JonasThern Publicado 9 Dezembro 2011 Ir a Moscovo em Fevereiro? Pá, mesmo isso... Na realidade gostava de apanhar o Zenit (para mostrar ao FCP como se faz, porque os russos nao sao nada de fenomenais) mas pelo mesmo motivo do cSKA quero os longe. Marselha e Lyon nao me metem medo, qq um destes dois sao a minha primeira opçao, Leverkusen em terceiro, Napoles e especialmente Milan como os totalmente a evitar. O Utd manda cumprimentos, e o segundo classificado do nosso grupo, que foi derrotado por nós em casa (a sua unica derrota) diz que concorda... Se há coisa que detesto (cá do alto da minha arrogancia) é embirraçoes como a que te vejo ter, em tudo o que é post com o JJ, está bem que o homem nao é perfeito, mas a epoca tem estado a correr muitissimo bem, a equipa nao deslumbra, mas joga bem, é eficaz, é coesa e segura. Para mim chega. Também nós devemos ser muito burros. O gajo para ser suplente no Lille e eles andarem a jogar com um central adaptado por alguma coisa seria. :lol: O facto da contratação do Emerson é mais uma vez a demonstração da capacidade do nosso treinador em formar um plantel "equilibrado". Eu embirro com o JJ porque não vejo nele qualidades suficientes para treinar o nosso Benfica. Não sabe construir planteis, não sabe gerir os recursos humanos e se por azar ou simples burrice falha nos momentos cruciais. A minha paciência com ele já se esgotou, ainda por cima ele tem contracto até 2013!! Neste momento não estou confiante na equipa, estamos a jogar mal, jogadores que jogam fora dos posições...enfim é uma "salganhada" que não tem ponta por onde se pegue e não é só deste ano. Se formos campeões este ano, muito se fica a dever ao mau momento do FCP, mas também não devemos esquecer o SCP. A Taça de Portugal já é uma miragem (porque será?),a Taça da Liga (Maritimo e Guimarães) vai pelo mesmo caminho, a Champions dificilmente passamos independentemente do adversário e o campeonato é o que já referi. Sim, não gosto do JJ. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2011 Estamos invictos no campeonato e se formos campeões muito se deve ao mau momento do FCP? Ok, vou ali cortar os pulsos e já volto Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Dezembro 2011 Mau momento do FCP? ele pode andar a jogar mal, é verdade, mas não fez menos que nós e tem cumprido, infelizmente. Quem me dera que os nossos mau momentos fossem sempre a jogar mal mas a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2011 O Emerson, de todos os jogos que vi do Benfica (e só não vi a segunda parte de Braga) ainda não acertou um único cruzamento. Vão sempre para os defesas, GR ou fora. Não me lembro de um único cruzamento acertado... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2011 Que complexo de inferioridade. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Dezembro 2011 Que complexo de inferioridade. Com o Gus Hiddink a treinar o SLB tudo será diferente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Dezembro 2011 Estamos invictos no campeonato e se formos campeões muito se deve ao mau momento do FCP? Ok, vou ali cortar os pulsos e já volto Mau momento do FCP? ele pode andar a jogar mal, é verdade, mas não fez menos que nós e tem cumprido, infelizmente. Quem me dera que os nossos mau momentos fossem sempre a jogar mal mas a ganhar. Se reparares o FCP mesmo num mau momento consegue ganhar no campeonato, vá lá saber-se porquê. O SLB tem estado melhor que o FCP no campeonato, porque senão não estariamos na frente. Com o Gus Hiddink a treinar o SLB tudo será diferente... :mrgreen: Vocês estão satisfeitos com o JJ, eu não e tenho motivos para tal. Amigos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Dezembro 2011 Vocês estão satisfeitos com o JJ, eu não e tenho motivos para tal. Amigos na mesma. Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2011 Eu não disse que estava insatisfeito, mas aquele comentário de que se formos campeões, porque o FCP está mal, é puro complexo de inferioridade. Não há super equipas e, por isso, é normal flutuações em termos exibicionais, o FCP não é um bicho papão e se formos campeões será com todo o mérito, dado que tivemos estabilidade e soubemos atacar o mercado. Se não formos campeões, teremos que analisar a situação de forma objectiva e pragmática. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2011 Se reparares o FCP mesmo num mau momento consegue ganhar no campeonato, vá lá saber-se porquê. O SLB tem estado melhor que o FCP no campeonato, porque senão não estariamos na frente. E em rigor não estão. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 9 Dezembro 2011 A diferença entre a época passada e esta é o GK. É o Artur que tem disfarçado as lacunas do JJ. Senão, a época estava a ser igual á anterior. Se na 1ª época o dominio do Benfica era justificado pelas exibições, esta época os resultados tem sido bem melhores que as exibições. Eu sei que um GK está lá para defender, mas a quantidade e tipo de intervenções que tem feito são sintomas que a equipa não está bem. O JJ está a perder, se é que já n perdeu, o respeito da equipa. Não me parece que o JJ tenha desistido de querer jogar ao ataque, a equipa é que já não acredita nele como acreditava. Como disse no topico do jogo contra o Otelul, acções como pressões e desmarcações servem como medidor de motivação/empenho de uma equipa, e há mtos jogos que n vejo nada disto, vejo os minimos olimpicos e pronto. O tempo dirá, mas creio que estamos perto do fim do ciclo JJ. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Dezembro 2011 "Há muitos jogadores que gostariam de jogar numa equipa assim. O Benfica luta pelo título e este ano está a mostrar que é uma equipa forte na Europa. Pode dar que falar na Liga dos Campeões e a passagem aos oitavos-de-final não surpreende ninguém" "Gostava de jogar num grande, mas temos de aguardar para ver se os clubes se entendem senão terei de esperar até junho. O Benfica é uma opção a ter em conta". @ Soriano. Desde que voltou da grave lesão: 6J 4G. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Dezembro 2011 Enzo Pérez deseja voltar ao EstudiantesEXTREMO TEM SIDO POUCO UTILIZADO NA LUZ Olha, a sério? Não percebo mesmo porque é que o JJ não conta com ele. :( Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 10 Dezembro 2011 Olha, a sério? Não percebo mesmo porque é que o JJ não conta com ele. :( Nem eu. Ele só tem uma perna disponivel e tudo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Dezembro 2011 Lá por isso...o Emerson nem uma perna tem e mesmo assim joga sempre. Anyway, a Bola faz capa com essa história do Enzo querer regressar a casa. Fico chateado se isso for verdade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Dezembro 2011 (editado) O nosso plantel bem que precisava de uma boa revisão, mas sem o JJ a pensa-lo. Editado 10 Dezembro 2011 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Dezembro 2011 Em 3 ou 4 penadas fazia-se um plantel capaz de dar muita água pela barba a muitos gigantes do futebol europeu. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Dezembro 2011 Em 3 ou 4 penadas fazia-se um plantel capaz de dar muita água pela barba a muitos gigantes do futebol europeu. Assim de repente e muito rapidamente: GR: Artur/Eduardo/Mika DD: Maxi/Contratação DE: Contratação/Luis Martins DC: Luisão/Garay/Miguel Vitor/Roderick (conforme a sua época no Servette) MDC: Javi/Contratação MC: Witsel/Ruben Amorim/David Simão/Contratação Extremo Direito: Urreta/Contratação Extremo Esquerdo: Nolito/Gaitan MAC: Aimar/Bruno Cesar Ponta Lança/Avançado: Rodrigo/Nelson Oliveira/Mora/Contratação Tenho duvidas com o Ruben Pinto, nunca o vi a jogar. A experimentar na pré época: Roderick Yartey Daniel Wass Melgarejo André Almeida Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Dezembro 2011 ó Jonas, com 3 médios centro e ainda precisas de mais uma contratação ? Alguém que esteja emprestado e que esteja em boa forma, não pode servir? " Ponta Lança/Avançado: Rodrigo/Nelson Oliveira/Mora/Contratação " Cardozo sempre vai embora? " Extremo Direito: Urreta/Contratação " Aqui acho que é preciso alguém de maior qualidade que o Urreta, ou então adaptar o Nolito ou o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Dezembro 2011 Um dia deste tive com o Paredão, um que já "jogou" no Benfica, o gajo só fala mal do Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 10 Dezembro 2011 Assim de repente e muito rapidamente: GR: Artur/Eduardo/Mika DD: Maxi/Contratação DE: Contratação/Luis Martins DC: Luisão/Garay/Miguel Vitor/Roderick (conforme a sua época no Servette) MDC: Javi/Contratação MC: Witsel/Ruben Amorim/David Simão/Contratação Extremo Direito: Urreta/Contratação Extremo Esquerdo: Nolito/Gaitan MAC: Aimar/Bruno Cesar Ponta Lança/Avançado: Rodrigo/Nelson Oliveira/Mora/Contratação Tenho duvidas com o Ruben Pinto, nunca o vi a jogar. A experimentar na pré época: Roderick Yartey Daniel Wass Melgarejo André Almeida O Matic safa-se a jogar a médio defensivo/trinco. Tem bom jogo de pés e é muito forte fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2011 Sem querer o fender ninguém, mas: do que vi do Roderick, é um jogador muito, muito fraquinho; Matic não me parece grande pistola. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 10 Dezembro 2011 O Matic safa-se a jogar a médio defensivo/trinco. Tem bom jogo de pés e é muito forte fisicamente. Fake. Matic safa-se a jogar a interior/duplo-pivot. Cultura táctica para jogar a trinco é perto de zero Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 10 Dezembro 2011 Sem querer o fender ninguém, mas: do que vi do Roderick, é um jogador muito, muito fraquinho; Matic não me parece grande pistola. No 1º ponto, concordo contigo. O Roderick, dos jogos que vi dele, é um jogador muito inseguro. Fake. Matic safa-se a jogar a interior/duplo-pivot. Cultura táctica para jogar a trinco é perto de zero Não concordo. Gosto muito mais de ver o Matic a desempenhar a função de trinco do que a duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2011 No 1º ponto, concordo contigo. O Roderick, dos jogos que vi dele, é um jogador muito inseguro. Não concordo. Gosto muito mais de ver o Matic a desempenhar a função de trinco do que a duplo pivot. 1º Frase: Mais do que insegurança, vejo é tosquice. 2º frase: Vi o Matic a trinco contra equipas que pouco atacam e mesmo assim não o achei o melhor para aquela posição, mas pronto, ainda vi pouco dele. Compartilhar este post Link para o post