Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2012 Eu percebi, mas apeteceu-me relembrar os dois craques com o mesmo nome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Junho 2012 Não é à toa que somos a chacota do povo. Um tipo que nem barba tem, nunca sequer fez um jogo pelo nosso clube, e já renovou contrato. No entanto, andaram-se uns 2 anos a evitar-se que o Maxi saísse a custo zero para outro lado qualquer. Pelo que li, renovou porque antes dos 18 anos não podia fazer um contrato longo. É assim? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2012 Aí está uma boa forma de completar um trio de craques. :prayer: Quanto ao Agra. Eu gosto dele, mas acho que não faz sentido neste momento. Ainda para mais por troca pelo Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Junho 2012 Pelo que li, renovou porque antes dos 18 anos não podia fazer um contrato longo. É assim? Com um contrato assinado antes do 18 anos, qualquer equipa o podia levar pagando apenas o restantes ordenados, e os direitos de formação. Quanto à qualidade, vi apenas 3 ou 4 jogos e foram ao serviço da seleção, na altura gostei muito, mostrou muita qualidade de passe e visão de jogo, era de longe o melhor que tinham lá. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Junho 2012 Ele estava a falar nos dois portugueses, What. Quanto ao Menezes, era expectável. Assim como os restantes milhentos jogadores que temos com contrato. Até tenho medo de saber quando acaba o contrato dele. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 7 Junho 2012 @wolfking 2015 Acho uma burrice de todo o tamanho irmos buscar um DD para suplente do Maxi quando temos o Wass, que tem apenas 23 anos, e tem qualidade para o banco e quiçá roubar a titularidade do Maxi. Mas pronto embora lá estourar €€ noutro sul-americano Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Junho 2012 Falta saber se o Wass terá mesmo qualidade para jogar por cá, pessoalmente vi muito pouco para poder dizer. Mas como o mais certo é irem buscar alguém mais caro e provavelmente com igual ou até menor qualidade... mais vale estarem quietos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2012 "Segundo avança o jornal "ABC de Sevilla", os dirigentes do clube andaluz estarão dispostos a incluir no negócio uma opção preferencial por Salvador Agra, de modo a baixar o preço exigido pelos encarnados, que atualmente se cifra em 4 milhões de euros". :lol: Espero bem que isto não tenha nenhum fundamento... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2012 4 Milhões de Euros pelo Nolito?:lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Junho 2012 @wolfking 2015 Acho uma burrice de todo o tamanho irmos buscar um DD para suplente do Maxi quando temos o Wass, que tem apenas 23 anos, e tem qualidade para o banco e quiçá roubar a titularidade do Maxi. Mas pronto embora lá estourar €€ noutro sul-americano Vi jogos do Wass e ele apesar de ter qualidade não as demonstrou (muito) a DD, mas sim jogando mais à frente. Além disso é um jogador que procura jogar e que não quer ficar na sombra do Maxi. Sinceramente e digo isto sem saber da qualidade dos jovens da nossa formação, não se arranja um DD pela formação que jogue pela B e venha à principal para dar descanso ao Super Maxi? É que o Wass a DD não me encheu as medidas e nas posições que ocupou no meio-campo, não tem claramente lugar no Benfica. Esse é dos que veio "a custo zero" para agora dar dinheiro na venda. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Junho 2012 Vi jogos do Wass e ele apesar de ter qualidade não as demonstrou (muito) a DD, mas sim jogando mais à frente. Além disso é um jogador que procura jogar e que não quer ficar na sombra do Maxi. Sinceramente e digo isto sem saber da qualidade dos jovens da nossa formação, não se arranja um DD pela formação que jogue pela B e venha à principal para dar descanso ao Super Maxi? É que o Wass a DD não me encheu as medidas e nas posições que ocupou no meio-campo, não tem claramente lugar no Benfica. Esse é dos que veio "a custo zero" para agora dar dinheiro na venda. O João Cancelo é craque, mas creio que para o ano ainda é junior de 2º ano. Compartilhar este post Link para o post
Guest andre13 Publicado 7 Junho 2012 (editado) Ia colocar uma noticia que já meteram aqui lol 4M pelo nolito é ridículo Editado 7 Junho 2012 por andre13 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2012 Meu Deus onde já chegamos. Estivesse o Nolito no Porto e não eram 4 mas 40 milhões. Espero que a notícia não tenha fundamento, era bater mesmo no fundo. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 7 Junho 2012 w0, na seleção ele joga a DD e gostei muito do que vi Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Junho 2012 4M pelo Nolito? Epá :funny: Até tenho medo de saber quando acaba o contrato dele. Somas 5 anos à época em que ele chegou, certamente terás a resposta. :lol: O João Cancelo é craque, mas creio que para o ano ainda é junior de 2º ano. Ele é lateral-esquerdo. Para a direita há o Bruno Gaspar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Junho 2012 "Se tivesse de escolher entre jogar no Benfica ou na Selecção Nacional, escolheria jogar no Benfica, sem dúvida. Era a minha vida, era tudo para mim." Pedro Henriques @ Report Tv. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Junho 2012 Somas 5 anos à época em que ele chegou, certamente terás a resposta. :lol: Ele já cá está desde a primeira época do JJ, portanto supostamente bazava em 2014. Sendo assim, é um contrato de 6 anos. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Junho 2012 Bastava teres dito aquele que gozou com o Roberto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Junho 2012 "Se tivesse de escolher entre jogar no Benfica ou na Selecção Nacional, escolheria jogar no Benfica, sem dúvida. Era a minha vida, era tudo para mim." Pedro Henriques @ Report Tv. gmuunff Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2012 "Se tivesse de escolher entre jogar no Benfica ou na Selecção Nacional, escolheria jogar no Benfica, sem dúvida. Era a minha vida, era tudo para mim." Pedro Henriques @ Report Tv. quem o ouviu a festejar os golos do benfica ao marselha não diria isso. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Junho 2012 (editado) Bem que podia estar calado. Editado 7 Junho 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2012 Por momentos pensei que fosse o ex-árbitro :lol: O meu cérebro já estava a processar insultos à família dele até à quarta geração. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Junho 2012 Isso dito por um gajo que trocou o Benfica pelo Porto tem a sua piada... Compartilhar este post Link para o post