Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

sesx8l.png

até borrei a cueca

Tou lixado no tirreno adriático, David Lopez, Knees e Kenaugh é o que vai. O inka tinha-me dito que isto fazia bem as selecções já me lixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima se dá para fazer essas selecções no PCM11

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

[iG]http://i43.tinypic.com/sesx8l.png[/img]

até borrei a cueca

Tou lixado no tirreno adriático, David Lopez, Knees e Kenaugh é o que vai. O inka tinha-me dito que isto fazia bem as selecções já me lixou.

Eu não disse isso, deixa lá de ser falso. Disse que isso fazia as selecções consoante o treino que eles tinham (vulgo pico de forma), não pelos objectivos.. Quem é que vai para uma prova não confirmando os ciclistas que vão à mesma?

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha experiência o PCM 13 é melhor, mesmo para começar. O planeamento da época é muito mais simples. Custa 30€.

:compinchas:

Já agora, onde posso comprar a 30euros?

Editado por luis_bfc

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Já agora, onde posso comprar a 30euros?

Já o vi a esse preço na game e na worten.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse isso, deixa lá de ser falso. Disse que isso fazia as selecções consoante o treino que eles tinham (vulgo pico de forma), não pelos objectivos.. Quem é que vai para uma prova não confirmando os ciclistas que vão à mesma?

Eu vi os que iam mas não valia a pena estar a meter outro se não tá com forma minimamente aceitavel.

E a db devia meter os ciclistas nas provas certas, poupava trabalho. Seja como for que se lixe já fiz o objectivo do Paris Nice e se não fizer o do Adriático tou-me a lixar.

Não faço a mínima se dá para fazer essas selecções no PCM11

Isto é o 12. Tá com os treinos todos certos pensava que isto escolhia os ciclistas em função dos objectivos e treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora experimentar o TDF 13' para a PS3, após tê-lo comprado esta tarde, querem feedback? :p

Compartilhar este post

Link para o post

A minha 1ª e até agora única vitoria online foi uma.. tripla.

No Mount Ventoux, meti o Henao, o Kyrienka e o Wiggins a puxar o pelotºao, a 8 km do fim ataquei com o Uran e pausei o Henao e etc..

Depois a 5 km meti o Froome com cursor de esforço a 85 com o Porte a proteger, mal tive vantagem dos outros meti o Porte a render na frente também a 85. Limpei tudo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho o pcm10 e o 2007, aos 2 falta 1 ficheiro na instalação, que posso fazer?

E já agora recomendam o 10 com uma db atualizada?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de me ter ambientado ao jogo vou começar a jogar com uma equipa portuguesa. Os objectivos principais para a primeira temporada, segundo os patrocinadores, são o top5 na volta a Portugal e Algarve. A ver se não os desiludo. Fica em baixo a equipa para atacar a época, com algumas contratações:

efapel_zpsf620cc69.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora experimentar o TDF 13' para a PS3, após tê-lo comprado esta tarde, querem feedback? :p

Isso vale a pena ? Falo mais pelo dinheiro e só conter o Tour.. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vale a pena ? Falo mais pelo dinheiro e só conter o Tour.. :s

Por acaso também vi o jogo por 30 ou 19 euros ja nem sei, depois digam como é sff

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, a Stanos 2013 é a melhor db para o pcm 12.

Até agora nem tenho dado hipótese com o Cancellara. Top 5 no Tour Down Under, no Paris - Nice e na Milão - São Remo, 2º na Liége (com o Hermans em 3º), e 1º na E3, em Flandres, em Roubaix e na Amstel. Sem espinhas 8)

No Giro a coisa está preta para chegar a Top 3 com o Andy :mrgreen: mas eu acardito!

Edit: e 1º também na Gent - Wevelgen, já me esquecia!

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

E no ignorar ?

Apareceu outro nome igual so muda o numero, pus ignorar novamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu outro nome igual so muda o numero, pus ignorar novamente :mrgreen:

:lol:

Esse CD tá bom para o caixote. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o de 2007 também, não sei é porquê :cadeirada:

Pode ser da drive também.. Pode estar com problemas de leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser da drive também.. Pode estar com problemas de leitura.

Parece o dono :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...