Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Dede no Benfica neste momento era desnecessário, só quando o Luisão sair.

Neste momento já não é para o nosso bico, é mais isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento já não é para o nosso bico, é mais isso...

Talvez, não sei o role de clubes interessados nele nem o tenho acompanhado.

_

btw, o Dajo foi expulso?

Compartilhar este post

Link para o post

7 milhões pelo Jardel era o negócio da década lol.gif. Tudo o que seja acima dos 2.5M para mim já era bom.

Somos o SLB, logo por ai os jogadores ficam valorizados. Acredito que se sair vai ser por 5 milhões no minimo.

Dede no Benfica neste momento era desnecessário, só quando o Luisão sair.

Quando o Luisão sair do SLB, o Dedé já não será um jovem jogador 8)

Fala-se em clubes de topo de Inglaterra, Itália e Alemanha. É para esquecer.

A ver vamos, o SLB é visto com um clube que consegue potenciar e valorizar os seus activos e isso para um empresário é um bom negócio. Se bem que preferia que não fossemos conhecidos apenas por isso. Agora com a crise pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos o SLB, logo por ai os jogadores ficam valorizados. Acredito que se sair vai ser por 5 milhões no minimo.

Pelo Jardel?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Jardel?

Epá, a sério?

Sim, mas qual é o espanto? Se continuar a jogar bem e com o Benfica a um bom nivel porque não?

Btw, eu não gosto do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se contratou um defesa direito sueco de 17 anos.

da9d029b0ca0153adf09458298830c79.jpg

Não é referido o valor pelo qual o negócio foi fechado, mas o presidente do Vasteras, Peter Brandt, garante que se trata do melhor acordo de sempre na história do clube, que até está a passar por dificuldades financeiras.

A mudança para o Benfica só deverá acontecer no próximo Verão. O jogador vai integrar a equipa de juniores, mas terá recebido a garantia de que vai trabalhar junto do plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que essa miudagem toda para jogar na Orangina, com a equipa B, vai resultar em derrotas atrás de derrotas. É um campeonato muito duro para tantos jovens.

E bem sei que o objectivo será formar jogadores, e que os resultados devem ficar um pouco de lado.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: então sempre vão começar na Orangina as equipas B?

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram alguma coisa dele?

Segunda A Bola, o Jesualdo quer o Ruben Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a dramatizar, mas já existem 6 estrangeiros para essa equipa B. E os jovens portugueses?

Compartilhar este post

Link para o post

7, se contares com o Derlis Gonzalez que já tínhamos contratado no início da época (se calhar também vai ser incluído na equipa B)

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a dramatizar, mas já existem 6 estrangeiros para essa equipa B. E os jovens portugueses?

Cinco uruguaios, um sueco, um paraguaio e dois guineenses (ou coisa do género).

No SB sugiu uma discussão interessante relativamente a quem será o futuro treinador da futura equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me parece em demasia... nem me recordava do paraguaio e os guineenses nem sei quem são.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é humilhante ser eliminado da Taça; é sim humilhante ser eliminado da Taça com uma equipa onde o Briguel e o Olim são titulares.

O Jesus hoje deve ter comido um prato de m*rda ao jantar. A leitura de jogo ficou em Lisboa. Estava claramente a ver-se a equipa do Marítimo a subir no terreno e a encostar o Benfica lá atrás, mas ele, inoperante, deixou-se estar à espera não sei do quê.

O Amorim já me mete é nojo, anda mais concentrado em fazer birrinhas do que em jogar quando tem oportunidade, o Gaitán pareceu esforçado na 1ª parte, mas não finta ninguém vai para uns 2 meses (sendo que é ele que perde a bola infantilmente para o 1º golo do Marítimo), e o Emerson...pá, não consigo explicar porque raio temos de levar com aquilo. Preferia ter um cagalhão ali estacionado sobre a esquerda da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus já deixava o 4-4-2...

Devia ter colocado o Maxi visto que não vai jogar na quarta, o Matic não serve para substituto do Javi e o Emerson é um calhau com olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a melhor posição do Nolito é a extremo e eu até posso estar aqui a dizer uma grande barbaridade mas o que acham dele na posição do Aimar? Aguerrido, boa visão de jogo, passes a rasgar à la Barça... Isto porque se o Aimar se lesiona não temos ninguém com qualidade para lá jogar (até temos mas o JJ encosta-os a DE e a ME)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito jogou muita vez como 2º avançado. No Barcelona aquele lado é mais como 2º avançado de como extremo. Ele jogava como o Villa mas teve vezes que jogou mesmo atrás do Soriano. Daí ele ter bastantes golos e assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, que azia. Hoje também não tivemos sorte nenhuma. Mas verdade seja dita, que não fizemos muito para a merecermos. Desde golos escandalosamente falhados àquele golão do Roberto Sousa.

Serviu tambem para evidenciar as lacunas da equipas, que parece que só o Jesus não vê ou não quer ver.

Não sei porque o David Simão não é aposta. Para a função do Aimar acho que encaixa perfeitamente.

Gostei da entrada do Nélson Oliveira!

Compartilhar este post

Link para o post

E quero que o Emerson vá para a real... que o pariu. Quer dizer, ele nem tem culpa, ele não tem culpa de ser burro e não dar para mais que aquilo. Culpa é do Jesus que continua a insistir no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...