Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, Em 22/02/2023 at 12:15:

O que se fala para a baliza é do Schutt dos Lombos e do Henrique do Jaen. Este último não fará grande sentido imo.

Citação de pedropb13, Em 02/03/2023 at 12:20:

Não lhe reconheço qualidades para jogar numa das melhores equipas da Europa. Para além de que teve uma lesão fdd no tendão de Aquiles em junho e só agora é que está a começar a voltar a ser convocado  Entretanto o outro GR que foram buscar para colmatar a lesão também está a render muito bem, não sei se o Henrique volta a jogar com regularidade tão cedo antes de chegar a Lisboa. 

Estava à espera que fossem buscar um gajo tipo Pedro Bianchini, mas claramente que o ND e o resto do staff percebe mais disto que eu.

Já tinha enterrado na Masters (Kairat, acho eu) e voltou a enterrar agora. É uma escolha mesmo muito estranha, principalmente para suceder ao Guitta. Não iam ter um GR tão bom como ele, mas o downgrade podia ser atenuado. Ou não há dinheiro ou foi erro de casting ou foi escolhido exclusivamente pelo jogo de pés. 

Pode ser que melhore, mas mesmo que volte ao melhor nível (está longe do que foi) continuo a duvidar que seja GR para o Sporting. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

Sporting vs Braga a dar no 11

Já perdemos 0-1 com +1 erro do novo GR

1-2 a 5min do fim. 

Este ano vai ser difícil 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 13 minutos:

1-2 a 5min do fim. 

Este ano vai ser difícil 

Empatamos 2-2. Mal jogado. Há muitos jogadores em baixo de forma. E depois sem um super GR...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Bernardo mas continuo a achar que há muita gente dentro da secção a não querer ver o declínio de certos jogadores (e a coincidirem todos na mesma equipa), mesmo com Erick e Guitta alguns dos problemas já lá se encontravam, a saída deles só veio tornar tudo mais evidente. 

Compartilhar este post

Link para o post

A picanha é lixada...

Agora a sério, pelo menos foi homem para arcar com as consequências. A melhor das sortes para o futuro, que se levante depois de cumprir a inevitável suspensão que aí virá.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que nos acontece tudo na mesma época, assim só se estraga um ano.

Independentemente dos últimos rumores (não conheço pormenores da história, não vou comentar), o Cavi foi sempre uma máquina de golos e alguém que deu sempre o máximo para defender o Sporting. Ficará para sempre ligado a uma era histórica do nosso futsal e, tal como os restantes elementos dos últimos plantéis (menos o boi do Miguel Ângelo, longe), terá sempre uma admiração especial da minha parte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

com 38 é pendurar as chuteiras.

No futsal usam-se sapatilhas.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

O que vale é que nos acontece tudo na mesma época, assim só se estraga um ano.

Independentemente dos últimos rumores (não conheço pormenores da história, não vou comentar), o Cavi foi sempre uma máquina de golos e alguém que deu sempre o máximo para defender o Sporting. Ficará para sempre ligado a uma era histórica do nosso futsal e, tal como os restantes elementos dos últimos plantéis (menos o boi do Miguel Ângelo, longe), terá sempre uma admiração especial da minha parte.

Nas palavras do próprio: 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

No futsal usam-se sapatilhas.

pensei nisso antes de postar mas caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma estupidez, mas não apaga o que fez no clube. Melhor marcador da história do Sporting.

Já se notava uma quebra de rendimento (ainda se nota mais no Merlim, por exemplo), mas gostava que tivesse saído de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

0-3.

O Benfica mantém a base do ano passado o Sporting perde 3 elementos fundamentais e mesmo assim o Benfica não cheira 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a ter melhor equipa e melhor treinador que o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...