Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

No que diz respeito à luta pelo título, é-nos igual ao litro quer ganhem ou percam, vamos ter que vencer os 2 jogos de qualquer forma.

Se tivéssemos ganho ou empatado ontem, aí já era outra história.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só apanhei a parte final do jogo de basket e não achei nada de mais, tendo em conta que estamos a falar da televisão de um clube. Alias, dos jogos que vi no Porto Canal não acho que sejam piores que os da BTV, é quase a mesma coisa. Na Sporting Tv é que é impossivel ver o que quer que seja.

O Carlos Dolbeth dá-me um misto de sensações. Às vezes tem piada e tal outras irrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo épico viramos um 3-6 a 3 minutos do fim para 7-6 com a Oliveirense. Falta uma vitória para o título!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Melhor jogo de hóquei em patins que já vi na minha vida. Era o que vinha aqui escrever no sábado à tarde, mas o fórum já estava com problemas.

Não sou fã da modalidade, mas resolvi ver o jogo. Quando mudei para lá já estávamos a perder 0-1, vi o resto do jogo. Dei por mim a roer as unhas no minuto final. Foi épico!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo de hóquei em patins que já vi na minha vida. Era o que vinha aqui escrever no sábado à tarde, mas o fórum já estava com problemas.

Não sou fã da modalidade, mas resolvi ver o jogo. Quando mudei para lá já estávamos a perder 0-1, vi o resto do jogo. Dei por mim a roer as unhas no minuto final. Foi épico!

Bro, cmon!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vi esse jogo com a atenção que vi o deste fim de semana, estava na casa de uns amigos e foi só beber e comer enquanto o jogo estava a dar na televisão, o deste fim de semana vi enquanto adepto nervoso, e em termos de espectáculo para a modalidade acho que este foi melhor, só grandes golos e grandes jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também houve um jogo com o Porto há uns 2 ou 3 anos em que marcámos vários golos no final e acho que também se tratou de uma reviravolta épica. Alguém se lembra do jogo em causa?

Jogo muito complicado com o Sporting, com a nossa "qualidade" a defender e jogando fora, não sei não.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também houve um jogo com o Porto há uns 2 ou 3 anos em que marcámos vários golos no final e acho que também se tratou de uma reviravolta épica. Alguém se lembra do jogo em causa?

Jogo muito complicado com o Sporting, com a nossa "qualidade" a defender e jogando fora, não sei não.

Este?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser. :mrgreen:

Aqueles minutos finais do Nicolia contra a Oliveirense ficam para a história. Foi um jogaço dos 2 melhores jogadores do mundo imo.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]aRoIrrbJ85A[/you

Bro, cmon!

Esse jogo foi lindo :heart: Eu nem sou fã de hóquei mas lembro-me do golo do João Rodrigues com uma nitidez incrível. Vibrei de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer que podíamos tentar sacar o Jordi Bargalló à Oliveirense, mas depois vi que já tem 37 anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já dos tempos passados em que o encontrávamos nas eliminatórias Europeias que sempre ouvi falar bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sporting não vai dar-nos o título de mão-beijada» - Diogo Rafael

Diogo Rafael perspetiva um derby de emoções fortes com o Sporting, no próximo sábado (18 horas), em Alverca, jogo da 26.ª e última jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins que pode dar o tricampeonato aos encarnados.

«Estamos onde queríamos estar, em primeiro lugar, dependemos de nós. Faltam três pontos, falta uma jornada, estamos mais confiantes que nunca e esperemos conseguir o tão desejado tri», vincou, em declarações à BTV, consciente do elevado grau de dificuldade do jogo com a equipa leonina:

«Neste momento já tem a sua classificação definida, joga sem pressão, mas obviamente que não vai querer dar o título de mão-beijada ao Benfica. Joga em casa, perante os seus adeptos, e vai querer dificultar ao máximo.»

Obrigado a ganhar para ser campeão sem depender do resultado do FC Porto frente ao Riba D´Ave, será um Benfica imune à pressão e com a motivação nos píncaros aquele que se vai apresentar em Alverca.

«Sabemos a pressão que temos, mas estamos habituados a isso, e essa pressão temos de a transformar em motivação. No fim, esperemos conseguir levantar o troféu», sublinhou Diogo Rafael.

Benfica e FC Porto chegam à derradeira jornada igualados na liderança, com 65 pontos, sendo que as águias têm vantagem no confronto direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Queremos voltar a ser campeões» - Pedro Nunes

Em antevisão ao duelo com o Sporting, Pedro Nunes, treinador de hóquei em patins do Benfica, salientou a vontade dos seus jogadores em se sagrarem tricampeões nacionais.

Para tal, e para não dependerem do resultado do FC Porto, as águias terão de vencer o derby em Alverca, agendado para este sábado.

« A motivação não pode ser maior. Temos uma final pela frente e que pode representar a conquista de mais um título nacional. Poderíamos estar melhor, se tivéssemos todos os jogadores à disposição, mas não é hora para lamentos. Para além da qualidade da equipa, a alma, o caráter e a personalidade, têm a ambição de querer voltar a ser campeões nacionais», disse o treinador dos encarnados à BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem o jogo, arbitragem inclinada :lol:

1-0 Sporting

GOLO 1-1 Nicolia

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 Sporting

E Porto a empatar.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tau, 1ª agressão do Pedro Gil. Sempre o mesmo nojento. Ah, e nem marcaram nada, nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da p*ta f*dasse

Este gajo tem que ser suspenso

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...