Saúl Publicado 15 Julho 2012 O Ziegler é bom mas não é brasileiro, vai ser dificil. Nem pensaram 2 vezes em dar 3M pelo emerdson vamos ver se dão pelo suiço. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Julho 2012 O Ziegler seria muito bom mesmo. Sofreu um bocado com a indefinição de posição no começo da carreira mas era muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Julho 2012 Sub-19. Ah ok, já nem me lembrava dessa competição. Isso não é nada ao pé de um amigável do Glorioso, ainda por cima um jogo em que jogam 2 Benficas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Julho 2012 "O Benfica é o clube que eu amo. É o clube do meu coração. Gostava de voltar, quero voltar ao Benfica, mas antes dos 30 anos, ainda fresco, e não quando estiver a terminar a carreira. Quero poder voltar a ajudar o clube" :heart: Volta, melhor defesa esquerdo do Mundo! E reparem como o gajo fala do Benfica como nós adeptos falamos: "Temos muita qualidade na equipa, este ano vai ser do Benfica. Estou certo disso. Os reforços que chegaram vão ajudar de certeza a voltar a conquistar o título nacional" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Julho 2012 *suspiro* Quando quiseres, campeão!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2012 Pode ser que regresse quando acabar o contrato com o Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Julho 2012 "O Benfica é o clube que eu amo. É o clube do meu coração. Gostava de voltar, quero voltar ao Benfica, mas antes dos 30 anos, ainda fresco, e não quando estiver a terminar a carreira. Quero poder voltar a ajudar o clube" :heart: Volta, melhor defesa esquerdo do Mundo! E reparem como o gajo fala do Benfica como nós adeptos falamos: "Temos muita qualidade na equipa, este ano vai ser do Benfica. Estou certo disso. Os reforços que chegaram vão ajudar de certeza a voltar a conquistar o título nacional" Foi o Ruben Lima que disse isso? Kidding :mrgreen: Gostei especialmente da parte onde diz regressar antes dos 30 anos, ajudava o clube a pagá-lo, nem que fossem 10 euros, Fábio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Julho 2012 Em Janeiro um gajo no SB disse que a mulher dele era amiga da família do Coentrão e então a mãe do Fábio contou à mulher do user que o caxineiro só queria ficar mais 2 anos no Real Madrid para ter um bom pé de meia e depois queria voltar ao Benfica. Não via a hora de voltar e disse que não havia nada como o Benfica. Epá caguei na situação porque não sabia que credibilidade é que aquilo tinha (ou terá) mas agora lembrei-me disso. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Julho 2012 É bom que venha antes dos 30, porque se for depois não faz falta. É raro o lateral que não cai de produção a pique, após os 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2012 Pelo onze inicial do Benfica para este jogo (disseram agora na BTV), deu-me a ideia que o Djalo vai jogar a defesa direito Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Julho 2012 Depois ele diz mais umas coisas: jogar no Porto, nunca na vida e quer acabar a carreira no Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Julho 2012 Então vai dar em que canal? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2012 Paulo Lopes Luisinho MV Jardel Djalo Carlos Martins Ola Enzo Melga Kardec Vieira Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Julho 2012 cada vez gosto menos do Bruno César e fiquei com muito boa impressão do Melgarejo no jogo contra o Marselha, mesmo estando ele supostamente 'deslocado' e não tendo jogado muito tempo. E, a vender, que seja Gaitan e Saviola. Todos os outros são demasiado importantes para perder. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2012 Então vai dar em que canal? BenficaTV Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2012 Alguém sabe de uma stream para a Benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Julho 2012 Alguém sabe de uma stream para a Benfica TV? http://www.tvdez.com/canal.php?c=benficatv Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2012 Djalo a defesa direito :lol: Melgarejo a Defesa Esquerdo Benfica a jogar com 6 avançados de inicio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2012 http://www.tvdez.com/canal.php?c=benficatv Está muito lento por aqui. Vocês conseguem ver bem? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Julho 2012 Está muito lento por aqui. Vocês conseguem ver bem? Não Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Julho 2012 Se o Melga está a DE, o Luisinho está a quê? A extremo esquerdo? PS: Não estou a ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 15 Julho 2012 Se o Melga está a DE, o Luisinho está a quê? A extremo esquerdo? PS: Não estou a ver o jogo Está no banco. Compartilhar este post Link para o post