Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Está a pesar na consciência por vossa causa...sem quotas de 2020 pagas, basta-me saldar essa dívida e ir votar? Eu não tinha planos de pagar quotas este ano, daí ter dito que não sou sócio, mas também não há melhor altura para empregar esse dinheiro.

E sim, já sou sócio há mais de um ano.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Está a pesar na consciência por vossa causa...sem quotas de 2020 pagas, basta-me saldar essa dívida e ir votar? Eu não tinha planos de pagar quotas este ano, daí ter dito que não sou sócio, mas também não há melhor altura para empregar esse dinheiro.

Sim. Se pagares podes ir votar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

O voto útil é absolutamente essencial. Isto é ter mais 4 anos de pdc ou não ter. Não há outra alternativa. E o não ter pdc, implica ter jfr.

Estás confiante que isto vá ser disputado? Vejo facilmente algo como 60-35-5, entre os votos válidos.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Estás confiante que isto vá ser disputado? Vejo facilmente algo como 60-35-5, entre os votos válidos.

Diria que esse é o best case scenario.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Não faço ideia. A maior sondagem até agora deu vitória do PdC, que é a do fb do portal dos dragões. Mas deu menos que isso de diferença: 55-40.

Agora vamos ver, todas essas sondagens não são credíveis. Vota quem quiser. Sócios, não sócios, portistas, não portistas, sócios que vão votar, sócios que não vão votar.

O que me acalenta esperença é sentir muita, muita preocupação nas hostes do PdC. O Macaco anda empenhadíssimo a fazer campanha e a comandita dos SD também. O próprio pdc estava nervosíssimo na entrevista ao Porto Canal. Os próprios ataques do PdC ao JFR não são normais numas eleições para se ganhar confortavelmente. Para PdC, seria muito mais airoso elogiar a coragem do Rio e dizer que foi o primeiro com coragem para avançar em 20 e muitos anos.

Posto isto, posso estar a iludir-me, porque a minha vontade de ver o PdC reformado é imensa. Mas tenho um feeling...

E mais, há 4 anos, PdC teve 79% dos votos a concorrer contra ele próprio, numas eleições onde era difícil não votar em PdC. Estamos pior que há 4 anos. Porque não acreditar?

Editado por Tio Hans
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Sim. Se pagares podes ir votar.

Quotas pagas, domingo lá estarei e não será para reeleger o PdC. Não me f*dam.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 32 minutos:

Já eu não consegui negociar com a mulher a ir ao Porto, fico com pena. 

É o melhor para ti Mesut.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

60-30-3-7

Alguém faz ideia se é como votação AR e se pode levar o puto ou por ser covid proibem? Se não o puder levar, acho que tenho um problema logístico 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente os compromissos profissionais impedem-me de ir ao Porto votar pela não continuação da monarquia. É quase certo que vai ganhar o velho, que seja por uma margem pequeníssima que o obrigue a abrir os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele ganha com 60-65%. E o pior que poderia acontecer era ele ganhar com menos de 50%. Significaria que a vontade de não continuar com a direção atual seria superior à da continuidade, mas as candidaturas da oposição se teriam canibalizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Quotas pagas, domingo lá estarei e não será para reeleger o PdC. Não me f*dam.

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

A alternativa pode ser pior, mas pode ser melhor. Após refletir bem, de certeza que durmo melhor com isso do que ver o declínio continuar sem ter feito nada para o evitar. O Rio pode fazer m*rda da grossa, mas ninguém me poderá acusar de não ter feito nada tendo eu condições que muitos portistas gostariam de ter, como morar a 15km do Porto e sem agenda para o fim-de-semana.

Eu só espero que não comecem com m*rda por ter tido 6 quotas em atraso até hoje. Na app por exemplo ainda não atualizou. Nos estatutos diz que é preciso ser sócio há pelo menos 1 ano ininterruptamente, tecnicamente sou sócio ininterruptamente há mais tempo que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

A alternativa pode ser pior, mas pode ser melhor. Após refletir bem, de certeza que durmo melhor com isso do que ver o declínio continuar sem ter feito nada para o evitar. O Rio pode fazer m*rda da grossa, mas ninguém me poderá acusar de não ter feito nada tendo eu condições que muitos portistas gostariam de ter, como morar a 15km do Porto e sem agenda para o fim-de-semana.

Eu só espero que não comecem com m*rda por ter tido 6 quotas em atraso até hoje. Na app por exemplo ainda não atualizou. Nos estatutos diz que é preciso ser sócio há pelo menos 1 ano ininterruptamente, tecnicamente sou sócio ininterruptamente há mais tempo que isso.

Também regularizei as minhas de propósito pra isto, mas aqui já atualizou. Espero é que não venham com m*rda tho

Compartilhar este post

Link para o post

Se der m*rda só tem de dizer que foram lá para votar no Pdc 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me no tópico, se algum moderador puder apagar o meu outro post sff.

Então os candidatos já têm que dar justificações ao macaco ? ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 51 minutos:

http://mysoccerex.com/Soccerex_Football_Finance_100_2020_Edition.pdf

Alguém me consegue explicar isto?

O Porto aparece 100000€ de dinheiro em caixa e dívida de 21,2M€. O Benfica, por exemplo, aparece com dívida de 298,7M€. Que relação existe com o passivo, se é que existe?

Dívida líquida. Descontas o dinheiro em caixa. De qq forma, os valores do Porto não estão certos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Se der m*rda só tem de dizer que foram lá para votar no Pdc 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece haver grande adesão para votar

Boa sorte a todos nós 🙂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já votaram mais de 1000 pessoas. Assim de repente diria que é uma adesão bastante interessante, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa mobilização de votantes será teoricamente prejudicial para o PdC não? Duvido que ele motive muita gente a ir votar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 22 minutos:

Já votaram mais de 1000 pessoas. Assim de repente diria que é uma adesão bastante interessante, não?

Nas últimas eleições votaram cerca de 2500 pessoas portanto já dá para ter noção de uma boa adesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...