Mister Master Publicado 17 Julho 2012 Eu amanhã curtia ver um 11 diferente do normal, os que já cá estão há uns 2/3 anos já sei como jogam quero é ver as contratações/regressos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2012 fdx, tem cara dos desaparecidos da PJ. Só falta a mensagem a dizer que sofre de perturbações mentais. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Julho 2012 O Luisinho e o Vieira f*deram o prémio de assinatura em chamadas. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 17 Julho 2012 É preciso que os adeptos escolham o onze para se ver o Mika a jogar. Vamos lá ver se o Jesus não gasta o salário do mês a ligar para o número do Artur. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2012 Mas queriam que este 11 reflectisse aquele que os adeptos acham o melhor 11? Eu quando achava que isto se votava pela net já ia votar num 11 que nada tem a ver com o 11 que acho que é o melhor... Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Julho 2012 Não sejam tão radicais.. amanhã é um jogo de " solteiros " contra "casados", não há níveis de exigência alguns e o mais importante é o espectáculo em si, não se a ou b joga. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Julho 2012 http://goear.com/listen/224cafd/rojo-no-sporting Sobre o Rojo, ainda bem não o curto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Julho 2012 São 4 Mijones de Euros :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Julho 2012 Pára tudo: ouvi um gajo no café a dizer que está a gostar muito do rapaz novo do Benfica, o Mangarejo :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Julho 2012 Normal, esse é o defesa esquerdo, estás a confundir com o Melgarejo, esse sim, é extremo/avançado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2012 Pára tudo: ouvi um gajo no café a dizer que está a gostar muito do rapaz novo do Benfica, o Mangarejo :lol: O comentador da SportTV que não consegui identificar, disse Melgarrêgo. Close Enough! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2012 http://goear.com/lis...ojo-no-sporting Sobre o Rojo, ainda bem não o curto :mrgreen: :lol: Temos 3 defesas laterais e recusamo-nos a pagar o mesmo que o SCP por um jogador que seria titular quando, em simultâneo, adaptamos um avançado à posição? Muito bom! Genial, mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Julho 2012 artur paulo lopes mika maxi lateral direito luisão jardel miguel vitor garay luisinho lateral esquerdo javi matic witsel carlos martins aimar bruno cesar gaitan ola john nolito melgarejo cardozo mora rodrigo nelson oliveira custa muito? Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 18 Julho 2012 artur paulo lopes mika maxi miguel vitor a DD luisão jardel Roderick Miranda garay luisinho melgarejo a DE javi matic witsel carlos martins aimar bruno cesar gaitan ola john nolito Djaló cardozo mora rodrigo nelson oliveira Acho que ficará assim. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 18 Julho 2012 ->Savi <-Mora Estava me a esquecer do Saviola. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Julho 2012 artur paulo lopes mika maxi lateral direito luisão jardel miguel vitor garay luisinho lateral esquerdo javi matic witsel carlos martins aimar bruno cesar gaitan ola john nolito melgarejo cardozo mora vejo aqui mais o djaló. rodrigo nelson oliveira Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2012 Eu gosto do facto de ainda acreditarem que vamos comprar um DE e um DD. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 18 Julho 2012 Algo me diz que no máximo chega mais 1 extremo e talvez um central ou DD Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 O RAP vai jogar amanhã, segundo li :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Julho 2012 Eu gostava de ir ver o jogo, o meu pai foi lá hoje e disse que aquilo estava cheio de pessoal a comprar bilhete e então cagou. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Julho 2012 O RAP vai jogar amanhã, segundo li :prayer: Já agora o Pedro Ribeiro também poderia dar uns toques... ele até tem toque de bola. Compartilhar este post Link para o post