Jan Oblak Publicado 28 Julho 2011 Estava a falar em relação à época passada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Julho 2011 Estava a falar em relação à época passada. Disse que a Champions era um objectivo e que era legítimo sonhar com isso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Julho 2011 Alguém me consegue dizer se o SLB joga este fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Julho 2011 Alguém me consegue dizer se o SLB joga este fim de semana? Só para o próximo com o arsenal Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 28 Julho 2011 Nico :heart: Ty Tikz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Julho 2011 Jogaram melhor do que eu estava à espera. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2011 Que saudades que eu já tinha das análises do Road... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Julho 2011 Muito boa a análise do Road. Mas já agora, cada vez fico mais com a ideia de que há ali uma pequena nuance no sistema do Jesus: vejo o número 10 (no terreno, não obrigatoriamente o da camisola) muitas das vezes a encostar no Javi, de forma diferente do que se fazia na época passada (onde a equipa partia por ali) e há 2 anos atrás (quando era o ala direito que fechava ao meio). Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Julho 2011 Fdx, a recepção do Gaitán no golo... MEUDEUSPUTAQUEPARIU!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 29 Julho 2011 (editado) Fui o único a achar, que finalmente alguns anos depois conseguimos ter um bom banco, com alternativas até para mudar de esquema táctico a meio do jogo? Isso foi o que mais gostei do jogo de quarta. O Jesus já ensaiou isto na pré época, e com Witsel acredito que seja obrigado a usar mais vezes. Estilo Mourinho no Real, com transições rápidas como eles gostam. E como Witsel não é bem um trinco... Vai funcionar quase como um 4-3-3. Eu gosto, portanto siga! GR - Artur DD - Maxi DC - Luisão DC - Garay DE - Capdevila MDC - Javi MDC - Witsel MC - Aimar MAD - Gaitan MEC - Nolito PL - Cardozo Editado 29 Julho 2011 por letras Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Julho 2011 Vai haver gente que não vai gostar muito disso pelo simples facto de ter o Cardozo sozinho lá na frente. Só se nessa hipótese o Nolito e o Gaitan o apoiassem bastante porque senão o "cepo" dá cabo do esquema. Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 29 Julho 2011 Existe algum motivo pelo qual o Capdevila nao foi inscrito na Champions? Nunca cheguei a entender essa decisão, e que ele nao foi substituído por um jogador português para ir de encontro aos criterios da UEFA... Ca para mim o Emerson vai agarrar o lugar no onze. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Julho 2011 Existe algum motivo pelo qual o Capdevila nao foi inscrito na Champions? Nunca cheguei a entender essa decisão, e que ele nao foi substituído por um jogador português para ir de encontro aos criterios da UEFA... Ca para mim o Emerson vai agarrar o lugar no onze. Não são definitivas, se passarem há novas inscrições lol Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 29 Julho 2011 Dizer-se, ou sequer imaginar-se, que o Emerson vai ser titular, e o Cap vai sentar no banco é qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Julho 2011 Existe algum motivo pelo qual o Capdevila nao foi inscrito na Champions? Nunca cheguei a entender essa decisão, e que ele nao foi substituído por um jogador português para ir de encontro aos criterios da UEFA... Ca para mim o Emerson vai agarrar o lugar no onze. Porque os documentos não chegaram a tempo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Julho 2011 Colocar o Witsel como um Box-to-Box Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 29 Julho 2011 (editado) Dizer-se, ou sequer imaginar-se, que o Emerson vai ser titular, e o Cap vai sentar no banco é qualquer coisa :mrgreen: Mas o Emerson foi titular, nao foi? Dai eu estranhar a ausencia do Capdevila. E o Emerson nao jogou nada mal, se ele estiver nesse nivel em todos os jogos nao me importava nada que ele fosse titular em vez do Capdevila. Não são definitivas, se passarem há novas inscrições lol Falaste bem, mas se nao passarmos o Trabzonspor nao ha novas inscriçoes. Porque os documentos não chegaram a tempo. Prontos :) Editado 29 Julho 2011 por Count Crotchula Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Julho 2011 O Capdevila nem duas semanas de pré-época deve ter. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2011 Estou com fé que o Witsel seja o nosso Ramires. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Julho 2011 Falaste bem, mas se nao passarmos o Trabzonspor nao ha novas inscriçoes. Errado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Julho 2011 O Enzo não treinou hoje. A lesão é grave? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Julho 2011 (editado) O tópico dos "outros assuntos"? Desapareceu? É que precisava de um resumo de um jogo da época passada da BenficaTV, o Benfica-E. Amadora em juvenis... edit: Ja arranjei o resumo. Editado 30 Julho 2011 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post