Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nunca na vida fazes 20M com a venda desse pessoal.

Como o Benfica negoceia, nem fazes dinheiro nem te consegues livrar deles sem ser a pagar o ordenado na totalidade... :lol:

Não fazes? Só com o Jara, Sidnei e Eder Luis fazes quase 15M + o Airton e o Kardec ainda dá para fazer + 5M e ainda sobram para ali gajos com fartura.

Como?

O Jara ninguem lhe paga nao tem mercado absolutamente nenhum, ainda se se tivesse imposto de pedra e cal no Granada, marcado uns golitos e dado nas vistas, mas nem isso, , o Sidnei idem idem, o Eder só tem mercado no Brazil e esses nunca têem dinheiro para nada sem ser pedinhchar emprestimos de jogadores...

Estes stats estao certos? O Jara tem 1669 min jogados na BBVA 1 golo e 12 amarelos?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=77153&op=zoomstats&tpstats=club

:lol: :lol:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

É mais provável o Benfica fazer 20M só a vender Witsel, Gaitan e Cardozo do que esses mecos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jara nunca percebi. Um gajo que prometia tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes? Só com o Jara, Sidnei e Eder Luis fazes quase 15M + o Airton e o Kardec ainda dá para fazer + 5M e ainda sobram para ali gajos com fartura.

Eu acho que nem tu acreditas muito nisso :p

O Jara custou-no, o que? 5/6M€, não? Não está a fazer uma grande temporada, acho que no máximo sacavam uns 4M€ por ele. O Sidnei e o Eder Luis só devem ter interessados no Brasil, ou seja, nós pagamos para eles ficarem com os jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais provável o Benfica fazer 20M só a vender Witsel, Gaitan e Cardozo do que esses mecos todos.

se fizesse "só" esse graveto a vender 3 pedras basilares da equipa bem mal estavas...

Esse Jara nunca percebi. Um gajo que prometia tanto...

E promete... porradinha da boa, um avançado ter 12 amarelos em 27 jogos é obra...

Compartilhar este post

Link para o post

se fizesse "só" esse graveto a vender 3 pedras basilares da equipa bem mal estavas...

E promete... porradinha da boa, um avançado ter 12 amarelos em 27 jogos é obra...

Isso foi na época no Benfica ou agora em Espanha?

Ele no SLB, quando entrava, vinha com a genica toda em morder calcanhares. Acho que levou alguns amarelos com menos de 5 minutos em campo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este noite sonhei que o Benfica foi buscar o Óscar Tabárez e que o Forlán estava na eminência de também vir porque o Maxi lhe tinha dito maravilhas. Depois vim ao CMPT (sonhos :lol: enfim...) e o kareca e o Ibra estavam a dizer que estavam contentes (whaaaaaa) haha.

Estás a precisar de férias do CMPT. eheh

Dispensava o Forlan, agora o Tabárez seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no SLB, quando entrava, vinha com a genica toda em morder calcanhares. Acho que levou alguns amarelos com menos de 5 minutos em campo. :lol:

Em espanha, está ai o link do 00 na pagina anterior... a fiar que esteja correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um jogo em que foi logo no primeiro minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos sonhamos em despachar os 50 cepos que temos emprestados por 20M e todos os anos vem mais alguns.

Se não vier nenhum emerson na próxima epoca po plantel principal já fico contente.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que compramos demasiados jogadores, é natural que se falhe mais nas contratações. e depois compramos quase tudo para o ataque lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a partir do princípio que tens gente no teu clube que sabe negociar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem va ipegar no Jara... Só se conseguirmos enfiar o barrete a uma equipa das arabias ou alguma equipa de leste, o que não me parece.

O Sidnei é outro que prometia tanto e está a dar em tão pouco... Depois Eder Luis, Kardec e a brasileirada toda só tem mercado lá e todos nós sabemos que os brasileiros não pagam nada de jeito aos clubes pelos direitos desportivos dos jogadores.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me enervou estas m*rda de negócios de brasileiros/argentinos do tipo "pague um, leve 2". Preferia mil vezes darem 10 milhões num gajo que viesse fazer a diferença do que darem 2 milhões por cinco gajos que só fazem diferença na pauta salarial

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Benfica negoceia, nem fazes dinheiro nem te consegues livrar deles sem ser a pagar o ordenado na totalidade... :lol:

Como?

O Jara ninguem lhe paga nao tem mercado absolutamente nenhum, ainda se se tivesse imposto de pedra e cal no Granada, marcado uns golitos e dado nas vistas, mas nem isso, , o Sidnei idem idem, o Eder só tem mercado no Brazil e esses nunca têem dinheiro para nada sem ser pedinhchar emprestimos de jogadores...

Estes stats estao certos? O Jara tem 1669 min jogados na BBVA 1 golo e 12 amarelos?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=77153&op=zoomstats&tpstats=club

:lol: :lol:

O P já respondeu por mim. Mas para teres uma melhor noção, vê por exemplo os casos do Yebda e do Makukula; dois jogadores "supostamente" com algum mercado e vê quanto dinheiro fizeste com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Este noite sonhei que o Benfica foi buscar o Óscar Tabárez e que o Forlán estava na eminência de também vir porque o Maxi lhe tinha dito maravilhas. Depois vim ao CMPT (sonhos :lol: enfim...) e o kareca e o Ibra estavam a dizer que estavam contentes (whaaaaaa) haha.

ahah, esse subconsciente está todo queimadinho.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que eu acho que isso também seria quase impossível. Mas sempre é mais provável que fazer 20M com aqueles mecos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade: Sidnei afastado do Besiktas por indisciplina.

Júlio Alves e Bebé também.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Bebé e indisciplina. Estou chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebé e indisciplina. Estou chocado.

ahah, estava à tua espera verY :lol:

O teu "bff" Bebé :mrgreen:

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, estava à tua espera verY :lol:

O teu "bff" Bebé :mrgreen:

Ele contou isso há bué, podias ter mais cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...