Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Citação de del9y, há 19 horas:

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/oficial-ivan-chishkala-e-reforco-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais

Oficial: Ivan Chishkala é reforço do Sporting

Ala russo está de regresso a Portugal depois de já ter vestido a camisola do Benfica durante cinco temporadas

Lindo. Finalmente a reforçarem esta secção como merece, após algum desleixo nos últimos anos.

Pelos vistos já se estreou e a marcar:

f907aae4f3732f1fb834576930bacdc89d8a4d26

Destaque também para o regresso do Taynan, temos de ir com tudo para o que resta da época. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos derby.

Primeira vez que o Chishkala joga contra o Benfica e já a contar com o regressado Zicky.

20h30 no Canal 11

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 horas:

Hoje temos derby.

Primeira vez que o Chishkala joga contra o Benfica e já a contar com o regressado Zicky.

20h30 no Canal 11

Não me parece. Está na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver online. Registei me no canal 11e não dá e na APP da digi não aparece o canal 11. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

Não consigo ver online. Registei me no canal 11e não dá e na APP da digi não aparece o canal 11. 

Aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

Já houve molho fora do pavilhão 

Que tristeza de pessoas. 

Está 2-0, 2 do Allan, o segundo foi grande trabalho de pivot. 

E é lindo ver a alegria contagiante do Zicky a festejar. Só falta ser lá dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

Já houve molho fora do pavilhão 

Um dia normal e está tudo bem com todos a assobiar para o lado e ninguém tem culpa. Quando morrer alguém como aconteceu no Jamor há uns anos a culpa morre solteira e seguimos todos em frente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 28 minutos:

Um dia normal e está tudo bem com todos a assobiar para o lado e ninguém tem culpa. Quando morrer alguém como aconteceu no Jamor há uns anos a culpa morre solteira e seguimos todos em frente

por acaso um bocado assustador as imagens que andam ai a circular com aquela foguetada toda ali no meio da cidade, sem conhecendo a zona diria que até pareceu algo movimentado para aquelas brincadeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos:

por acaso um bocado assustador as imagens que andam ai a circular com aquela foguetada toda ali no meio da cidade, sem conhecendo a zona diria que até pareceu algo movimentado para aquelas brincadeiras

É mesmo perto do estádio e do pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos:

O Campo Grande (aquela zona) é um dos maiores terminais de autocarros de Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

O Campo Grande (aquela zona) é um dos maiores terminais de autocarros de Lisboa

E tem uma das estações de metro mais movimentadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 38 minutos:

E tem uma das estações de metro mais movimentadas

Várias escolas ali, universidades a poucos metros de distância e até o aeroporto bem perto. O que não falta é movimento

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, hoje fui ao pavilhão e nem me apercebi de nada, porque já tenho um "truque" para evitar isto, venho sempre pela Linha de Torres porque já sei que de outro lado há sempre m*rda. Só faço isto nos jogos contra o Benfica, mas por acaso estou um pouco surpreendido com o sítio onde foi, normalmente os adeptos do Benfica vêm de Telheiras e por cima, não pelos autocarros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 10 minutos:

Por acaso, hoje fui ao pavilhão e nem me apercebi de nada, porque já tenho um "truque" para evitar isto, venho sempre pela Linha de Torres porque já sei que de outro lado há sempre m*rda. Só faço isto nos jogos contra o Benfica, mas por acaso estou um pouco surpreendido com o sítio onde foi, normalmente os adeptos do Benfica vêm de Telheiras e por cima, não pelos autocarros.

Isso acho que é quando vêm com escolta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

124 detidos.

Ganhou o Benfica 63-61.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Ganhou o Benfica 63-61.

Mais um troféu para o museu!

image.png.aabe7016336892bf726ad5f0ef9e465a.png

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...