Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Se o Sporting não faliu nos primeiros dias do Bruno de Carvalho e se nenhum dos grandes entrou em incumprimento durante o COVID-19, parece-me bastante razoável assumir que um clube grande em Portugal nunca vai falir.

Mas isto digo eu, que não tenho e nunca tive dinheiro metido em obrigações de clubes de futebol.

O RAG deu-me a perspetiva de olhar para isto como uma empresa e não como o meu clube, ou simplesmente um clube de futebol. Como empresa o FC Porto não é nada de especial, tem uma marca forte mas que dá prejuízo. Por esse prisma, conseguir juros de 3,5% líquidos (+/-) não é apelativo. Dando um exemplo mais extremo, não queria juros de 7% líquidos da TAP nem que fosse o último investimento a que poderia recorrer. Eu sei que mete mais medo, mas também já estou a falar do dobro do retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Se o Sporting não faliu nos primeiros dias do Bruno de Carvalho e se nenhum dos grandes entrou em incumprimento durante o COVID-19, parece-me bastante razoável assumir que um clube grande em Portugal nunca vai falir.

Mas isto digo eu, que não tenho e nunca tive dinheiro metido em obrigações de clubes de futebol.

Para todos os efeitos há um ano pedimos prorrogação no pagamento das obrigações, so...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 6 minutos:

Para todos os efeitos há um ano pedimos prorrogação no pagamento das obrigações, so...

Verdade, mas por enquanto ainda ninguém disse que não paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante para mais areia nos olhos dos adeptos, mais umas cenas lançadas ao ar contra os rivais e o estado e no fim veremos um passeio de mão dada com o Vieira a ver o mar porque agora são grandes amigos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 05/02/2020 at 22:42:

O que ia rebentar (e rebentou de forma tímida) foram negócios com advogados de Braga muito próximos do Salvador e do Vieira. Está tudo nessa conta do twitter...

Adivinhem quem foi detido...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a renumeração de sócio, desci cerca de 4 mil números. do 18mil para o 14 e qq coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Adivinhem quem foi detido...

Os gajos que deram 2,5M€ ao Theodoro num jogador livre? Ai não...O Orelhas. Tá bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Os gajos que deram 2,5M€ ao Theodoro num jogador livre? Ai não...O Orelhas. Tá bem. 

Olha que esses também podiam ter ido todos atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Já fiz a renumeração de sócio, desci cerca de 4 mil números. do 18mil para o 14 e qq coisa. 

Onde fizeste? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 38 minutos:

Onde fizeste? 

No site. Só baixei 34000 número lol. de 94000 para 60000.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

No site. Só baixei 34000 número lol. de 94000 para 60000.

Andamos perto. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Onde fizeste? 

Renumeracao.fcporto.pt 

Editado por JP_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque não consigo clicar em "concluir"? Já verifiquei e não tenho qualquer quota em atraso.

IMG_20210708_120332.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Alguém sabe porque não consigo clicar em "concluir"? Já verifiquei e não tenho qualquer quota em atraso.

IMG_20210708_120332.jpg

O site está uma cagada, eu depois disso fiz "Voltar ao Processo" porque estava igual. Não recebeste a fatura no email? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O site está uma cagada, eu depois disso fiz "Voltar ao Processo" porque estava igual. Não recebeste a fatura no email? 

Sim recebi, então já está tudo feito, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar como fazer a renumeração dos meus filhos? São menores e não têm nenhum e-mail para fazer o registo. Quando fiz a minha renumeração adicionei-os à “família”, mas ficaram “pendentes”.

Tentei contacto telefónico, mas está muito ocupado e já é a segunda vez que a chamada vai abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 10 minutos:

Alguém me consegue explicar como fazer a renumeração dos meus filhos? São menores e não têm nenhum e-mail para fazer o registo. Quando fiz a minha renumeração adicionei-os à “família”, mas ficaram “pendentes”.

Tentei contacto telefónico, mas está muito ocupado e já é a segunda vez que a chamada vai abaixo.

Estou na mesma situação. Acho que vou ter que ir à loja.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acaba o prazo para fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...