Ghelthon Publicado 5 Junho 2013 Agora o ecletismo já não serve, estão a perder... no futsal já importará, certamente, o grande ecletismo dos clubes... Não digas asneiras. :lol: Eu não disse nada disso. O hóquei actual do Sporting é recente e já muito nós fizemos em chegar onde chegámos de forma tão rápida e tão sólida. Agora, alguém esperaria que o Sporting fosse campeão ou sequer fizesse comichão ao Porto e ao Benfica? Não faz sentido esperar tal coisa, e é absolutamente normal que o Sporting leve goleadas, pelo menos dos dois, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2013 Agora o ecletismo já não serve, estão a perder... no futsal já importará, certamente, o grande ecletismo dos clubes... Leo Viana :prayer: Deixa de ser ridículo és sempre a mesma coisa. Parabéns ao Benfica pela enorme época. Espero que vençam o Porto na meia final da Taça de Portugal. Os cânticos não vos condeno uma vez que quem começou com os insultos foram os adeptos do Sporting. E soube sempre que o Sporting ia perder este jogo, o Benfica tava ali a passear mas é como o Mesquita diz, bastou acelerar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2013 (editado) Só estou a dizer que não é um orgulho assim tão grande, mesmo sendo um rival. Claro que é, ou isto não é um derby? É perfeitamente natural que os benfiquistas gostem de ver e festejar com vontade esta vitória. Tal como eu gosto de festejar as vitórias do futsal. Faz parte da rivalidade, seja no futebol, futsal, hóquei ou golfe. E é óbvio que ninguém no Sporting estava à espera de ganhar este jogo, não são realidades comparáveis. Mas é sempre um derby, e aí esses argumentos de nada interessam ao adversário. Ao subirmos "antes do tempo" sujeitámo-nos a isto. É a vida. Editado 5 Junho 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Junho 2013 Não digas asneiras. :lol: Eu não disse nada disso. O hóquei actual do Sporting é recente e já muito nós fizemos em chegar onde chegámos de forma tão rápida e tão sólida. Agora, alguém esperaria que o Sporting fosse campeão ou sequer fizesse comichão ao Porto e ao Benfica? Não faz sentido esperar tal coisa, e é absolutamente normal que o Sporting leve goleadas, pelo menos dos dois, neste momento. É o símbolo do Sporting que está ali, há rivalidade, seja qual for o orçamento das equipas. Deixa de ser ridículo és sempre a mesma coisa. Normalmente esse termo aqui no CMPT é irrelevante, mas ser chamado de ridículo por alguém que faz grandes figuras nos tópicos da NBA, insulta-me sobremaneira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Junho 2013 (editado) 10-4 Editado 5 Junho 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Junho 2013 Deve ser brutal, um gajo ser campeão europeu e depois jogar em casa um jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2013 Está feito. 10-4. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2013 Normalmente esse termo aqui no CMPT é irrelevante, mas ser chamado de ridículo por alguém que faz grandes figuras nos tópicos da NBA, insulta-me sobremaneira. Deixa lá tu brilhas em qualquer secção até no Espelho meu, espelho meu. Marcaste sempre a tua postura neste fórum com o ódio e a mesquinhez. E assim há de continuar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2013 Claro que é, ou isto não é um derby? É perfeitamente natural que os benfiquistas gostem de ver e festejar com vontade esta vitória. Tal como eu gosto de festejar as vitórias do futsal. Faz parte da rivalidade, seja no futebol, futsal, hóquei ou golfe. E é óbvio que ninguém no Sporting estava à espera de ganhar este jogo, não são realidades comparáveis. Mas é sempre um derby, e aí esses argumentos de nada interessam ao adversário. Ao subirmos "antes do tempo" sujeitámo-nos a isto. É a vida. Pá, para mim tudo depende das reais possibilidades que o jogo possa trazer. Ganhar a um adversário muito mais fraco não é certamente tão recompensador quanto ganhar a um adversário que se equivalha. É o símbolo do Sporting que está ali, há rivalidade, seja qual for o orçamento das equipas. Tudo bem, mas essa rivalidade é bacoca porque jamais sequer haveria "competição", porque o Sporting jamais pararia este Benfica, especialmente depois do fim-de-semana épico que tiveram. 10-4 é um resultado absolutamente expectável. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2013 (editado) Brutal, desde a qualidade desta equipa ao ambiente no pavilhão, passando pela exibição. Esta equipa bem mereceu esta recepção. Editado 5 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Junho 2013 Deixa lá tu brilhas em qualquer secção até no Espelho meu, espelho meu. Marcaste sempre a tua postura neste fórum com o ódio e a mesquinhez. E assim há de continuar. Não concordo. Mas é a tua opinião. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2013 Que merdolas com a porcaria dos cânticos. Tudo magoa os meninos. Faz parte da rivalidade, crl. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2013 Antes cânticos que porrada, lá isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2013 Pá, para mim tudo depende das reais possibilidades que o jogo possa trazer. Ganhar a um adversário muito mais fraco não é certamente tão recompensador quanto ganhar a um adversário que se equivalha. Tudo bem, mas essa rivalidade é bacoca porque jamais sequer haveria "competição", porque o Sporting jamais pararia este Benfica, especialmente depois do fim-de-semana épico que tiveram. 10-4 é um resultado absolutamente expectável. É um derby, ninguém pensa nisso. É a rivalidade que vem ao de cima, e aí interessa é a vitória. E aqui a verdade é que o Benfica ganhou e muito provavelmente vai ganhar todos os próximos jogos porque nós ainda não podemos competir com eles. Mas o nosso símbolo está lá, eles representam o Sporting, por isso é algo que temos de suportar e trabalhar o máximo possível para alterar esse panorama. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Junho 2013 Quais são os jogadores que vão sair? O Viana e quem mais? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Junho 2013 O Viana é tão craque. E o mister já se sabe o futuro? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2013 Só ouvi falar do Guarda Redes... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Junho 2013 Só ouvi falar do Guarda Redes... Esse é certo porque a notícia até saiu por iniciativa dele. Mas pela forma como estava o Luís Viana, como referiram na emissão, parecia que se estava a despedir. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Junho 2013 O GR sai, mas acho que já contratamos o Trabal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2013 Só se o Viana for para fora ganhar mais, porque não estou a ver ficar em Portugal sem ser no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Junho 2013 O Viana, pelo que ouvi, vai regressar ao Norte. Oquei de Barcelos ou Juventude Viana. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Junho 2013 Deve ser ao Juventude, onde jogava antes de ir para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post