Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

quantos extremos já temos? Enzo, Nolito, gaitan, djalo, ola john , bruno cesar, h. vieira mais o salvio? Eu gosto bastante do salvio mas e estes todos vao ficar todos a comer do mesmo prato? que fartura.

p.s: faltava o melgarejo que tambem faz uma perninha a extremo esquerdo

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Sálvio, não consigo dizer que não mas pá só havia necessidade de comprar 1 extremo e era optar entre o argentino e o holandês. Lixa-me o dinheiro que gastamos nos 2 e não se ter reforçado ainda a posição carenciada mas não posso fazer nada porque já estou cansado de criticar esta gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faço essa pergunta a muito tempo e ninguém responde-me, o Salvio não joga também como 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for um 10 à Saviola Helder.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faço essa pergunta a muito tempo e ninguém responde-me, o Salvio não joga também como 10?

Talvez jogue mas nao e a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de ficar extasiado! O Sálvio está de volta! Como é que eu posso ficar amuado com a contratação deste grande jogador??

Agora, se foi golpe, se foi irresponsável e o diabo a quatro, isso já se sabe que sim. É que temos. Não me vou esquecer de nada disso.

Mas, porra! É o Toto!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

quantos extremos já temos? Enzo, Nolito, gaitan, djalo, ola john , bruno cesar, h. vieira mais o salvio? Eu gosto bastante do salvio mas e estes todos vao ficar todos a comer do mesmo prato? que fartura.

p.s: faltava o melgarejo que tambem faz uma perninha a extremo esquerdo

Precisamos de 4, Salvio e Enzo para a direita e Nolito e Ola John para a esquerda. O Gaitan e o Bruno César são 10s e acredito que o Gaitan esteja de saída (se não não me parece que comprassem o Salvio) e o Bruno fica como backup do Aimar. O Melga está mais que visto que vai ficar para lateral (infelizmente), o Diogo Vieira não tem qualidade para o Benfica e o Djalo não tem qualidade para o futebol.

Quem nunca deveria ter vindo era o Ola John, contratação disparatada pelo valor que foi e porque não precisávamos. O ideal era o Melga disputar com o Nolito um lugar no lado esquerdo do ataque mas agora já não há nada a fazer.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que estou contente por o Salvio ser jogador do Benfica, mas mete-me muito nojo esta política de contratações, uma completa irresponsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga. E desempenha bem melhor que o Martins! :mrgreen:

Só se for um 10 à Saviola Helder.

Nem tanto. O Sálvio pisa terrenos mais recuados sem problemas nenhuns. Já o Saviola desaparece à medida que se afasta da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim isto só dá pra rir... Não se compra um DE por 500mil euros e gasta-se 8 milhões num jogador que não faz falta nenhuma no plantel actual. Carrega LFV! Carrega JJ!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem concorrência na luta por Salvio e, ao que foi possível apurar, a proposta que apresentou - em Espanha apontava-se um valor a rondar os 8 milhões de euros - até nem é a mais alta. No entanto, conta com a vontade do jogador em regressar a Lisboa.

Certa é mesmo o adeus de Salvio do Atlético de Madrid. O jogador nem sequer foi utilizado na partida de sábado diante do Allianza Lima (estava convocado e deixou a concentração horas antes do jogo) e, como O JOGO noticiou, chegou a ir ao balneário para despedir-se dos colegas de equipa."

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim isto só dá pra rir... Não se compra um DE por 500mil euros e gasta-se 8 milhões num jogador que não faz falta nenhuma no plantel actual. Carrega LFV! Carrega JJ!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

----------Javi

----Witsel --- Aimar

Salvio ---------- Nolito

------- Rodrigo

E o Cardozo?

Salvio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Toto <3

Era mesmo disto que precisávamos, vamos ser enrabados pelo FCP e todas as equipas decentes a torto e a direito, mas Gil Vicente, Estoril, etc, serão goleados. Bora bater o record do 6º lugar. BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vos ouvir falar parece que temos um plantel estilo 2000.

Artur

Maxi-Luisão-Garay-Luisinho

Javi

Witsel-Aimar

Salvio-Cardozo-Nolito

Isto é má equipa para "ficar em 6º"? :lol:

Se o ano passado com o Gaitán a passear e o Emerson a DE ficaste em 2º (por culpa própria...)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais que plantel para ser campeão, lutar pelas taças e fazer uma gracita na UCL. É claro que com um DE, em vez de algumas contratações desnecessárias, ficaria melhor mas não será por aí. Agora teremos é que ver que jogadores vamos perder porque duvido que vá embora apenas o Nico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me tirarem o treinador já nem peço a vinda de um DE. Quero é o JJ fora de tudo o que seja vermelho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...