Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Como li num forum qualquer: "O Sporting está a enfardar na Luz. Será que conta como voucher para jantar?!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que se passa, afinal?

O que me falaram foram: conflito com o treinador e o fraco ambiente no grupo. No entanto, é como eu digo, não sei se passa só do "diz que disse". Espero que sim!

Compartilhar este post

Link para o post
É um registo assinalável, que não se enquadrava nas melhores expectativas. Não ganhámos ao Carcavelinhos, foi a uma grande equipa que nos tinha ganho a Supertaça. Fizemos uma exibição quase perfeita. A equipa está de parabéns. Estes adeptos foram muito importantes na construção deste resultado, mas só ganhámos três pontos. Há que desfrutar. Há que pensar que não éramos tão maus quando perdemos a Supertaça e agora não somos os melhores do Mundo. Estamos cada vez mais fortes.

Pedro Nunes.

ups.

Editado por Reed

Compartilhar este post

Link para o post

ups.

E qual é o mal? O outro que é "presidente" pode se armar em esperto e dizer o nome que quiser, este que é treinador não o pode fazer? LOL

E ainda por cima, o comentário não tem nada de mal, e só dignifica a honra do clube adversário (Quem era? Não os vi jogar), basicamente foi não dizer que jogaram contra uma equipa menos forte que o Benfica, mas sim por outras palavras que foi contra uma equipa que se equipara ao nível do Benfica, e a qual ganhou a Supertaça ao próprio Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me falaram foram: conflito com o treinador e o fraco ambiente no grupo. No entanto, é como eu digo, não sei se passa só do "diz que disse". Espero que sim!

Se existem problemas no balneario, disfarcaram bem isso ontem. Que os problemas continuem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ficar radiante com esta vitória. Tivessem jogado com este empenho na Supertaça. Agora andarem a brincar, perderem um título porque estavam armados em prima-donas é um vergonha. Esquecem-se que o Benfica, seja em que modalidade for, entra sempre para ganhar. A Supertaça foi vergonhosa e este resultado não apaga essa vergonha.

No meu caso até torna as coisas ainda mais insuportáveis. Este resultado era para ter sido alcançado na Supertaça e agora no campeonato. Agora fazer meios-jogos e achar que tudo se resolve com a genialidade do A ou do B é faltar ao respeito a todos os sócios e adeptos do clube.

Jogos maus todos têm direito a ter. Agora falta de vontade e empenho é que não pode ser tolerada. De ontem fica uma vitória expressiva, mas sempre com o sabor amargo de não ter visto a equipa à Benfica na Supertaça.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Se existem problemas no balneario, disfarcaram bem isso ontem. Que os problemas continuem :mrgreen:

Exatamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adroher ontem já deu um ar da sua graça. Com o jogos e os treinos a equipa vai ganhando entrosamento e para mim este é o melhor plantel de sempre que tivemos, pelo menos dos que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 9-0?

Ficou.

Foi outro jogo que não reflecte a verdadeira qualidade de ambas as equipas. Nem o Sporting irá vencer todos os jogos de forma relativamente tranquila, como na Supertaça, nem o Benfica irá golear sempre com esta facilidade, como ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou.

Foi outro jogo que não reflecte a verdadeira qualidade de ambas as equipas. Nem o Sporting irá vencer todos os jogos de forma relativamente tranquila, como na Supertaça, nem o Benfica irá golear sempre com esta facilidade, como ontem.

Alia a isso o ambiente a que a equipa do Sporting esteve sujeita porque os adeptos não tiveram direito a bilhete para o jogo e estão todos os ingredientes reunidos para a coisa correr mal.

Btw, ri-me um bocado com os comentários de bater em mecos neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O SCP só ganharia o jogo se o Benfica estivesse numa noite desinspirada, porque existe uma grande diferença no valor das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...