Orfspell Publicado 16 Abril 2012 Verdade. O Gil está a conseguir bons jogadores, mas no que toca a vender falta alguma experiência, ou algo do género. No ano passado, quando subiram, podiam ter renovado com o Vieira, uma vez que não seria difícil de adivinhar o que aconteceria nesta época. E depois há outra questão, em transferências, os pequenos são todos comidos pelos grandes. Não sei se é por interesse, influências... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2012 E depois há outra questão, em transferências, os pequenos são todos comidos pelos grandes. Não sei se é por interesse, influências... Infelizmente, é isso mesmo. É sempre complicado fazer grandes negócios. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2012 Agora é que me apercebi que nao estava a falar com oNume.. .:lol: Desculpa lá Mário, julgava que ele era o unico Gilista aqui... Ia perguntar-te (no caso a ele) se estava todo contente de ver os lampioes arrogantes a elogiar os jogadores do Gil... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Abril 2012 Esses dois também apareceram após um periodo de grande seca de qualidade de DE, por isso Fyssas e dos Santos :prayer: Voltando ao Jesus, acho que há algo que estas a esquecer-te. O gajo tem cometido sempre os mesmos erros e não mostra qualquer vontade/disponibilidade em mudar, isto para mim é suficiente para o gajo se por a andar. Esta é para mim uma das principais razões para o JJ não ficar, a sua intrasigência para reconhecer quando comete algo errado. O Rúben Amorim desenrascou bem. Por falar nisso, esse tá emprestado quanto tempo, afinal? Um ano e meio, portanto o que resta desta época + a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2012 Agora é que me apercebi que nao estava a falar com oNume.. .:lol: Desculpa lá Mário, julgava que ele era o unico Gilista aqui... Ia perguntar-te (no caso a ele) se estava todo contente de ver os lampioes arrogantes a elogiar os jogadores do Gil... Achas que o Nume falava assim tão certinho? :mrgreen: No início da época, já sabia que esta seria a última época de grande parte deles em Barcelos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2012 Um ano e meio, portanto o que resta desta época + a próxima. O que resta de contrato ao JJ ;) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2012 Achas que o Nume falava assim tão certinho? :mrgreen: No início da época, já sabia que esta seria a última época de grande parte deles em Barcelos. Foi um dos motivos que me fez olhar para o nome do meu interlocutor... :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2012 E o Luis Carlos Mário, como se tem portado ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2012 :laugh: E o Luis Carlos Mário, como se tem portado ? Esteve muito bem durante a primeira metade da época, mas, em Janeiro, quando se lesionou, nunca mais voltou a ser o mesmo. Quando a equipa esteve em baixo, foi um dos principais responsáveis pela subida de rendimento e tenho a certeza que continuará no Gil. Faltou-lhe brilhar frente aos grandes, mas as lesões tramaram-no. É um jogador para voos mais altos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2012 O gajo fartava-se de jogar na Orangina. E não considero o Gil das equipas com pior plantel na Primeira Liga. Tem uma equipa bastante equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2012 O Gil só não está em melhor posição devido à falta de experiência e pela Taça da Liga. E, nesta época, já fez grandes jogos. Bem mais jogador que o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Abril 2012 (editado) Eu não disse que preferia qualquer um dos três ao JJ, dos três só preferiria o AVB, e mesmo assim teria alguns se's associados. E o Leonardo Jardim...Não sei mesmo. O Rui Faria já deve ter tido convites, será que vinha agora para cá? Alguma coisa nesse post falhou, tens lá no quote "shelton, em 16 Abril 2012 - 11:13 , disse:" e eu não disse nada daquilo. Editado 16 Abril 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Abril 2012 (editado) Alguma coisa nesse post falhou, tens lá no quote "shelton, em 16 Abril 2012 - 11:13 , disse:" e eu não disse nada daquilo. Algum quote que veio agarrado sem querer. :mrgreen: Edit: Wtf, de quem era aquele post? :lol: Editado 16 Abril 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2012 Edit: Wtf, de quem era aquele post? :lol: Presente. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 16 Abril 2012 José Capristano: «Não me passa pela cabeça que Jorge Jesus saia» José Capristano, ex-dirigente do Benfica, faz um balanço «de tal maneira positivo» de Jorge Jesus ao serviço dos encarnados que não considera a possibilidade da direção presidida por Luís Filipe Vieira prescindir do treinador no final da época. «Devemos analisar o bem e o mal e o balanço de Jorge Jesus é de tal maneira positivo que não me passa pela cabeça que os responsáveis do Benfica tenham como premissa a saída dele», afirmou José Capristano, em declarações à TSF. «No meu entender, tem todas as condições para ficar e penso que a maioria dos benfiquistas está com ele. Já provou que é um profissional competente. Espero bem que não seja dispensado, outros vão esfregar as mãos se isso acontecer», acrescentou, revelando que alguns benfiquistas têm memória curta, quando confrontado com as vaias que o plantel recebeu na chegada ao Estádio da Luz após a conquista da Taça da Liga. «As pessoas têm memória curta e esquecem-se do estado em que o Benfica estava quando Jorge Jesus chegou ao clube. Quem galvanizou o estádio foi Jorge Jesus, que é um treinador à Benfica. Além disso, tem proporcionado mais-valias ao clube com a venda de jogadores que renderam milhões de euros», terminou. in zerozero.pt :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2012 Sempre o mesmo argumento de m*rda e a mesma ladainha de sempre :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Abril 2012 Realmente o Garay foi uma péssima compra. :- O Kanu ainda te dou de barato, mas o Weldon ainda deu bastante jeito e o Makukula vinha mais que bem recomendado, apenas não vingou no clube, mas isso sabes tu agora. Ninguém tem o dom da clarividência e na altura foi um bom negócio. O Roberto é aquela coisa. Ninguém percebeu bem esse negócio e como ele foi embora por um valor superior, mas pronto. O Garay foi uma boa compra, mas foi um mau negócio. E quanto ao Weldon e Makukula, referia-me às suas vendas. Renovaram com o Weldon para ele não sair a custo 0 e um mês mais tarde rescindiram o contrato. O Makukula, melhor marcador do campeonato turco no ano anterior à venda, foi para um clube turco (!!!!) por ... 1 milhão e qualquer coisa (!!!!!!!!!!!!!!!!!). E esses negócios que ninguém percebe são os que eu não quero no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2012 O do Weldon foi estranho, mas que dizer do Makukula, havia uma proposta creio que de 4 milhões lá da Turquia, não o venderam, para depois perto do fim de período de transferências vender-se por 2,5 ... só no Benfica pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Abril 2012 Ou isso, 2.5M. Mau na mesma, para o melhor marcador daquele campeonato Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Abril 2012 Eu quando referi o Vitória não foi só por ele ser benfiquista. Aliás, eu indiquei outras razões no meu post. O trabalho dele no Vitória foi claramente afectado pela estrutura de terceiro-mundo que se verifica lá. E não foi mau, até porque o Vitória, salvo erro, estava em lugar de descida e neste momento está em 6º. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Abril 2012 Se for Diego em vez de Ricardo, ai sim... e mesmo assim no quarto posto para mim empata com o Fabiano. Em relaçao ao resto, temos padroes de qualidade diferentes, Nuno.. no problem... Sério? Para mim já me é difícil aceitar que não se coloque o Diego no topo dos Gr da Liga, ainda mais é colocá-lo ao mesmo patamar que Fabiano's e Adriano's Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Abril 2012 Não havia propostas nenhumas pelo Makukula. Podia haver interessados, mas quando lhes diziam quanto ele ganhava no Benfica toda a gente se desinteressava. Houve a possibilidade de troca para o Sporting mas não se concretizou e teve de ser empandeirado para a Turquia, sendo que a tal verba que se diz que o Benfica recebeu reverteu directamente para os bolsos dele. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2012 Não havia propostas nenhumas pelo Makukula. Podia haver interessados, mas quando lhes diziam quanto ele ganhava no Benfica toda a gente se desinteressava. Houve a possibilidade de troca para o Sporting mas não se concretizou e teve de ser empandeirado para a Turquia, sendo que a tal verba que se diz que o Benfica recebeu reverteu directamente para os bolsos dele. :facepalm: Tristeza, triste... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Abril 2012 Era a única forma de o gajo se por a mexer. O erro foi a sua contratação e, mais do que isso, o dinheiro que lhe davam de salário. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Abril 2012 O melhor treinador português para treinar o Benfica neste momento é o AVB. Na teoria apenas. Não o quero cá nem pintado. Compartilhar este post Link para o post