Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Porque iríamos apostar no Fábio, um jogador emprestado, com potencial. Quando temos um nosso, para a mesma posição? Não faz sentido.

Porque o Carole não é titular indiscutível no Sedan dificilmente será no Benfica. O Fábio tem mais experiência e apesar de não jogar muito fez alguns jogos pelo united e ganhou alguma experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, nenhum dos dois serve para titular. Está certo, que actualmente, os padrões andam baixos para aquela posição...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que viram no Carole ? E o Fábio é assim tão bom ? É que eu nunca vi nada de especial no rapaz...ainda por cima é destro e se for para vir emprestado, não sei... não gosto de ter emprestados no plantel. No Rafael ainda vi qualquer coisa.

11449486_mZfDr.png

o novo manto sagrado

Compartilhar este post

Link para o post

I am excited about the opportunity to play for Benfica - a very famous and big club,’ Fabio told Portuguese newspaper A Bola.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2130935/Manchester-United-defender-Fabio-set-Benfica-loan-move.html#ixzz1sITA52xO

Fabio admitted he had already sounded out compatriot Fellipe Bastos, who is a Benfica fringe player on loan at Vasco da Gama.

Fabio said: ‘He spoke very well of the club.’

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2130935/Manchester-United-defender-Fabio-set-Benfica-loan-move.html

Onde isto ja vai: "Benfica are said to be keen on Cleverley and Anderson"

Se não vierem a título definitivo, não os quero por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cleverley ou Anderson emprestados nem é mau.

Não fazem falta. Ainda por cima iriam tapar o lugar a jovens que tem potencial para ficar na equipa na próxima temporada.

Estive a ver a quantidade de jogadores que temos emprestados. Se vendesse-mos alguns cancros que andam por aqui não era necessário andar a vender jogadores essenciais para garantir dinheiro.

Julio César (Vender)

Oblak

Copetti

Wass

Shaffer (Vender ou dar)

Carole

Sidnei (Vender)

Roderick

Léo Kanu (Vender ou dar)

Fabio Faria (Vender)

Nuno Coelho

Airton (Vender)

Fellipe Bastos (Vender)

Pimenta

Miguel Rosa

Carlos Martins

David Simão

Elvis

Yartey

Felipe Menezes (Vender)

Derlis

Fernandez (Vender ou dar)

Alipio (Vender)

Urreta

Eder Luis (Vender)

Coelho (Vender)

Melgarejo

Kardec (Vender)

Jara (Vender)

Vendendo estes, ainda deve dar para ai uns 20M limpos que poderíamos aproveitar, para reforçar a equipa principal e pagar despesas.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Cleverley ou Anderson não fazem cá falta? Se me disseres, não os quero cá por empréstimo, ainda é naquela. Agora dizeres que jogadores com aquela classe não fazem cá falta e depois teres ai nos potenciais jogadores gajos como o Elvis ou o David Simão (que sinceramente não vejo o porquê de tanto hype porque nunca mostrou nada do outro mundo)..E tens ai muito jogador que também deviam estar na lista de vendas, ex: Carole

btw: vender Sidnei e ficar com Jardel? Sinceramente sempre gostei mais do Sidnei_picanhalover

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan pode ir embora. Pode ser que com a sua saída o Urreta tenha espaço no plantel e prove finalmente aquilo que ele vale. Continuo a achar que andamos a desperdiçar um talento, mas enfim nada a que não estejamos já habituados.

A vinda do Fábio não era mal pensada, mas para isso o Emerson teria que sair e se calhar até mesmo o Cap deveria sair. Ficava-mos com o Fábio e o Carole (que poderia ganhar alguma experiência na equipa). O Carole poderia na época seguinte substituir o Fábio e ser dono do lugar.

Em relação à possível saída do Javi e do Witsel, isso seria mais complicado.

pois é

Ja agora não sei porquê querer vender o Jara e o Sidnei... O Jara mostrou qualidade e garra para estar no BENFICA, ja o Sidnei acho que tem sido mal aproveitado até porque no seu primeiro ano com o Quique esteve em bom plano...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é

Ja agora não sei porquê querer vender o Jara e o Sidnei... O Jara mostrou qualidade e garra para estar no BENFICA, ja o Sidnei acho que tem sido mal aproveitado até porque no seu primeiro ano com o Quique esteve em bom plano...

Porque prefiro ter o Garay o Luisão, Roderick e Miguel Vitor.

Cleverley ou Anderson não fazem cá falta? Se me disseres, não os quero cá por empréstimo, ainda é naquela. Agora dizeres que jogadores com aquela classe não fazem cá falta e depois teres ai nos potenciais jogadores gajos como o Elvis ou o David Simão (que sinceramente não vejo o porquê de tanto hype porque nunca mostrou nada do outro mundo)..E tens ai muito jogador que também deviam estar na lista de vendas, ex: Carole

btw: vender Sidnei e ficar com Jardel? Sinceramente sempre gostei mais do Sidnei_picanhalover

O Jardel também pode ir embora que tem valor para o Benfica.

Se fossem a titulo definitivo ainda aceitava, agora por empréstimo não fazem cá falta. E naqueles que não meti nada a frente não quer dizer que tenham valor para ficar na equipa, simplesmente pode-se dar mais uma oportunidade para ver aquilo que realmente valem.

Em relação ao Jara acho que não tem lugar na equipa, se bem que o prefiro ao Djálo, mas com a quantidade de avançados que nós temos não sei muito bem onde poderia encaixar e não gosto de um plantel com 5 ou 6 avançados quando só jogam no máximo 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Pensei que os que não tinham nada eram para ficar. Ainda que fosse por empréstimo o Cleverley não me importava de o ter cá. Alias estou com tanto medo de perder o Witsel que podem vir os dois. Ao menos assim temos tempo para encontrar outro Witsel, porque acredito mesmo que se o Witsel sair vamos andar a próxima época toda a chorar a sua ida porque o LFV-RC-JJ não trouxeram ninguém à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Este noite sonhei que o Benfica foi buscar o Óscar Tabárez e que o Forlán estava na eminência de também vir porque o Maxi lhe tinha dito maravilhas. Depois vim ao CMPT (sonhos :lol: enfim...) e o kareca e o Ibra estavam a dizer que estavam contentes (whaaaaaa) haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazem falta. Ainda por cima iriam tapar o lugar a jovens que tem potencial para ficar na equipa na próxima temporada.

Estive a ver a quantidade de jogadores que temos emprestados. Se vendesse-mos alguns cancros que andam por aqui não era necessário andar a vender jogadores essenciais para garantir dinheiro.

Julio César (Vender)

Oblak

Copetti

Wass

Shaffer (Vender ou dar)

Carole

Sidnei (Vender)

Roderick

Léo Kanu (Vender ou dar)

Fabio Faria (Vender)

Nuno Coelho

Airton (Vender)

Fellipe Bastos (Vender)

Pimenta

Miguel Rosa

Carlos Martins

David Simão

Elvis

Yartey

Felipe Menezes (Vender)

Derlis

Fernandez (Vender ou dar)

Alipio (Vender)

Urreta

Eder Luis (Vender)

Coelho (Vender)

Melgarejo

Kardec (Vender)

Jara (Vender)

Vendendo estes, ainda deve dar para ai uns 20M limpos que poderíamos aproveitar, para reforçar a equipa principal e pagar despesas.

Nunca na vida fazes 20M com a venda desse pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida fazes 20M com a venda desse pessoal.

Não fazes? Só com o Jara, Sidnei e Eder Luis fazes quase 15M + o Airton e o Kardec ainda dá para fazer + 5M e ainda sobram para ali gajos com fartura.

Compartilhar este post

Link para o post

Este noite sonhei que o Benfica foi buscar o Óscar Tabárez e que o Forlán estava na eminência de também vir porque o Maxi lhe tinha dito maravilhas. Depois vim ao CMPT (sonhos :lol: enfim...) e o kareca e o Ibra estavam a dizer que estavam contentes (whaaaaaa) haha.

Confesso que me incomoda um pouco o facto de sonhares comigo :mrgreen:

Já com o kareca é normal, eu próprio sonho com ele :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, sabes se já estão à procura de algum substituto para o Gaitan ?

Eu não sei como anda o Patito mas acho que seria uma excelente opção, se manteve o registo exibicional da epoca passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, sabes se já estão à procura de algum substituto para o Gaitan ?

Eu não sei como anda o Patito mas acho que seria uma excelente opção, se manteve o registo exibicional da epoca passada.

Não faço ideia. Sei que as coisas com o Patito arrefeceram por causa duma lesão grave que ele teve há uns meses. Mas de certeza que o continuam a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes? Só com o Jara, Sidnei e Eder Luis fazes quase 15M + o Airton e o Kardec ainda dá para fazer + 5M e ainda sobram para ali gajos com fartura.

Adoro esses cálculos antes da pré-época. Depois vai-se a ver e vende-se dois ou três dessa lista que devem dar uns 5M e os outros ficam para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque prefiro ter o Garay o Luisão, Roderick e Miguel Vitor.

O Roderick não tem qualidade para fazer parte da equipa principal, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhões por esses mecos? :lol: se fizermos 10 já é uma sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...