Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Não, estamos todos errados, anteontem vi um texto de um gajo a defender fortemente o Pedrosa e a dizer que o pobre coitado se farta de ser atacado por causa de não conseguir resultados mas que ele até tem feito um bom trabalho e não tem culpa de estarmos a ser humilhados na fase final. Ri-me com vontade :lol:

Que se ponha a andar o mais rápido possível, não deve ser assim muito difícil dizer-lhe o caminho para a porta da rua.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedrosa vai sair?

Segundo o que veio há uns dias no Record, sim vai sair. É esperar pela confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que veio há uns dias no Record, sim vai sair. É esperar pela confirmação.

Porreiro então. Quem fica com a equipa depois? Há rumores?

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro então. Quem fica com a equipa depois? Há rumores?

Fala-se que o Telmo Costa deve subir para os Juvenis. A confirmar-se, gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sem saber mais que isto, mas tenho um amigo meu a trabalhar na formação do Sporting e deverá haver uma absurdidade de mudanças para o ano, principalmente porque neste momento ainda está tudo com a sua situação por ser tratada, no que toca ao staff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sem saber mais que isto, mas tenho um amigo meu a trabalhar na formação do Sporting e deverá haver uma absurdidade de mudanças para o ano, principalmente porque neste momento ainda está tudo com a sua situação por ser tratada, no que toca ao staff.

Expectável. Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Diz-se que a mudança brusca da época passada, quando foram corridos cerca de 40 elementos do staff da formação para trazer novos elementos e novos "treinadores" (como o Pedrosa), foi mais um belo tacho que o shôr Godinho deu aos amigos. Agora o Bruno (e bem) parece querer reverter a situação e alterar tudo bruscamente outra vez. O problema é que parece que também há meia-dúzia de pessoas na formação (como noutras partes do clube) com cláusulas milionárias. O CABR*O (fugiu-me este insulto) minou tudo quanto pôde.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Telmo Costa deve subir para os Juvenis. A confirmar-se, gosto muito.

Telmo Costa nos iniciados ou nos juvenis, agrada-me. Agora nos juniores espero que se confirme o José Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

397646_471575112899762_35298873_n.jpg

Esse menino que vêem aí no meio tem a alcunha de Ronaldo e é Juvenil de 1º ano. Vai jogar no Sporting, onde esteve durante este ano a treinar. Fez um jogo amigável já pelo Sporting, frente ao Basileia onde marcou 4 golos (ganhámos 6-1). Durante esta época marcou mais de 60 golos aqui no clube da minha terra, o Paio Pires. De referir que já o treinei em iniciado, apesar de terem sido só 2 treinos :)

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero de todo parecer racista, mas é mesmo juvenil de 1º? Cá em Chaves há imensos casos de Juniores de 1º com 25 anos, um deles até foi para o Benfica e depois de uns exames mandaram-no recambiado para cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/397646_471575112899762_35298873_n.jpg[/ig]

Esse menino que vêm aí no meio tem a alcunha de Ronaldo e é Juvenil de 1º ano. Vai jogar no Sporting, onde esteve durante este ano a treinar. Fez um jogo amigável já pelo Sporting, frente ao Basileia onde marcou 4 golos (ganhámos 6-1). Durante esta época marcou mais de 60 golos aqui no clube da minha terra, o Paio Pires. De referir que já o treinei em iniciado, apesar de terem sido só 2 treinos :)

Ehh catanas. Esse gajo não pode ser da minha idade. :lol:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero de todo parecer racista, mas é mesmo juvenil de 1º? Cá em Chaves há imensos casos de Juniores de 1º com 25 anos, um deles até foi para o Benfica e depois de uns exames mandaram-no recambiado para cá :mrgreen:

Quando ele cá chegou também duvidámos disso, mas tinha tudo em ordem. No Sporting, segundo o que me disseram, fizeram os exames aos ossos e confere. Inclusivamente nasceu cá. Os seus amigos dizem que ele não era assim, era médio/alto e quando chegou aos 12 ficou esta besta. Quando era iniciado de 1º ano já era maior que eu :lol: O miúdo tem muito potencial. Uma passada larguíssima, muito equilíbrio e uma coisa rara na distrital: um poder de impulsão muito acima da média. De resto, é pena não ter cá chegado antes, já que tem pouco trabalho táctico. Melhorou bastante tecnicamente (não que fosse mau, era já dos melhores mas frente ao guarda-redes era muito perdulário) mas com trabalho acredito que tenha sucesso, até porque é um miúdo trabalhador!

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, qual é o nome do puto? Vou tentar acompanhar a situação do mesmo.

Ah e simpatiza por que clube?

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, qual é o nome do puto? Vou tentar acompanhar a situação do mesmo.

Ah e simpatiza por que clube?

Simpatiza pelo Sporting. Quanto ao nome, sinceramente não sei :mrgreen: Toda a gente lhe chama Ronaldo, até no Facebook é Ronaldo, se calhar é mesmo Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

397646_471575112899762_35298873_n.jpg

Esse menino que vêm aí no meio tem a alcunha de Ronaldo e é Juvenil de 1º ano. Vai jogar no Sporting, onde esteve durante este ano a treinar. Fez um jogo amigável já pelo Sporting, frente ao Basileia onde marcou 4 golos (ganhámos 6-1). Durante esta época marcou mais de 60 golos aqui no clube da minha terra, o Paio Pires. De referir que já o treinei em iniciado, apesar de terem sido só 2 treinos :)

Pronto,não vai dar em nada o miúdo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto,não vai dar em nada o miúdo :biggrin:

Não tive tempo para o estragar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Prodígio russo a chegar ao Sporting

Dizem que é um diamante por lapidar, um prodígio que daqui a alguns anos se pode tornar num fenómeno. Danil Shchegolikhin (jovem russo que dia 21 faz apenas 15 anos) jogou até há bem pouco tempo no Atlético Madrid (na semana passada jogou pelos colchoneros no torneio Young Stras Madrid e em apenas quatro jogos marcou seis golos), mas espera mudar-se em breve para a Academia do Sporting.

Danil chegará na próxima semana a Alcochete para mostrar aos treinadores das camadas jovens do Sporting o que vale e deverá assinar contrato de formação em breve, com o fascínio de poder vingar num clube que formou estrelas como Cristiano Ronaldo ou Nani, entre muitos outros.

Atentos ao jovem russo estavam outros clubes portugueses de nomeada, mas também a emblemas como o Chelsea, Anzhi, Zenit ou Juventus. No entanto, o futuro poderá mesmo passar por Alcochete, apesar de o representante do jogador João Carlos Pinheiro dizer que «é uma forte possibilidade, mas não uma certeza».

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

È nisto que temos de apostar.

Na força do nome da Academia.

Mas é obvio que teremos de continuar a produzir estrelas de tempos a tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma marcou hoje pelos sub-19 e o Mané regressou (acho que ainda não tinha jogado depois da longa lesão).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toque de bola, a ver se vem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Telmo Costa nos iniciados ou nos juvenis, agrada-me. Agora nos juniores espero que se confirme o José Lima.

Tive oportunidade de conhecer o Lima e ver o trabalho dele durante um mês. Pareceu-me bastante meticuloso, e percebe da poda. Fora isso, tamém já ouvi de fora dizer que é dos melhores treinadores que por lá anda. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-19 ganharam por 4-1 ontem diante da Rep. Checa. Bruma meteu 3.

ng2592206.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...