Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Outra coisa que acho estranha é o Gaitán acabar fisicamente ao intervalo. Um gajo tão novo que não aguenta nem 1 hora de jogo é algo mesmo muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel safou-se melhor do que vocês estavam a espera? Quem é o favorito agora para agarrar a titularidade, MV ou Jardel ?

Yep.

Acredito que o JJ vai fazer as escolha tendo em conta os seus planos de jogo.

Acabei de meter lá umas poucas. :)

Lindas.

Devem ter ficado encantados.

Se ele for para lá começa a jogar direito.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que acho estranha é o Gaitán acabar fisicamente ao intervalo. Um gajo tão novo que não aguenta nem 1 hora de jogo é algo mesmo muito estranho.

Aí pode ter a ver com o reforço de caparro e as viagens constantes à selecção. Ainda noutro dia vi o Ramires e reparei que tem muito mais massa muscular. Ele, com o físico franzino que tinha, deve estar a ter o mesmo programa de ginásio e é complicado ter tempo de recuperar. Pode ser por aí, mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia disse a mesma coisa no SB. O Gaitán parece-me estoirar cedo demais e aos 60' já anda todo roto e então aí é que não corre mesmo para lado nenhum. Também é verdade que ele vem de viagens longas por causa da selecção e tem tido jogos que exigem muito dele a nível defensivo. Não sei se será por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca reparei no Gaitan rebentar cá no burgo. Na Europa sim, e até o disse no tópico num dos jogos com o Basileia, arrebenta sempre a 15\20 minutos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca reparei no Gaitan rebentar cá no burgo. Na Europa sim, e até o disse no tópico num dos jogos com o Basileia, arrebenta sempre a 15\20 minutos do fim.

Isso é a tal coisa de ele usar o Benfica como uma rampa de lançamento para outros clubes europeus. É mais que evidente que ele nos jogos da UCL corre mais e tenta mostrar-se mais. Contra o United então foi um fartote. Eu lembro-me de ele rebentar em Braga, que o JJ disse que o tirou porque ele ao intervalo vomitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a tal coisa de ele usar o Benfica como uma rampa de lançamento para outros clubes europeus. É mais que evidente que ele nos jogos da UCL corre mais e tenta mostrar-se mais. Contra o United então foi um fartote. Eu lembro-me de ele rebentar em Braga, que o JJ disse que o tirou porque ele ao intervalo vomitou.

Sendo ele um jovem, achas legitimo ele ter esse tipo de mentalidade quando joga já num grande europeu ? ( sim, sou sportinguista mas tenho noção das coisas ) .

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo ele um jovem, achas legitimo ele ter esse tipo de mentalidade quando joga já num grande europeu ? ( sim, sou sportinguista mas tenho noção das coisas ) .

Ele está com a mesma mentalidade que o Di María quando cá chegou. Esse até disse mesmo que o Benfica iria ser uma rampa de lançamento para um grande Europeu. Acho normal que queiram bazar para uma liga mais competitiva, para um clube maior que luta todos os anos pela Liga dos Campeões e terem maior visibilidade a nível europeu. O que me chateia é que o Nico se está bem a cagar para muitos dos nossos jogos e só quer adornar os lances sem qualquer necessidade e parece não aprender. Quanto que o Di María chegou a uma altura que aprendeu e começou a partir tudo. Tinha os seus momentos mas nada a ver com o que o Gaitán faz jogo sim jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Gaitán é que na maioria das vezes coloca a equipa em situação complicada defensivamente: ele faz muito jogo interior, o tonto do Emerson ainda acredita no Pai Natal e que o argentino lhe vai dar a bola, só que ele entretanto perde-a e não fica ninguém para fechar o flanco.

Com o Di Maria era diferente. Ele perdia-se de vez em quando, pegava na bola e parecia um coelho a sair da toca em dia de caça, virava-se para tudo quanto era lado, mas geralmente ia perder a bola longe das zonas em que fragiliza a transição defensiva da equipa.

E se, até determinado momento da época, eu estava preocupado com a falta de cobertura dos colegas de meio-campo (Witsel, sobretudo) ao Javi, hoje o que me preocupa mais é o momento em que o Gaitán perde a bola e o Emerson está sabe-se lá aonde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi referenciado aqui ou no tópico do jogo mas o Sporting vai ter que pagar 2.500€ de multa pelos "desacatos" depois do jogo :lol:

@sic

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Gaitán é que na maioria das vezes coloca a equipa em situação complicada defensivamente: ele faz muito jogo interior, o tonto do Emerson ainda acredita no Pai Natal e que o argentino lhe vai dar a bola, só que ele entretanto perde-a e não fica ninguém para fechar o flanco.

Com o Di Maria era diferente. Ele perdia-se de vez em quando, pegava na bola e parecia um coelho a sair da toca em dia de caça, virava-se para tudo quanto era lado, mas geralmente ia perder a bola longe das zonas em que fragiliza a transição defensiva da equipa.

E se, até determinado momento da época, eu estava preocupado com a falta de cobertura dos colegas de meio-campo (Witsel, sobretudo) ao Javi, hoje o que me preocupa mais é o momento em que o Gaitán perde a bola e o Emerson está sabe-se lá aonde.

Será que os problemas então defensivos que o Benfica tem é, da culpa do Emerson que sobe quando não deve?

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que ele tem ordens para subir e apoiar o Nico porque vejo sempre o gajo a correr como um desalmado pela linha. O problema é o Gaitan que ou respeita o movimento do Emerson ou então joga simples para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mete a mão na boca para falar com ele?? :mrgreen:

quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ficava no tópico do Twitter mas fica aqui igual:

javigarcia06

Obrigado a todos! Somos os maiores! Força benfica !

javigarcia06

@SL_Benfica carrega benfica! Somos os maiores

javigarcia06

Obrigadooo a tudos! Graciiaaas! Gracias por el apoyooo

javigarcia06

Buenas noches a todos! Mañana mas! Siempre agradecido x todo! Boa noite! A manha mais! Origado amigos! Carrega benficaa

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o xuxu que está em frente do Balboa é mesmo linda

Compartilhar este post

Link para o post

O Javier Angel anda com a gaja que está à frente dele? Respect bro!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a namorada do Javi Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles tão cruzados.. a bacana mais perto é a do Javi. A outra deve ser a do Balboa.. mas pelo menos a filha é do Balboa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles tão cruzados.. a bacana mais perto é a do Javi. A outra deve ser a do Balboa.. mas pelo menos a filha é do Balboa :mrgreen:

Thanks, respect para os 2 então! Quanto a filha é do grande Javier Angel, é como o algodão, não engana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...