sinik Publicado 5 Junho 2012 No ojogo vem também a dizer que o Kardec pode facilitar o negócio do Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2012 Estou de acordo com a medida da Direção. O Kardek neste momento a par do Eder Luis, tem bastante mercado no Brasil. É um jovem, pode não ter mostrado no SLB, mas tem potencial. O Santos já nos prejudicou em alguns negócios, por isso agora chorem! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Junho 2012 (editado) Muito bem LFV. Se assim foi (o Santos teve essa tal atitude), acho que não lhes devemos dar qualquer tipo de facilidade. Querem? Paguem. Longe vai o tempo em que os clubes brasileiros não eram endinheirados, agora que o são continuam a tentar chular os clubes europeus, só que duplamente. Chulam-nos quando vendem e agora também querem fazê-lo quando compram? Ponham-se nas :amigas_da_namorada_PdC: (para não haver choro já pela manhã :mrgreen:) Isto quando é ano de eleições até se fazem coisas menos idiotas, mas ele que não se preocupa que só engana os tolinhos. Continua a ser um m*rda, mas volta e meia vai tendo atitudes minimamente inteligentes. Mas continuo a querer vê-lo fora. Não precisamos de um presidente de ocasião mas sim um presidente bom 365 dias por ano. Editado 5 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Junho 2012 366 dias se for ano bissexto. A gente dá o desconto nesse dia ;) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Junho 2012 366 dias se for ano bissexto. Esse dia é como nas dietas, o dia da asneira. Qualquer coisa como imaginares que esta época tinha sido tudo bem feitinho e bla bla, mas que depois havia aquele dia da asneira, o dia em que trazes o DJ Aló (caridade style). Agora no caso do Benfica (actual), são 365 dias de pura asneira e um dia bom por ano :( Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 5 Junho 2012 Em relação ao Luisinho e ao Michel, sempre vêm ou nao? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Junho 2012 Ontem dizia-se que não, aceitei essa versão e nem quero ouvir mais nada a esse respeito :medinho: É tipo o sentimento de quando fazes um exame que não te corre especialmente bem e encontras paz, até ao dia em que sabes que as notas vão sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2012 Acho muito bem mas já ouvi essa conversa em relação a outros assuntos e depois cedeu sempre. De qualquer das formas não me parece que nenhum clube sul americano ofereça perto disso, no caso de nos oferecerem valores idênticos devemos dar preferência a qualquer um que não seja o Santos. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 5 Junho 2012 Ontem dizia-se que não, aceitei essa versão e nem quero ouvir mais nada a esse respeito :medinho: É tipo o sentimento de quando fazes um exame que não te corre especialmente bem e encontras paz, até ao dia em que sabes que as notas vão sair :mrgreen: I know that feeling... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Junho 2012 Alguém sabe qual é a data para a renovação dos lugares cativos para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Junho 2012 Alguém sabe qual é a data para a renovação dos lugares cativos para a próxima época? Também estou à espera de ser contactado, mas tenho ideia que será mais para o próximo mês do que para este. Também estava a pensar mudar de lugar e queria saber já os preços mas não constam no site neste momento. Aproveito para perguntar se alguém sabe se os bilhetes que tenho da época passada, à borla, transitam para a nova. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Junho 2012 falaram-me que o djaló poderia ter mais idade do que aquela que é referida oficialmente. isto é possível? é possível. Ele nasceu na Guiné Bissau onde há menos controle nos registos. Existe muito este síndrome. Basta ser preto e ter um bom cabedal que é logo apelidado de "catanato". Como não referiram nomes como o do Cafú(Benfica) e Lukaku(Chelsea)? Salvo erro o Sporting também tinha um jovem que apelidavam de Patrick Vieira, onde se dizia que também tinha mais idade que aquela que consta no BI, A diferença é que o Cafú e o Lukaku nasceram em países europeus onde há um maior controle nos registos. Não se pode comparar o controle que há nos países da europa ocidental com os africanos ou partes do interior do brasil Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Junho 2012 O 1º, supostamente, tem 18 anos e o segundo 16. Agora, acreditas se quiseres :lol: Lol Lembro-me de quando joguei andebol aos 15 anos fui chamado a estagio dos Sub-17, tinham lá um puto do Porto, com 2,10m e 115kg estilo armario de 4 portas, que fazia a barba 2 vezes ao dia, e mesmo assim parecia um bicho do crl, quando me disseram que só tinha 12 anos pensei que estavam a gozar comigo, até que obriguei o gajo a mostrar-me o BI e o cartão da federação, que dizia iniciado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Junho 2012 Vender o Kardec por 6M€ era um negócio à PdC. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Junho 2012 para quem o acompanhou mais, era muito mau se ele ficasse no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Junho 2012 para quem o acompanhou mais, era muito mau se ele ficasse no plantel? O gajo está numa forma brutal mas dos avançados que estão no plantel, neste momento, só é superior ao Savi. E porque o Savi está numa forma de m*rda. É para vender juntamente com o Jara. Aproveitar que está valorizado e despachar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Junho 2012 do pouco que vi dele no santos, até gostei. bem melhor que antes. mas concordo, de avançados estamos bem servidos Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Junho 2012 OJOGO não tem falhado em nenhuma das nossas contratações. Dizem hoje que o Rojo falha e avança o Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Junho 2012 Também estou à espera de ser contactado, mas tenho ideia que será mais para o próximo mês do que para este. Também estava a pensar mudar de lugar e queria saber já os preços mas não constam no site neste momento. Aproveito para perguntar se alguém sabe se os bilhetes que tenho da época passada, à borla, transitam para a nova. Obrigado ;) Acho que não, cada ano novo tem ofertas e promoções novas que são apenas válidas por essa mesma época (modalidades incluidas). Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Junho 2012 Não sei em que contexto foi, mas o Rodrigo disse que não sabia se ia renovar. Ainda lhe faltam 3 anos de contracto, mas caso ele tenha dito mesmo isto, foi mais um descuido por parte dum jogador nosso, que quando abrem a boca só dizem porcaria. Apesar de não ser muito grave, as suas declarações indiciam que a vontade de permanecer no Benfica não é assim tão grande e que de certa forma, está a "pressionar" os dirigentes a vendê-lo, sob o risco dele depois sair a custo zero. Mas como disse, poderá não ter sido neste contexto que ele proferiu tais palavras, se é que as proferiu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 5 Junho 2012 É óbvio que o Rodrigo quer experimentar outros campeonatos. Desde que enquanto cá esteja dê o máximo.. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Junho 2012 Que quer experimentar outros campeonatos toda a gente sabe e provavelmente, todos os jogadores querem. O problema é vir a público manifestar esse suposto desejo, quando essa manifestação deve ser interna. Assim pode dar a ideia que se está a fazer aos interessados e ao mesmo tempo a transmitir uma mensagem ao Benfica... De qualquer modo, poderá não ter sido esta a sua real intenção. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Junho 2012 Não sei em que contexto foi, mas o Rodrigo disse que não sabia se ia renovar. Ainda lhe faltam 3 anos de contracto, mas caso ele tenha dito mesmo isto, foi mais um descuido por parte dum jogador nosso, que quando abrem a boca só dizem porcaria. Apesar de não ser muito grave, as suas declarações indiciam que a vontade de permanecer no Benfica não é assim tão grande e que de certa forma, está a "pressionar" os dirigentes a vendê-lo, sob o risco dele depois sair a custo zero. Mas como disse, poderá não ter sido neste contexto que ele proferiu tais palavras, se é que as proferiu mesmo. Ainda faltam 3 anos, para quê renovar agora? Só se for para pagar mais um premio de assinatura e aumentar o ordenado. Se quer ir embora, é facil, basta arranjar quem pague a clausula. Compartilhar este post Link para o post