Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2014 Agora coloquem o desempenho do Funes em tudo o que não seja segunda liga. Pois... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Junho 2014 Fds, a sério que estão a discutir entre Funes Mori e Nelson Oliveira ? Para quem teve Cardozo, Lima e Rodrigo eram bons downgrades sim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Junho 2014 (editado) Agora coloquem o desempenho do Funes em tudo o que não seja segunda liga. Pois... :lol: Até parece que fez jogos maus. Ele não é tão mau como o pintam. Funes deve ser promovido à equipa principal, devem emprestar o Lolo e ficam com o austríaco para a equipa B. Deve ser mais ou menos isto a gestão de avançados para a próxima época. E devem contratar pelo menos um avançado para a equipa principal. Editado 10 Junho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Junho 2014 Só sei que o menino Rodrigol já é dos melhores desde muito puto. E mostra evolução de época para época. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2014 A mim interessa-me é que o Funes ESTE ano fez uma época do crl na B, que joga numa Liga que é facilmente mais exigente a todos os níveis que a Argentina e onde o nível de organização até é superior (não a qualidade individual no geral, mas A ORGANIZAÇÃO) ao da Ligue 1, tirando os 7/8 melhores clubes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Junho 2014 Nunca pensei dizer isto, mas precisamos mais de um PLC bom do que um defesa esquerdo bom. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2014 E mesmo que fosse buscar os registos do River, o Funes, pelas suas caracteristicas não é gajo para marcar muitos. Já o Nelson tenta o golo em cada oportunidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2014 De facto. É só escolher o que é jogador de futebol. O Funes Mori. Lógico. Não percebo como é que se pode ter como opção válida, para este nível, um jogador que não sabe realizar a acção mais importante de um jogo de futebol. Pior que isso: também não parece querer saber. O Nélson Oliveira não é jogador para o Benfica. Nem para nenhum clube grande. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Junho 2014 O Nélson amuou a certa altura e só fez 1 golo depois da 12ª jornada :biggrin: Mas também, o Toivonen era melhor que ele, normal não jogar tanto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Junho 2014 O problema do Nelson aqui foi não ter feito aquele passe no jogo contra o Chelsea. E eu não sou defensor dele. Bem dizendo, por mim até podiam ir embora os dois com os outros 50 que não fazem falta. Mas escolhendo entre os dois - Nelson Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Junho 2014 Fds, Funes Mori a serio? Havia de ser bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2014 eu acho que as pessoas falam do Funes Mori e nunca o viram jogar... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Junho 2014 Post muito engraçado vindo de um user que diz que o Amorim é melhor que o Fabregas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2014 Não. Eu disse que estavam ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Cada vez que te vejo dizer isso, dá-me vontade de te dar uma chapada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2014 O Infinito gostava do Cortez, está tudo dito. Não que o argentino seja um cepo como o brasileiro, mas também não é nada de especial. E é fácil de prever o que vai acontecer, este ano vai ser integrado porque o JJ também gosta de brinquedos de menor qualidade, depois das duas uma, ou no final da época todos se apercebem do óbvio (que ele não é jogador para o Benfica) e mandam-no à vida dele ou então como não deverá ter muitas oportunidades para demonstrar aquilo que (não) vale, acaba por ficar mais uma época para convencer finalmente a equipa técnica de que não dá para mais do que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2014 O Nélson amuou a certa altura e só fez 1 golo depois da 12ª jornada :biggrin: Mas também, o Toivonen era melhor que ele, normal não jogar tanto. O Nélson Oliveira sofre interiormente de cada vez que tem de passar a bola. Se isto é de um jogador que serve para um grande, eu vou ali e já venho. O Funes Mori nem precisa de saber finalizar ou de ter um grande remate para ser melhor que o Nélson Oliveira actualmente. Basta compreender o jogo, movimentar-se bem e dar à equipa a referência na frente e os apoios que ela precisa em determinados momentos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Junho 2014 O Nélson na segunda liga batia os registos do Funes. É muito bom rapaz, parece ser muito humilde e voluntarioso mas só isso não chega. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Junho 2014 Futebolisticamente, os dois juntos mostraram menos até hoje do que o pé direito do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2014 O Nélson Oliveira, se tivesse a inteligência e sobretudo a vontade de aprender do Funes Mori, seria jogador para ter muitos minutos no Benfica e para estar regularmente na selecção. Mas desde aquele Mundial sub-20 que tenho reservas em relação a ele, precisamente por, a nível psicológico, ser tudo aquilo que um jogador de futebol não deve ser. É pena, porque tem excelentes condições. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Junho 2014 "ao menos é benfiquista e foi formado cá" Mas isto é sequer argumento? O Wilson Eduardo também é sportinguista, formado no Sporting, e quero-o bem longe daqui (salvas as devidas diferenças de qualidade). Para este caso é, pelo menos para mim. O mesmo serve para o caso do Paulo Lopes. Se tivesse que escolher entre ele ou outro qualquer para o seu lugar de 3º GR escolhia-o a ele por esses mesmos argumentos. E o Wilson Eduardo teve a sua oportunidade este ano, ainda fez uns quantos jogos. Não convenceu, é meter a andar. Iria dizer o mesmo para o Nelson se, tal como o Wilson, não convencesse. O Nélson Oliveira, se tivesse a inteligência e sobretudo a vontade de aprender do Funes Mori, seria jogador para ter muitos minutos no Benfica e para estar regularmente na selecção. Mas desde aquele Mundial sub-20 que tenho reservas em relação a ele, precisamente por, a nível psicológico, ser tudo aquilo que um jogador de futebol não deve ser. É pena, porque tem excelentes condições. É isto. Mas ainda vai a tempo. É integrá-lo no plantel, vai rodando na B para ganhar forma e confiança e depois cabe-lhe a ele aproveitar as oportunidades na A. Se não o quiser/conseguir: boa sorte para ele noutras paragens. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Junho 2014 Duvido que Nelson aceitasse rodar entre a equipa A e a B. E sinceramente, nao lhe dava oportunidade nenhuma. Muito tem chorado, mas mostrar alguma coisa enquanto profissional de futebol, e que esta complicado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2014 Malta, fala-se da possibilidade de o Oblak rumar ao Atlético e meterem o Sílvio no negócio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Junho 2014 E já agora metam o Siqueira. Compartilhar este post Link para o post