Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2012 5 milhões pelo David Simão não me parece lá grande negócio, preferia vê-lo integrado na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Fanan Publicado 3 Maio 2012 (editado) fdx em vez de vender a merd_a toda de emprestados e ficar com david simao...roderick...yartey.... david simao, miguel rosa, yartey, oblak e roderick têm de ficar para o ano!!! o rosa tem jogado muito mesmo!!! Editado 3 Maio 2012 por Fanan Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Maio 2012 O Rosa nunca vai ter oportunidades, acabou. Se não teve depois das últimas duas temporadas, não é mais esta que vai fazer diferença. Quanto ao Wass é normal que não queira voltar. Tendo em conta que enquanto cá esteve na pré-temporada, raramente jogava para estar na posição dele um puto adaptado que acabou por ser emprestado também, porque raio haveria de querer voltar? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Maio 2012 ...puto esse que, pelo menos a lateral-direito, é absolutamente horrível. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Maio 2012 Há novidades sobre a equipa B? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Maio 2012 (editado) 5 milhões pelo David Simão não me parece lá grande negócio, preferia vê-lo integrado na equipa. Não querias 5M pelo DS? O gajo nunca vai valer esse €, é mais um Felipe Menezes. Bons pés mas não passa disso, não é nem nunca vai ser jogador para o SLB. Antes o M. Rosa no plantel principal 1000 vezes! Editado 4 Maio 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Maio 2012 Não querias 5M pelo DS? O gajo nunca vai valer esse €, é mais um Felipe Menezes. Bons pés mas não passa disso, não é nem nunca vai ser jogador para o SLB. Antes o M. Rosa no plantel principal 1000 vezes! Acho que ambos tem o valor necessário para ficar no plantel do Benfica. O David Simão ainda tem muito que aprender, mas tem imenso futuro. Sonho com o dia em que os vou ver a jogar lado a lado com a camisola do SLB. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 5 Maio 2012 Jara marcou ao Real e o Melga fez mais um. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 5 Maio 2012 Belo golo do Jara, ganha a bola no meio campo do Granada e só para na baliza! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Maio 2012 Niclas tem mto bons pézinhos... já fez gato sapato do Maxi 1 par de vezes. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Maio 2012 Niclas tem mto bons pézinhos... já fez gato sapato do Maxi 1 par de vezes. Pois tem, duvido é que algum dia jogue 1 jogo pelo SLB. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Maio 2012 O Melga está mesmo em alta! Vai ter que ficar no plantel na próxima época. Quanto ao Jara, marcou um bom golo após uma boa jogada mas não fez uma época muito boa em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Maio 2012 Acho que 5 milhões pelo DS era bastante bom neste momento já que dificilmente terá oportunidades Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2012 O Jara pelo jogo que fez contra o Real até pareceu ser um extremo direito jeitoso. Mas ainda temos o Urreta e o Yartey emprestados e entre estes 3 o Yartey é superior. E o Oblak tem um potencial enorme. É bom que rode mais uma temporada, mas o Mika também precisa de jogar e a ter-se um segundo guarda-redes na próxima temporada acho que o Oblak dá mais seguranças. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Maio 2012 Gostava que o Yartey fizesse a pre-epoca Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 7 Maio 2012 Eu gostava de saber onde e que o david simao vale 5 milhoes, ainda so vi um jogo de jeito dele na academica. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Maio 2012 mas já agora, ja ha algo forte nesse sentido da sua venda por 5 milhões ou serão apenas rumores? é q duvido muito que consigamos isso por ele Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 7 Maio 2012 O Yartey vai fazer tantos jogos pelo Benfica como o Miguel Rosa, ou seja, zero. Duvido que o estejam a acompanhar sequer... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=cBi7zwXFLQw Não aproveitar jogadores desta qualidade, epá... :lol: Mas vindo do Benfica não me surpreende que o descartem. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Maio 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=cBi7zwXFLQw Não aproveitar jogadores desta qualidade, epá... :lol: Mas vindo do Benfica não me surpreende que o descartem. f*dasse, esse video faz mal aos olhos, não gostei no entanto parece-me bom jogador... lembro de o ter visto fazer bons jogos nos juniores e daquele golos VS SLB com o Beira-MAr Editado 7 Maio 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 7 Maio 2012 O Jara pelo jogo que fez contra o Real até pareceu ser um extremo direito jeitoso. Mas ainda temos o Urreta e o Yartey emprestados e entre estes 3 o Yartey é superior. E o Oblak tem um potencial enorme. É bom que rode mais uma temporada, mas o Mika também precisa de jogar e a ter-se um segundo guarda-redes na próxima temporada acho que o Oblak dá mais seguranças. Mas durante a época toda não fez grande coisa. Mais rapidamente dava uma oportunidade ao Yartey. Quando ao segundo guarda redes, o Oblak parece-me ser superior ao Mika, fez uma grande época no Leiria e dá-me mais seguranças que o português. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Maio 2012 (editado) O David Simão está fraco... Eu gosto muito dele, acho que tem uns pés maravilhosos mas falta ali um click qualquer. No último jogo, contra o Sétubal, estava já pessoal a dizer para o Pedro Emanuel o tirar fora. No fim desta época deveria ser de novo emprestado, à Académica se confirmar a permanência. Editado 8 Maio 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Maio 2012 O Jara hoje disse que "só volto se for para jogar". Fica-te por lá então. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 8 Maio 2012 (editado) O Jara hoje disse que "só volto se for para jogar". Fica-te por lá então. :adeus: Isto. Vender o David Simão por 5M para depois se gastar o mesmo valor em Jaras? Editado 8 Maio 2012 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Maio 2012 Isto. Vender o David Simão por 5M para depois se gastar o mesmo valor em Jaras? Ou pior ainda gastar dinheiro em Enzos Compartilhar este post Link para o post