Red Publicado 30 Julho 2012 A lutar pelo lugar com ele estarão Riki e o Bodipo, um da casa e outro em final de carreira. Parece-me que terá minutos, mas não sei até que ponto serão mais do que teria cá... Para já. Não me acredito que venham para a primeira a com o Nelson a melhor PL do clube. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Julho 2012 Caguei pro Benfica! Só fico descansado quando vir aquela m*rda que o conduz, toda de lá pra fora. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Julho 2012 Então tinham-no emprestado o ano passado. Além disso acho que sendo o Depor, mesmo tendo lá vários portugueses, é um risco, mas espero estar enganado. Que jogue, marque muitos golos, e se por cá continuar a mesma gestão de m*rda que algum tubarão o aproveite e faça dele o jogador que todos os benfiquistas esperam Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 30 Julho 2012 Tudo gajos que mal vão jogar, o Nelson se ficasse seria mais um para juntar ao grupo. Não é preferível ganhar minutos numa equipa onde pode agarrar um lugar e num campeonato bastante mais competitivo? Preferível era despachar aquela cambada que eu disse e ficar com o Nélson. Apostar nele é bonito, mas preferia que fosse aqui. Quero que ele jogue bem no Benfica, não é no campeonato Espanhol. E os nossos (muitos) PL vão jogar pouco porque são "muitos cães atrás de um osso". A culpa é de quem? Nem vale a pena dizer. Deve custar muito ficar com 4 PL. Também fico muito contente por vir o Salvio mas para quê? Tirando o htc (:lol:), toda a gente sabe que o Salvio é craque mas continuamos sem um DE, que já devia cá estar no primeiro dia da nova época. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Julho 2012 Para já. Não me acredito que venham para a primeira a com o Nelson a melhor PL do clube. Não sei Red... Primeiro o clube está nas mãos do Mendes, e isso resolve muita coisa. Depois ele foi um gajo que esteve no Euro como segunda opção, praticamente. Já tem algum estatuto. Depende de como for para lá. Como tu, também me parece que o problema dele é mental. Ainda não tem cabeça para jogar no Benfica porque lhe falta a estabilidade para isso. O Depor pode ser uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2012 O Nelson precisa de jogar. No Depor vai poder fazer isso, aqui nao. As simple as that Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Julho 2012 Eu também não acho o Salvio craque. Acho um jogador com valor, com coisas boas, gosto na generalidade mas não iria dar 8 milhões por ele nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Julho 2012 Também fico muito contente por vir o Salvio mas para quê? Tirando o htc (:lol:), toda a gente sabe que o Salvio é craque mas continuamos sem um DE, que já devia cá estar no primeiro dia da nova época. Eu não o achei nada de extraordinário que justifique os 8 milhões tal como não vi no Ola John. E como não considero que se justifique o preço nem a necessidade de o adquirir a não ser os votos daqui uns meses acho estúpido contratar-se porque sim. Não faz falta tendo em conta as soluções no plantel, é melhor que as segundas opções? Claro que é, será o terceiro melhor extremo do plantel, mas era necessário ter três jogadores acima dos restantes quando já temos tantos jogadores para essa posição? E sim, mantenho o que disse relativamente ao Salvio, não vejo, de todo, necessidade em contratá-lo. Ah, Red, considero bastante provável que o JM coloque lá outro avançado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Julho 2012 Não sei Red... Primeiro o clube está nas mãos do Mendes, e isso resolve muita coisa. Depois ele foi um gajo que esteve no Euro como segunda opção, praticamente. Já tem algum estatuto. Depende de como for para lá. Como tu, também me parece que o problema dele é mental. Ainda não tem cabeça para jogar no Benfica porque lhe falta a estabilidade para isso. O Depor pode ser uma boa opção. Sim, uma pessoa só pode dizer se foi bom ou mau no fim do empréstimo. Seja lá para onde ele for. E deve dar para resgatar em Janeiro. Mas não sei, se calhar jogava ainda mais pelo seguro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2012 Preferível era despachar aquela cambada que eu disse e ficar com o Nélson. Apostar nele é bonito, mas preferia que fosse aqui. Quero que ele jogue bem no Benfica, não é no campeonato Espanhol. Existem pelo menos 3 avançados que neste momento são melhores que ele, na maioria dos casos parece-me que só vamos jogar com 1 a titular, não faria muito sentido que ele ficasse. Também queria que despachassem os outros mas isso não interfere em nada com o Nelson. Só precisamos de 4 avançados (no máximo), como o quarto avançado mal vai jogar prefiro ficar com um Mitchell da vida do que ter cá o Nélson que não iria ter grandes oportunidades. No Depor sempre terá mais oportunidades de se mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Julho 2012 Eu não o achei nada de extraordinário que justifique os 8 milhões tal como não vi no Ola John. E como não considero que se justifique o preço nem a necessidade de o adquirir a não ser os votos daqui uns meses acho estúpido contratar-se porque sim. Não faz falta tendo em conta as soluções no plantel, é melhor que as segundas opções? Claro que é, será o terceiro melhor extremo do plantel, mas era necessário ter três jogadores acima dos restantes quando já temos tantos jogadores para essa posição? E sim, mantenho o que disse relativamente ao Salvio, não vejo, de todo, necessidade em contratá-lo. Ah, Red, considero bastante provável que o JM coloque lá outro avançado. Quantos jogos viste do Ola João? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Julho 2012 De resto é a minha paciência. Foi-se. Que se f*da. Desisti de entender. É ver os jogos e beber uns copos. Tão isto. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 30 Julho 2012 Apesar de saber que vou ser morto: Neste momento o Kardec é mais jogador que o Nélson. Além de que a necessidade que tem de jogar não é a mesma, o Nélson tem potencial para ser um enorme ponta-de-lança e entre Cardozo, Rodrigo, o próprio Saviola, Kardec e Mora (que também lhe é superior, neste momento), não iria ter nem de perto os minutos necessários para evoluir. Aquele trambolho é mais jogador que o Nélson? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Julho 2012 Eu sempre que vejo o Nélson vejo a forma como se trabalha na formação. O Mundial sub-20, que para muitos foi história, para mim foi o corolário da patetice, e o tempo vai-me dar razão. Ele tinha qualidade, era mais rápido que os outros, era quase sempre maior, portanto tinham era de lhe passar a bola que o rapaz resolvia. Hoje em dia tenta fazer a mesma coisa, mas os adversários são outros. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Julho 2012 na final contra o brasil foi um fartote. passo longo para o nélson e corre, corre! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2012 Aquele trambolho é mais jogador que o Nélson? :lol: A nivel mental? E que nem se compara. E ele andou a jogar bastante bem la pelo Brasil, pelo que fui lendo por aqui E mais vale ter o Kardec para 3ª ou 4ª escolha do que o Nelson Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 30 Julho 2012 E porque raio temos 8 extremos quando jogam 2? E porque raio temos 8 avançados quando jogam outros 2? Este Benfica não é pensado, não é estruturado de baixo até ao topo, não há organização nenhuma na secção de futebol e vê-se logo na enormidade de jogadores que constam das nossas fileiras sem serem necessários. tens toda a razão nas palavras que dizes ... partindo do suposto que não vão vender ninguém considero o salvio uma mais valia para o Benfica na mesma. mas claro que fico chocado como tu e outros user's daqui ver a enormidade e pontas de lança e extremos que temos( digo até que em extremos e avançados fazemos uma equipa) e nem por isso compra-mos o raio do defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Julho 2012 Eu sempre que vejo o Nélson vejo a forma como se trabalha na formação. O Mundial sub-20, que para muitos foi história, para mim foi o corolário da patetice, e o tempo vai-me dar razão. Ele tinha qualidade, era mais rápido que os outros, era quase sempre maior, portanto tinham era de lhe passar a bola que o rapaz resolvia. Hoje em dia tenta fazer a mesma coisa, mas os adversários são outros. O primo da Legi tem 7 anos e joga sempre o PES em dificuldade "cadetes". Subo um nível e ele chateia-se e desliga aquilo. É basicamente o mesmo. Ele tem de jogar, se sentir dificuldades, de jogar para um objectivo colectivo. De crescer. De tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2012 (editado) O primo da Legi tem 7 anos e joga sempre o PES em dificuldade "cadetes". Subo um nível e ele chateia-se e desliga aquilo. É basicamente o mesmo. Ele tem de jogar, se sentir dificuldades, de jogar para um objectivo colectivo. De crescer. De tudo. E e exatamente por isto que isto ate foi das coisas melhor feitas desta pre-epoca :lol: Isto e o Paulo Lopes, por incrivel que pareça :lol: Editado 30 Julho 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Julho 2012 Aquele trambolho é mais jogador que o Nélson? :lol: Yup. Tecnicamente o Nélson é, é óbvio, superior. Mas em tudo o resto o Kardec ganha-lhe. Dá bons apoios, envolve-se mais no jogo, de forma geral mostra uma maturidade superior. E não é tão horrível quanto isso. Dificilmente o Jesus o vai usar no sítio certo (algo comum com os avançados e o Jesus), deve-o usar como suplente do Cardozo, para o mesmo estilo de jogo, quando ele andou a jogar de crl no Santos numa função de quase trequartista, mas é melhor jogador de momento. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Julho 2012 Quantos jogos viste do Ola João? Cerca de 15 na época passada além das prés com o Benfica, devo ter visto uns 5 golos dele, mas não considero que justifica o valor investido, mas isto agora, pois a existir retorno será acima desse valor. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Julho 2012 Apesar de saber que vou ser morto: Neste momento o Kardec é mais jogador que o Nélson. Além de que a necessidade que tem de jogar não é a mesma, o Nélson tem potencial para ser um enorme ponta-de-lança e entre Cardozo, Rodrigo, o próprio Saviola, Kardec e Mora (que também lhe é superior, neste momento), não iria ter nem de perto os minutos necessários para evoluir. opá uma coisa é dizer que o NO tem muito que evoluir e ainda não está preparado para ser titular no Benfica agora dizer que o Kardec é melhor? :lol: ______ Agora mais a frio. Acaba por ser bom para o Nélson sair para jogar mais e não é uma opção assim tão má tendo em conta as nossas soluções. Mas o que me preocupa é que ele vai para um clube recém-promovido, que tem um modelo de jogo totalmente diferente do nosso. Isto não o vai fazer regredir? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2012 opá uma coisa é dizer que o NO tem muito que evoluir e ainda não está preparado para ser titular no Benfica agora dizer que o Kardec é melhor? :lol: ______ Agora mais a frio. Acaba por ser bom para o Nélson sair para jogar mais e não é uma opção assim tão má tendo em conta as nossas soluções. Mas o que me preocupa é que ele vai para um clube recém-promovido, que tem um modelo de jogo totalmente diferente do nosso. Isto não o vai fazer regredir? Ve o ultimo post do perep, para a justificaçao do Kardec ser superior ao Nelson Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 30 Julho 2012 Existem pelo menos 3 avançados que neste momento são melhores que ele, na maioria dos casos parece-me que só vamos jogar com 1 a titular, não faria muito sentido que ele ficasse. Também queria que despachassem os outros mas isso não interfere em nada com o Nelson. Só precisamos de 4 avançados (no máximo), como o quarto avançado mal vai jogar prefiro ficar com um Mitchell da vida do que ter cá o Nélson que não iria ter grandes oportunidades. No Depor sempre terá mais oportunidades de se mostrar. Três? Eu só estou a ver o Cardozo e o Rodrigo. Para mim também chegam 4 PL, mais é exagero. Ele tinha oportunidades de se mostrar cá, mas para isso era preciso que o nosso grande treinador soubesse rodar o plantel como deve ser, e não jogar sempre com os mesmos. É muito giro ter quase 30 jogadores na equipa principal mas depois não os saber rodar, para chegar a Fevereiro e estar tudo a bufar por todos os lados. Eu não o achei nada de extraordinário que justifique os 8 milhões tal como não vi no Ola John. E como não considero que se justifique o preço nem a necessidade de o adquirir a não ser os votos daqui uns meses acho estúpido contratar-se porque sim. Não faz falta tendo em conta as soluções no plantel, é melhor que as segundas opções? Claro que é, será o terceiro melhor extremo do plantel, mas era necessário ter três jogadores acima dos restantes quando já temos tantos jogadores para essa posição? E sim, mantenho o que disse relativamente ao Salvio, não vejo, de todo, necessidade em contratá-lo. Ah, Red, considero bastante provável que o JM coloque lá outro avançado. O Ola John chegou agora, dá tempo ao rapaz para mostrar o que vale. Ainda é muito cedo para dizer se os 9 M foram ou não bem gastos. Uma coisa é achar a contratação do Salvio um disparate, tendo em conta o número de extremos que temos. Aí estamos de acordo. Outra coisa é dizer que ele não é grande jogador. Essa é que não dá para entender. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Julho 2012 O Nélson precisa de se provar, de justificar em cada 5 minutos o porquê de ser utilizado e o Kardec, não. Daí que o peso no primeiro seja superior, e sim, com menos pressão o Kardec parte em vantagem. Compartilhar este post Link para o post