o vender. Teve um grande rendimento na 1ª época, mas desde aí tem sido sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2011 O problema do Saviola eu sei muito bem como o resolvia. Ia embora? É a única forma que vejo. Mas nesse caso não sei se o Jara é backup suficiente para o Cardozo. Ainda há o Rodrigo mas não me parece que tenha características de quem jogue sozinho na frente. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 comunicado do Benfica: «O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Standard de Liège para a contratação do médio belga Alex Witsel. O futebolista, de 22 anos, vai ser apresentado oficialmente como reforço da equipa de Jorge Jesus pelas 19 horas desta quarta-feira, dia 13 de Julho, na Eusébio Gold Exhibition, no Estádio da Luz.» Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Julho 2011 O problema do Saviola eu sei muito bem como o resolvia. Fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 13 Julho 2011 Ia embora? É a única forma que vejo. Mas nesse caso não sei se o Jara é backup suficiente para o Cardozo. Ainda há o Rodrigo mas não me parece que tenha características de quem jogue sozinho na frente. Acho completamente o oposto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2011 O problema do Saviola eu sei muito bem como o resolvia. A namorada fez uma tattoo com as iniciais JS, já devem estar resolvidas as "coisas pessoais" que o impediam de render :mrgreen: Mas sinceramente, não sendo ingrato, também concordava em vender. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 O problema do Saviola eu sei muito bem como o resolvia. ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2011 (editado) Pode, é aí que tem jogado até agora. O Bruno César tem jogado a médio ala, o que é diferente de extremo. Num 4-3-3 a coisa muda de figura para ele. Editado 13 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2011 O problema do Saviola eu sei muito bem como o resolvia. Ele tem cada falhanço, está lento e parece muito "preso" :| O que safa é que continua a ser muito inteligente e a saber bem os terrenos que deve pisar... mas na hora concretizar... Como resolvias? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2011 A namorada fez uma tattoo com as iniciais JS, já devem estar resolvidas as "coisas pessoais" que o impediam de render :mrgreen: Mas sinceramente, não sendo ingrato, também concordava em vender. JeSus. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2011 Roberto Maxi - Luisão - Garay - Ansaldi Javi Gaitan - Witsel Urreta --------------- Bruno Cesar Cardozo Amor é isto :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2011 (editado) Ir para o banco uns tempo não era mal pensado (Saviola) Editado 13 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 Ter o Aimar no banco é um crime. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Julho 2011 Ia embora? É a única forma que vejo. Mas nesse caso não sei se o Jara é backup suficiente para o Cardozo. Ainda há o Rodrigo mas não me parece que tenha características de quem jogue sozinho na frente. E o Rodrigo Mora também. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2011 E o Rodrigo Mora também. Escapou-me esse. Quanto a esse não tenho opinião que nunca o vi jogar. Meter o Saviola no banco, parece-me complicado. Haviam de cair pouco em cima do JJ. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Julho 2011 Mora, Rodrigo, Cardozo, Jara e Nelson. Chega perfeitamente para o ataque. E o Saviola deve receber mt por isso ainda se poupava salários... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 Roberto/Artur Maxi Luisão Garay DE Javi Witsel Aimar Enzo/Urreta Gaitan/B. Cesar Cardozo/Rodrigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Julho 2011 O problema do Saviola eu sei muito bem como o resolvia. Tu é que és o mister, diz lá. O Bruno César tem jogado a médio ala, o que é diferente de extremo. Num 4-3-3 a coisa muda de figura para ele. Mas estás a ponderar o 4-3-3 porquê? Em 2 anos jogamos 2 vezes nesse esquema, e não vai ser com a contratação de 1 jogador que o JJ vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Julho 2011 Obviamente, vendia. Está a começar a pré-época da mesma forma que acabou a anterior: preso, desgastado, incapaz de ganhar um despique individual. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2011 (editado) Guarda-redes Roberto - Guarda-redes, 25 anos Artur Moraes - Guarda-redes, 30 anos Mika - Guarda-redes, 20 anos Júlio César - Guarda-redes, 24 anos Defesas Maxi Pereira - Defesa direito, 27 anos Daniel Wass - Defesa direito, 22 anos José Shaffer - Defesa esquerdo, 25 anos Luisão - Defesa central, 30 anos Ezequiel Garay - Defesa central, 24 anos Miguel Vitor - Defesa central Fábio Faria - Defesa central (eterno 4º) Contratar um defesa esquerdo Jardel - Defesa central, 25 anos (pagar a alguem para o levar) Roderick - Defesa central, 20 anos (emprestar para inglaterra para vir mais esperto)) André Almeida - Defesa direito/Médio centro, 20 anos (emprestar) Lionel Carole - Defesa esquerdo, 20 anos (emprestar a uma equipa onde seja titular) Médios Javi Garcia - Médio defensivo, 24 anos Nuno Coelho - Médio defensivo, 23 anos Nemanja Matic - Médio centro, 22 anos (Sinceramente nao sei o que fazer ao Matic, do pouco que vi, nao me pareceu aquele jogador que pensavamos ser). Rúben Amorim - Médio centro, 26 anos David Simão - Médio centro, 21 anos Pablo Aimar - Médio ofensivo, 31 anos Bruno César - Médio ofensivo, 22 anos Urretaviscaya - Extremo, 21 anos Nico Gaitán - Extremo, 23 anos Enzo Peréz - Extremo, 25 anos Nolito - Extremo, 24 anos Axel Witsel Rúben Pinto - Médio centro, 19 anos (emprestar) César Peixoto - Médio centro, 31 anos (vender) Carlos Martins - Médio ofensivo, 29 anos (vender) Avançados Franco Jara - Avançado, 22 anos Nelson Oliveira Avançado, 19 anos Rodrigo Moreno - Avançado, 20 anos Óscar Cardozo - Avançado, 28 anos Rodrigo Mora - Avançado, 23 anos (emprestar) Javier Saviola - Avançado, 29 anos (vender) 4x3x3 ou aquela m*rda já gasta que o JJ continua a usar como se nao houvesse amanha, sim, a mesma que nos deu um titulo ha 2 anos :p Editado 13 Julho 2011 por w0 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Julho 2011 É preciso ver que o Matic deve ser dos poucos naquele plantel que não fala espanhol ou portugues. Tem que ter calma com o moço que ele precisa de mais tempo de adaptação. Ele e o Wass(que ainda por cima é mais novo) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Julho 2011 Eu disse-o em Janeiro: a vinda do Matic ia ser mais um problema do que uma solução. Não por ser mau jogador, que não é, mas porque o Benfica ficou com ele sem fazer ideia de que tipo de jogador é, e quais as suas características. Meia dúzia de meses depois, cá está. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2011 O Saviola por mim tambem ia de vela. Ele sem grande oposição é um jogador brutal, mesmo nestes jogos ainda teve umas combinações bem interessantes com os colegas, agora quando tem de se mexer e ir ao choque para aparecer na àrea de finalização tem estado lastimável. Compartilhar este post Link para o post