Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ó P_Kor que achaste daquele passe do Gaitán que deu o golo do empate do Porto? :mrgreen:

Estive para partir a mesa da sala p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó P_Kor que achaste daquele passe do Gaitán que deu o golo do empate do Porto? :mrgreen:

Estive para partir a mesa da sala p*ta que pariu.

Deixou uma beca coise... era uma jogada de 4 x 1 que nao se pode falhar nem nos infantis... MAs acho que se o Witsel nao toca na bola ela ia direitinha para o outro gajo que estava lá ao lado (o Nolito se nao me engano)

Compartilhar este post

Link para o post

Podem mandar o Jesus para o outro lado da segunda circular, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem mandar o Jesus para o outro lado da segunda circular, sff.

podem ficar com o VP, np

Compartilhar este post

Link para o post

"a contratar emersons"

E a valorizar Coentroes, Di Marias e Davides Luises até valores astronomicos, nao conta?

Escusado sera lembrar, que mesmo com um jebo a negociar, nunca tiveste na historia do clube negocios tao bons como os que tiveste desde que o JJ pegou nos jogadores...

E agradeço-lhe, tal como agradeço o campeonato que ganhamos mas isso não me tolda o julgamento. A partir do momento em que começa a falhar repetidamente a sua situação tem que ser re-avaliada.

A única coisa que me preocupa é o Benfica, e se ganha ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma vontade de ir às ventas de uma grande mão cheia de gente no facebook. Pessoas sportinguistas minhas conhecidas a fazerem partilhas do grupo do Anti-Benfica e a dizerem "Inchem que agora já não são campeões" e coisas assim. Cada vez me convenço mais que neste país, ou benfiquista ou anti benfiquista. Epá porque é que não se preoucupam, por exemplo por terem perdido com esse colosso que é o V. Setúbal. Como um user aqui do fórum, acho que JFrancisco ou algo de semelhante, que no tópico do jogo se fartou de picar os benfiquistas, a dizer que agora já não são campeões, inchem, e não levou nenhuma punição num tópico que estava sobre forte vigilância, se fosse eu tinha ido de cana logo à primeira tentativa de insulto

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma vontade de ir às ventas de uma grande mão cheia de gente no facebook. Pessoas sportinguistas minhas conhecidas a fazerem partilhas do grupo do Anti-Benfica e a dizerem "Inchem que agora já não são campeões" e coisas assim. Cada vez me convenço mais que neste país, ou benfiquista ou anti benfiquista. Epá porque é que não se preoucupam, por exemplo por terem perdido com esse colosso que é o V. Setúbal. Como um user aqui do fórum, acho que JFrancisco ou algo de semelhante, que no tópico do jogo se fartou de picar os benfiquistas, a dizer que agora já não são campeões, inchem, e não levou nenhuma punição num tópico que estava sobre forte vigilância, se fosse eu tinha ido de cana logo à primeira tentativa de insulto

Sexta e Sábado vi imenso disso. Apesar da derrota de sábado, ainda continuavam felicissimos com a derrota do Benfica. Há coisas que não compreendo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-te e caga nisso.

É isso que eu tenho feito, não sou pessoa que seja seu hábito fazer isso, mas fico a falar para o portátil como fiquei a falar para a tv com o BA. Não sei se falaram aqui ou no tópico do jogo, mas para mim podiamos ter matado o jogo se não fosse o Cardozo. Porque em 2-1 houve lá uma jogada de 3x2 em que ele tava ao meio e o Nolito à esquerda sozinho e só com o Helton pela frente e ele em vez de passar apeteceu-lhe chutar. Na altura nem dei muita importância porque já não pensei que perdiamos o jogo, mas agora visto a distância vejo que aquele foi um dos momentos cruciais, senão o crucial da derrota, porque julgo que 3-1 o Porto já não ia lá

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta e Sábado vi imenso disso. Apesar da derrota de sábado, ainda continuavam felicissimos com a derrota do Benfica. Há coisas que não compreendo :-|

Mesmo. Ainda depois do jogo veio um meter-se comigo no facebook a dizer que já não eramos campeões. Só lhe respondi assim: ainda tens coragem para vir falar comigo? é por causa de sportinguistas como tu que o teu clube está na m*rda que está! Nem respondeu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"a contratar emersons"

E a valorizar Coentroes, Di Marias e Davides Luises até valores astronomicos, nao conta?

Escusado sera lembrar, que mesmo com um jebo a negociar, nunca tiveste na historia do clube negocios tao bons como os que tiveste desde que o JJ pegou nos jogadores...

Desculpa, mas qualquer treinador desde que o SLB tivesse boas prestações, esses jogadores valorizavam-se sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho conhecidos que no facebook são uma verdadeira vergonha. Vai desde porcos/galinhas até dizer que é do Sporting mas sempre simpatizou muito com o Porto :facepalm:

Vá lá que não são todos assim e tenho alguns amigos sportinguistas que estão bem mais preocupados com o que se passa no clube deles do que no dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me parece que vai ser o Jorge Sousa. Ele ou o Soares Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Emerson ou Capdevila? «Não vou explicar porque joga A ou B»

Jorge Jesus foi questionado sobre as razões que o levam a apostar em Emerson em vez de Capdevila no lado esquerdo da defesa. O treinador dos encarnados recusou-se a explicar, mas sempre foi dizendo que só pode jogar um...

«Não vou explicar porque joga A ou B. Se não explico aos jogadores...», começou por dizer o treinador do Benfica, prosseguindo de imediato:

«As contratações são feitas de acordo com as ideias da equipa e como é normal há uns que jogam mais que outros. São dois jogadores que foram contratados no início da época e só pode jogar um. Se joga o Capdevila, o Emerson é uma contratação falhada, se joga o Emerson, é o Capdevila uma contratação falhada. Por isso...»

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jesus: «Emerson? Nem aos jogadores explico as opções»

O clássico com o F.C. Porto reforçou críticas a Emerson, aposta recorrente de Jesus. Confrontado com esta contestação ao lateral esquerdo brasileiro, que parte dos próprios adeptos, o treinador do Benfica escusou-se a justificar a opção.

«Não vou explicar o motivo pelo qual joga A ou B. Não explico aos jogadores, quanto mais aos jornalistas. São escolhidos de acordo com a equipa», respondeu o técnico, na antevisão do jogo com o Zenit, da Liga dos Campeões.

Joan Capdevila, campeão do mundo ao serviço da seleção espanhola, continua a ser muito pouco utilizado, e visto por muitos como uma contratação falhada. «Há uns que jogam mais do que outros. Se jogar o Emerson, o Capdevila é uma contratação falhada. Se falhar o Capdevila, o Emerson é uma contratação falhada», afirmou o técnico.

Que exemplo de liderança e comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...