Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Problema familiar coloca Enzo Pérez no Estudiantes

Pode estar por horas - segundo a imprensa argentina - o regresso de Enzo Pérez ao Estudiantes de La Plata, depois de várias semanas de conversações, recusas do Benfica e pedidos de desculpa do jogador argentino.

No entanto, um problema de saúde da mãe do jogador dos encarnados pode ter precipitado a decisão das águias em permitir uma cedência de seis meses do médio ao clube que deixou no verão para rumar à Luz.

Ainda não existem posições oficiais de nenhuma das partes, mas o clube argentino, bem como Enzo Pérez, nunca esconderam o desejo de um reencontro, algo que pode acontecer já esta quarta-feira, dia em que o médio é esperado em La Plata.

Enzo Pérez, a recuperar da operação ao joelho, não integrou o treino do Benfica desta terça-feira no Estádio da Luz.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=49886

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio não iam brincar com uma m*rda destas mas quem me diz a mim que o gajo viu que estava fora da UCL, pouco iria jogar e então decidiu monta-la bem montada para se mandar para lá por 6 meses? Epá não gosto do gajo e acho que era menino para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que exista de facto o problema, mas ele está a aproveitar-se disso para ir para lá de mansinho. Por mim ia e ficava, perdeu todo o respeito da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se já disseram aqui, mas o Vieira vai à Grande Entrevista hoje, depois do Telejornal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que a venda de bilhetes para o Benfica - Nacional está suspensa? Hoje fui à Casa do Benfica no Montijo e o homem disse que a venda estava suspensa porque estava esgotado. Se tivesse mesmo esgotado dizia logo que estava esgotado e não que a venda estava suspensa. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sei que é o último jogo do campeonato onde se podem usar aqueles bilhetes grátis do débito directo, não sei se tem alguma coisa a ver ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os sócios podem ter "guardado" os bilhetes à borla para este jogo, sem dúvida que era o mais interessante - a par do último, diante do Marítimo.

Obrigado, João. :fixe:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ia levantar para oferecer ao meu pai e à minha mãe para eles irem à bola já que nunca vão, ia levantar para a central piso 0 para ficarem num lugar porreiro, mas sendo assim se calhar já não arranjo para eles também.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes conseguir, mas duvido que juntos. Já tirei os meus há 15 dias para meo piso 1, e já só consegui quase junto à bandeirola de canto, porque era o único sector que tinha lugares juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui levantar ontem os meus e já estava muito escasso de bilhetes.

Tudo indica uma grande casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda barrete que nos enfiaram com o Enzo.... Era troca-lo pelo Patito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tinha dito eu na pré-época que o Enzo era meio para o burro. :mrgreen:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi esta cena de tar a insistir no Benfica na final da Champions e o campeonato garantido..

Devia ser para ver se o gajo prometia qualquer coisa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dele mas esteve bem. Pensei que se ia espetar quando a Judite começou com a cena das arbitragens mas tranquilo. E por falar na Judite epá não lhe acho piada nenhuma e acho que não tem jeitinho nenhum para isto, esta pergunta agora no fim lol.

Basicamente:

•  
  • Receitas de 70M€ até agora;
  • Aimar deve renovar por mais um ano "Muito provalmente irá continuar no Benfica para o ano";
  • Clausula do Rodri é de 30M€;
  • Decisão sobre os direitos televisivos será tomada este mês;
  • Enzo viajou para a Argentina, para ver a mãe, com um médico do Benfica para não recair da lesão e será tomada uma decisão quando tudo estiver mais calmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Já são conhecidos os nomeados para a Gala Benfica, a ter lugar no próximo dia 28 de Fevereiro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Nas sete categorias que vão a votação o Benfica mostra, assim, que dá cartas nas várias modalidades.

As categorias de Formação, Projecto do Ano, Atleta de Alta Competição, Treinador do Ano, Modalidade, Revelação e Futebolista, vão a votos do público de modo a distinguir os melhores do Ano.

De referir que a votação é exclusiva a sócios do Clube e que apenas poderá ser feita após o registo no Site Oficial do Benfica através do link www.slbenfica.pt/gala2012.

Os nomeados e as categorias são:

Futebolista

- Maxi Pereira;

- Pablo Aimar;

- Javi García;

Modalidades

- Atletismo;

- Hóquei em Patins;

- Rugby feminino;

Treinador do ano

- Bruno Lage;

- Luís Sénica;

- Ana Oliveira;

Atletas de Alta Competição

- Luís Viana;

- “Laranjinha”;

- Marco Fortes;

Formação

- Formação do Atletismo – Masculinos e Femininos;

- Escola de Hóquei em Patins;

- Equipa de Juvenis de Futebol;

Atleta Revelação

- Miguel Tavares (Voleibol);

- João Cancelo (Futebol);

- Marcos Chuva (Atletismo);

Projecto do Ano

- Novo Site do Benfica;

- Um milhão de adeptos no Facebook;

- Benfica Youth Cup.

Aimar

Atletismo

Ana Oliveira

Laranjinha

Juvenis de futebol

Miguel Tavares

Um milhão de adeptos no Facebook

Escolhia isto.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...