smashing_pumpkin Publicado Junho 25 Boa fita daquele Kutchy a agarrar-se à cabeça 🤣 Citação de ZeLeitao, Agora: Levou amarelo e estava em risco. Na sporting tv disseram que isso era falso. Que estava a circular isso mas que era falso. Apenas estou a dizer o que ouvi, não faço a mínima ideia se estava ou não em risco. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 Eu ainda estou a tentar entender como não se pediu vídeo suporte no lance do segundo golo do Benfica. O Higor agarra claramente o Bruno Maior e passou em claro. Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Boa fita daquele Kutchy a agarrar-se à cabeça 🤣 Na sporting tv disseram que isso era falso. Que estava a circular isso mas que era falso. Apenas estou a dizer o que ouvi, não faço a mínima ideia se estava ou não em risco. Eu estou a ouvir no canal 11 e disseram isso por diversas vezes. Jogo 5! Grande jogo do João Matos e bem a equipa. O segundo golo do Benfica é falta clara, mas pronto. Boa segunda parte, fomos mais eficazes. Seria importante entrar a vencer finalmente num jogo, para tranquilizar a equipa. Domingo há a final. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Junho 25 Agora é voltar a ganhar o campeonato. Vamos ter de ir com tudo. Entrar sempre a perder tem sido desolador. Bem a equipa, mas muito azar com os postes também. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 25 No domingo é vender a alma e mesmo assim vai ser muito difícil Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Junho 25 (editado) Acho que ir jogar à Luz sem o Zicky e ainda Chishkala (assumindo que não recupera a tempo) será sempre um grande handicap mas está tudo em aberto. Editado Junho 25 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Junho 25 (editado) O Zicky não joga o jogo 5 porquê? Na temporada foi o 7º amarelo, 2º na final O André Coelho tem 9 amarelos na época, e tambem 2 na final a não ser que ao 7o amarelo haja suspensão (o que por comparação com o futebol, faria pouco sentido) ou o facto de ser o 4º amarelo do Zicky na fase de apuramento de campeão Editado Junho 25 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Junho 25 (editado) Citação de frederico.dr, há 2 minutos: O Zicky não joga o jogo 5 porquê? O Alexandre Afonso disse que ele e um jogador do Benfica (Silvestre, acho eu) se vissem um amarelo falhavam o quinto jogo e ele viu e depois o Alexandre Afonso disse que ia falhar o quinto jogo. Futsal: Sporting vence Benfica com nova reviravolta e adia decisão do título | Futsal | PÚBLICO Aqui também refere: Futsal: Sporting vence Benfica com nova reviravolta e adia decisão do título as, a falta de eficácia permitiria que o Sporting voltasse à carga para cravar as garras e passar para a frente do marcador com um golo de Diogo Santos (34'), de novo após serviço de Zicky Té, baixa de peso (por suspensão) para o quinto jogo, domingo, na Luz. Editado Junho 25 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Junho 25 (editado) " – Penalização dos cartões amarelos por acumulação na mesma competição, com um jogo de suspensão, ao ser atingido o número de cartões amarelos de 5, 9, 12, 15, 18, 21, 24, 27;" o homem levou o 7º amarelo a não ser que os dados estejam errados ou incompletos no zerozero e o André Coelho atingiu exatamente os 9, também será (será mesmo? :mrgreen:) uma baixa importante Editado Junho 25 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 25 Tirando o jogo que goleamos tenho achado o Benfica melhor que o Sporting. Ou pelo menos mais sólido e a cometer menos erros. Não acredito na vitória na luz Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 26 Citação de frederico.dr, há 4 horas: " – Penalização dos cartões amarelos por acumulação na mesma competição, com um jogo de suspensão, ao ser atingido o número de cartões amarelos de 5, 9, 12, 15, 18, 21, 24, 27;" o homem levou o 7º amarelo a não ser que os dados estejam errados ou incompletos no zerozero e o André Coelho atingiu exatamente os 9, também será (será mesmo? :mrgreen:) uma baixa importante O André Coelho no campeonato só tem 7. Num jogo levou dois amarelos e fui expulso, esses não contam. O Zicky no campeonato tem 6. Isso não consigo perceber. A menos que tenham retirado um amarelo pós-jogo? No caso dele a contagem reinicia nos playoffs, mas só tem 4 nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 26 O próprio Nuno Dias falou da ausência do Zicky no próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Junho 26 Citação de frederico.dr, há 10 horas: " – Penalização dos cartões amarelos por acumulação na mesma competição, com um jogo de suspensão, ao ser atingido o número de cartões amarelos de 5, 9, 12, 15, 18, 21, 24, 27;" o homem levou o 7º amarelo a não ser que os dados estejam errados ou incompletos no zerozero e o André Coelho atingiu exatamente os 9, também será (será mesmo? :mrgreen:) uma baixa importante Quando foste ler isso podias ter procurado o CO945 que a FPF lançou durante o dia de ontem. O Zicky tinha 4 amarelos 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Junho 26 (editado) Citação de JohnyM, há 7 horas: Quando foste ler isso podias ter procurado o CO945 que a FPF lançou durante o dia de ontem. O Zicky tinha 4 amarelos Yup Zicky tinha 4 e o André Coelho 2 não estava à espera de todo que o zerozero tivesse estes dados errados edit: isto deverá ser só da fase de apuramento de campeão não? No documento não diz grande coisa para além da listagem https://streamable.com/4y85gk e o amarelo é muito forçado, ou estou a ver isto com lentes verdes e brancas? Editado Junho 26 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Junho 26 Citação de frederico.dr, há 1 hora: https://streamable.com/4y85gk e o amarelo é muito forçado, ou estou a ver isto com lentes verdes e brancas? Foi nabo e o do Benfica rato. Qual a necessidade mesmo de colocar a mão ali? Ainda por cima sabendo que um amarelo o tirava do último jogo. Na minha vista, tendo em conta que a bola nem está ali perto e foi algo sem necessidade nenhuma, foi bem dado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 26 O problema com o Zicky e a arbitragem não são as faltas que faz (bem assinaladas, no caso dos carrinhos ou dos agarrões que já teve nesta final) ou os erros infantis (como esse) que comete. É a forma como não lhe permitem disputar os lances da mesma forma que os defensores os disputam com ele. E não permitem porque há uma espécie de "equilíbrio não-escrito", para evitar que ele os trate como bonecos de trapos, fruto da diferença de altura, peso e força que tem para quase todos os outros. Mas isto é chover no molhado. Já no futebol se fartava de acontecer com o Gyokeres, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Junho 26 O pivot marroquino que ia ser reforço já não vem porque ele descobriu que a equipa onde joga atualmente tinha uma cláusula de opção no contrato que exerceu 💀 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Junho 28 (editado) Para quem se possa ter esquecido, começa daqui a meia hora o jogo 5. Editado Junho 28 por ZeLeitao 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Junho 28 Vai começar. A ver se desta entramos a matar. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 28 Já fomos. 5 jogos sem entrar a vencer. É essa a diferença. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Junho 28 Isto era muito melhor sem o Alexandre Afonso Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 28 Não querem marcar agora a falta. Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Junho 28 Com jeitinho diz que não há nada. Compartilhar este post Link para o post