Che Publicado 16 Junho 2012 Campeões. Vamo que vamo, Benfica te amo! :heart::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2012 Javi Garcia @javigarcia06Parabens a Benfica de Hoquei !!! Muitos parabens a todos os jogadores y cuerpo tecnico !!! CAMPEOES !! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2012 (editado) David Luiz @DavidLuiz_4 Parabens Benfica Hoquei em patins! Vcs merecem! Um grande abraco! Fiquem com Deus Vai-se embora para o Valdagno :( Editado 16 Junho 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Junho 2012 Da próxima vez que se cantar o Slb, Slb, versão Super Dragões, também se vão rir? E isto vem a propósito de...? Viste-me a elogiar o que o homem disse? Ri-me do ridículo dele, como me rio do ridículo dos adeptos do teu clube a cantarem essa coisa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2012 Alguém viu o Rafa a cantar o Hino? :3 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2012 Atenção que a época ainda não acabou, quarta feira jogamos os quartos de final da taça de Portugal frente ao Paço de Arcos, se ganharmos defrontamos o Turquel nas meias. A outra meia final é entre a Oliveirense e os Tigres. Era lindo juntarmos a conquista da taça ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2012 T M @tiaguinho80No fim do jogo o Ricardo Silva, de joelhos em cima da baliza, com a malta a gritar o nome dele e ele a dizer: "NÃO! CANTEM O HINO!!!" :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Junho 2012 Parabéns pela conquista do campeonato ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2012 (editado) :heart: Deve ser uma sensação fantástica poder assistir a um momento destes ao vivo. Editado 16 Junho 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Junho 2012 (editado) Finalmente, Campeões! :heart: Sérgio Silva :prayer: Editado 16 Junho 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Junho 2012 Bela vergonha esse comentário dos porcos. Que falta de nivel. Alguem que explique a esse sujeito que o SLB não é assim e aqui tem de existir respeito e nível Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Junho 2012 E isto vem a propósito de...? Viste-me a elogiar o que o homem disse? Ri-me do ridículo dele, como me rio do ridículo dos adeptos do teu clube a cantarem essa coisa. Vem a propósito do sujeito ter dito o que disse e terem aparecido uns quantos artistas a rir perdidamente com a situação. Se o teu riso era a criticar, peço desculpa, mas foste apanhado na onda... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2012 (editado) Finalmente campeões. Agora é juntar a Taça de Portugal ao campeonato. Espero que consigamos manter a mesma equipa e se possivel reforça-la com um ou outro jogador acima da média. Li à pouco a frase polémica dos "porcos", não gostei, devemos ter um nível muito mais elevado. Por outro lado até percebo certas frases, algumas ditas a quente. Editado 17 Junho 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2012 Da próxima vez que se cantar o Slb, Slb, versão Super Dragões, também se vão rir?Parabéns pelo título. Por se rirem é sinal que concordam ou aprovam? Ou isso é só vontade de implicar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Junho 2012 Por se rirem é sinal que concordam ou aprovam? Ou isso é só vontade de implicar? Eu só me costumo rir do que acho piada... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2012 eu costumo rir-me quando os outros fazem figura de urso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2012 (editado) Eu só me costumo rir do que acho piada... No caso da BTV só nos podemos rir, dada a indecência dos comentários, dignos de profissionais incompetentes. Editado 17 Junho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Junho 2012 Eu falo por mim. Se eu mandasse no SLB o sr que fez aquelas declarações a esta hora já estava desempregado. Quem quer respeito tem de ser respeitado. Os comentadores da BTV são ridiculos e sendo tv oficial do clube as coisas deviam ter mais qualidade e serem menos "bimbas", mas isso são outras conversas. Agora um responsável daquele clube não pode nunca fazer umas declarações daquelas. Só neste clube e com este atrasado mental a presidente é que isto é de louvar. Mas enfim é continuar a bater palmas que os velhinhos todos vão votar outra vez nele Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Junho 2012 (editado) Ontem os meninos do hóquei, entre os quais, João Rodrigues, Valter Neves, Carlitos Lopez, e ainda o Miguel Minhava e sua respectiva, foram comemorar o campeonato para o Platô! E quanto à questão levantada por alguém por causa dos risos no seguimento dos comentários na altura dos festejos... Bolas, é assim tão complicado de perceber que o pessoal riu-se da situação e não da piada que aquilo teve?!?! Aliás, eu coloquei um smile a rir e de seguida, disse que "há pessoal que não se manca". Como é óbvio queria dizer que foi uma completa estupidez aquele tipo de comentários e que eu não era a favor dos mesmos... Editado 17 Junho 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Junho 2012 Ou Plateau? Isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 18 Junho 2012 Leo Messi, não arranjas essa foto do Ricardo, que está em cima da baliza, mas em formato maior?? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2012 Leo Messi, não arranjas essa foto do Ricardo, que está em cima da baliza, mas em formato maior?? Compartilhar este post Link para o post