Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Tópico das bicicletas

Publicações recomendadas

Stout, compra uns calços dos travões dos bons: http://www.wiggle.co.uk/rim-brake-pads/?o=3

E Fusyon, sem o modelo e sem saber os componentes é dificil dizer, mas é uma boa marca.

Eu quero mudar tudo nos travões, que aquilo não tem qualidade nenhuma. Eu a empurrar a bicicleta para trás, só com o travão encostado ao punho é que a roda para. Até é bem pensado o travão não ser em disco, que não desperta tanta atenção. Agora estou é mesmo à nora com o que comprar. Com uns 50/60€ já ficava bem servido ou vale pena gastar mais?

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Para essa bike eu diria uns Shimano R450, não vale a pena esticar o orçamento para uns R650, esse quadro do bike tour é fraquito e se daqui a uns tempos tiveres de comprar outra dificilmente reaproveitas os travões, vão ficar encostados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para essa bike eu diria uns Shimano R450, não vale a pena esticar o orçamento para uns R650, esse quadro do bike tour é fraquito e se daqui a uns tempos tiveres de comprar outra dificilmente reaproveitas os travões, vão ficar encostados.

Queria mudar era mesmo tudo o que tiver envolvido em travar. O manipulo parece ter qualidade loja dos 300 e os cabos como também não são muito caros iam pelo sim pelo não. Não sei é montar nada disto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quanto é que me pode custar uma camera ( ou camara ) de ar (?) na Sport Zone ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta importante: vocês quando andam de bicicleta na cidade andam sempre na estrada ou quando têm oportunidade andam pelo passeio? Eu já nem sei onde hei-de andar. Se ando na estrada oiço buzinadelas, se ando no passeio oiço as pessoas a reclamarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando quase sempre na estrada, só vou para o passeio quando ando em contra-mão ou quando há algo a obstruir a via como às vezes um camião a descarregar ou um autocarro na paragem e acho demasiado perigoso ultrapassar.

Em certas ruas, ou até mais em certas horas, em que os condutores andam nervosinhos e demasiado apressados tambem já aconteceu ir para o passeio por achar que não estava em segurança, quem conhece o Porto, a Avenida de França ao fim da tarde é terrivel, é tudo a abrir sem o minimo respeito, já levei vários encostos de retrovisores.

Mas normalmente é pela estrada sim, estou-me a cagar para as buzinadelas, segundo o codigo da estrada tenho o mesmo direito que os carros e motas de andar lá. E mais, nem se deve fazer a vontade aos carros e andar colado à berma, essa é a maior causa de acidentes em ciclistas urbanos, deve-se dar um espaço de segurança em relação ao passeio e carros estacionados

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, mesmo. Paragem obrigatória para todos os amantes de duas rodas.

A falar nisso, ando a juntar dinheiro para comprar peças, para restaurar uma bicicleta de estrada no início dos anos 70, que trouxe de França o verão passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje logo de manhã uma gaja de um carro que vinha atrás de mim vira-se e grita "vai para o parque da cidade!" f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de começar a andar com um saco de pedras na mochila.

É para isso que servem os bidons, de vez em vez lá voa um. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de começar a andar com um saco de pedras na mochila.

:lol:

Apenas gritei o clássico "pró crl" quando me ultrapassou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...