Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

[sonhomolhado_com_o_Benfica]Eu espero seriamente que hoje consigamos ganhar de forma categórica, lançando-nos para uma recta final de sonho onde conquistaremos apenas vitórias e onde os nossos adversários vão escorregando pelo caminho. Se não for pedir muito que no sorteio nos calhe o Apoel e se der na meia final que Barcelona e Real Madrid se eliminem para que tenhamos mais oportunidades de chegar à final [/sonhomolhado_com_o_Benfica]

Posto isto gostava mesmo que o Benfica não desistisse. Se perdermos hoje que comece já a próxima temporada a ser preparada e se possível avisarem-me só com 1 ou 2 dias de antecedência quando é que tenho de levar o Gaitan para ele ir para a grande meretriz que o concebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estará o Jorge Jesus a regressar ao que foi no passado?

Terá alguma vez saído de lá?

É notório que ele tem vindo a melhorar a forma como comunica cá para fora, falta saber como anda lá por dentro, que é o mais importante. Duvido muito que tenha mudado o que quer que seja nesse aspecto. As palavras do Ramires são contundentes.

E não, não acho que tenha sido apenas um desabafo. É, muito provavelmente, a mesma atitude que tem lá dentro. "Eu é que sei e mais nada." E isso desilude-me, apesar de não me surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mestrados e licenciaturas? Eu tenho um Doutoramento em Medicina, na especialidade de Cardiologia. Qualquer dia, o clube ainda me mata do coração, tal é os nervos que me causam certas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente n me parece que tenha sido numa de desabafo conhecendo a arrogância do treinador em causa.. estava era com a 'mascara' escondida este ano. Mas parece que afinal as aulas que andou a ter não serviram de muito

Compartilhar este post

Link para o post

"Pau que nasce torto nunca endireita."

O Emerson subscreve e patrocina esta mensagem

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente n me parece que tenha sido numa de desabafo conhecendo a arrogância do treinador em causa.. estava era com a 'mascara' escondida este ano. Mas parece que afinal as aulas que andou a ter não serviram de muito

Deixa-os continuar na ilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus só andava com aquela postura, porque as coisas estavam a correr bem. Ao mínimo revés, era de esperar que a máscara caísse. Não adianta ter lá pessoas a ajudá-lo, ele parece que não ouve ninguém.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus só andava com aquela postura, porque as coisas estavam a correr bem. Ao mínimo revés, era de esperar que a máscara caísse. Não adianta ter lá pessoas a ajudá-lo, ele parece que não ouve ninguém.

Casmurrice em alta!

Compartilhar este post

Link para o post

430043_2733289173887_1307032978_32204151_1969112806_n.jpg

Podia ter sido antes de vires para o meu clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Natural. Meco.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nem consigo ter nada contra o Emerson. É que nem consigo deixar de aplaudir o homem quando sai de campo. O homem não dá para mais do que o que já mostrou e a única coisa que espero é que no final da temporada siga o seu caminho, num outro clube onde a exigência seja menor e o nível médio dos jogadores seja bem mais baixo do no Benfica.

Já o outro gajo que o mete em campo todas as semanas, a esse consigo chamar todos os nomes possíveis e imaginários, porque é preciso alguém ser mesmo quadrado para insistir num jogador que no dia da apresentação (em julho!!), já mostrava grandes lacunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Emerson já nem comento, mas o caso do Gaitan a mim já me faz arrancar os cabelos. Acho que consigo odear mais o Gaitan do que o Emerson. Depois vem o palhaço do empresário dizer que ele é um craque e que se os adeptos preferem ele atira bolas para a bancada. Fds, se atirasse bolas pa bancada, na sexta não tínhamos sofrido o 2º golo.

O Nolito se fizesse metade da m*rda que o Gaitan faz em campo, já tava há muito tempo a fazer companhia ao Cap na bancada. Depois faz-me confusão que normalmente quando o Bruno Cesar entra na equipa, o sacrificado é o Nolito.

Pode ser já implicância minha, mas cada vez que vejo a cara de peido dele na televisão, já fico cego...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sofredor qualificado (como diz a filha do Eusébio, na década de 90 tirei 3 cursos superiores de vergonha e sofrimento) desejo o melhor ao Benfica,

O ano passado foi um fartote de humilhações. Foi o misturar e comprimir 5 ou 6 épocas numa só.

Em relação à discussão dos laterais esquerdos não se esqueçam que só a meio da época é que o Fábio Coentrão começou a defesa esquerdo. Pelo que me lembro andava por lá o Sepsi e o Peixoto, acho que o Jorge Ribeiro tb andava por lá ou o Schaffer. Tanta classe naquele lado esquerdo da defesa.

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Há 30 anos que o Benfica joga com alguém semelhante ao Emerson a lateral-esquerdo. Parecendo que não, isso explica muita coisa.

Pá, e sou do Benfica até bater as botas, arrepio-me quando vejo a águia e os cachecóis no ar quando a equipa entra em campo, por Deus, acreditem mesmo que sim. Mas não me lembro da última vez que estive tão desinteressado do Benfica como estou para o jogo de amanhã. Acho que estive mais interessado na véspera da final do torneio do Guadiana do que para o jogo com o Zenit. Não sei até que ponto não cansei desta m*rda toda.

Isso passa-te, Ibra. Acredita. ;)

Já a desilusão vai ser muito mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, crl. Aquela primeira parte ainda me assustou, mas safámo-nos. Agora é esperar e ver quem nos calha.

Jogão do Luisão e Axel.

Compartilhar este post

Link para o post

ESTÁ FEITO! :heart:

Vou só esperar que o facebook do Benfica disponibilize as fotografias do jogo e já preparo qualquer coisa para festejar a vitória!

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Benfica!

Esta é a atitude para se ter em todos os jogos! Com concentração e cabeça fria, somos praticamente imbatíveis!

Hoje, os jogadores do Benfica deixaram-nos orgulhosos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o JJ hoje a mexer na equipa. Devia só ter posto o Nelson mais cedo porque tava claro que o Cardozo não dava para aquele tipo de jogo, e o puto sendo rápido e possante era o ideal.

Maxi, enfim, não há palavras, que deus :prayer:

Witsel também enorme!

Muito sofrimento, muita garra, muita luta! BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...