Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Infelizmente o clima de intimidação naquele pavilhão é algo por demais evidente. Mas isto é um problema ainda maior, não se restringe apenas ao pavilhão. Apoio a decisão do Benfica em não comparecer e até prova em contrário, deixaríamos de lá jogar quer em que competição fosse. É vergonhoso o que um adepto do Benfica sofre com algumas gentes do FCP, eu próprio já passei por isso e só não fui agredido porque tinha uma conta de um arranjo mecânico para pagar e isto apenas por falar do Benfica aos mecânicos da oficina.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem, eu apoio muito a PSP, mas nesta situação tenho que criticar a PSP de lá não querendo generalizar, eles por lá interessam-se muito mais pelo clube do que pelas pessoas. O meu pai lembrou-se logo do guarda Abel.

Em relação ao Benfica apoio e compreendo, deve de ser uma decisão difícil principalmente quando estão a abdicar da 1ª final europeia, mas o mais importante é a segurança. Que para o ano repitam o feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza. E se isto fosse na Luz, não duvido que se passassem as mesmas palhaçadas que se passaram no Dragão Caixa. Continuamos a bater em fundos que nunca pensei ver o meu Benfica bater.

Não, não acontecia o mesmo em Lisboa. Aliás, nem perto do que acontece no Porto acontece em Lisboa, apesar de muitos tentarem fazer parecer que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não acontecia o mesmo em Lisboa. Aliás, nem perto do que acontece no Porto acontece em Lisboa, apesar de muitos tentarem fazer parecer que sim.

Ainda esta época houve m*rda com 12, sim 12 adeptos do Porto que foram ver o Benfica-Porto em hóquei.

E aí, não houve zona reservada, não houve polícia, não houve segurança e a CS resolveu esquecer-se.

Compartilhar este post

Link para o post

É só lembrar o que aconteceu o ano passado quando eles vieram cá discutir o campeonato. Acontece dos 2 lados, Schnees.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconteceu o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser chato, já fui ver vários jogos das mais variadas modalidades contra o Porto e nunca, repito, nunca vi qualquer confusão e até havia sempre uma bancada exclusiva para os adeptos do Porto. Pelos vistos nos últimos tempos não tem sido como aquilo que vi nas outras vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

E há dois anos eu e mais quatro colegas, que nem sequer íamos identificados, porque não somos malucos, tinhamos bilhete comprado (público geral, nada falava sobre ser sócio) no local e, por isso mesmo, pediram-me cartão de sócio do Benfica para entrar no Pavilhão. Bem que estrebuchamos e estrebuchamos e não fosse conhecermos malta do Porto e conseguido entrar pelo acesso aos jogadores, bem que víamos o jogo no café.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ao que parece as condicoes de seguranca foram melhoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pra ver a segurança...então se o Benfica ganha, ui ui

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pra ver a segurança...então se o Benfica ganha, ui ui

É coisa para haver mortes. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se em 200 bilhetes para o Benfica e em condições de segurança melhoradas no SB, razão pela qual o Benfica recuou.

Se é verdade ou não, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também não ligava um crl e "apaixonei-me" quando vi um jogo ao vivo. Mundial de 2003, cá em Oliveira. Um Brasil - Andorra, vê lá tu! :lol:

Eu não gostava de hóquei e depois de ter visto um jogo ao vivo crl ainda fiquei a gostar menos, é uma barulheira por causa dos patins que não dá jeito nenhum e os gajos a baterem nas barreiras do ringue são outros quinhentos, a mim não me apanham mais num pavilhão para ver hóquei. E também não ligo nenhuma à modalidade, mas hoje vou ver o jogo e adorava que o Benfica o ganhasse.

Em relação ao que escreveste depois, de teres ido ao pavilhão da Luz e te terem pedido o cartão de sócio, não é nada normal, porque nem sequer há torniquetes no pavilhão da Luz e a entrada nunca foi feita com cartão de sócio. Já fui ver inúmeras vezes o futsal, algumas vezes o basket e essa vez o hóquei, e nunca me pediram cartão de sócio, isso cá para mim foi alguém que topou que vocês eram do Porto e fez isso para vos lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também me fez alta confusão o som dos patins quando eles mudam de direção. E quando rematam à tabela (sendo que eu fiquei encostado a uma) era o ai jesus para os meus ouvidos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não ligava um crl e "apaixonei-me" quando vi um jogo ao vivo. Mundial de 2003, cá em Oliveira. Um Brasil - Andorra, vê lá tu! :lol:

Eu na altura do Mundial também estava em Oliveira :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...