Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Mica, Em 16/06/2023 at 21:33:

Antigamente tinha um desconto de 10% em tudo na FC Porto Store, só por ser sócio. Apareciam sempre os 2 preços. Isso acabou? Fdx aumentam quotas e ainda nos tiram benesses?

FCPSOCIO10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 horas:

Sai mais um aumento no lugar anual. 

Mais meio milhão de receitas de bilheteira, de acordo com as minhas contas de merceeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Fiquei com má imagem dele nas últimas eleições, foi até um suplício ouvir o debate todo. Muita conversa de tasco, poucas propostas concretas.

Ao menos tenta ao contrário de outros. Só por isso é louvável embora tenha ficado com a mesma impressão que tu meu caro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com má imagem dele nas últimas eleições, foi até um suplício ouvir o debate todo. Muita conversa de tasco, poucas propostas concretas.

Parece o teu atual presidente.

E digo isto proque já te li inúmeras vezes a defender o PdC pelo seu legado e, no entanto, no contexto do bold "últimas eleições" (dá para incluir aqui os últimos 10/15 anos), consegues sempre arranjar maneira de te lembrares de tudo o que o senhor já deu, mas que atualmente caminha a passos largos para afundar cada vez mais o clube.

E não tomes isto como crítica. Às vezes penso como seria se fosse portista e ter de levar com esta ditadura que só verá o seu fim quando o senhor fechar os olhinhos. E nisto o clube cada vez está pior financeiramente e acredito piamente que quem está a segurar este barco todo é o Sérgio e a sua incrível habilidade em pegar em 11 mancos e fazer uma equipa de futebol com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Parece o teu atual presidente.

E digo isto proque já te li inúmeras vezes a defender o PdC pelo seu legado e, no entanto, no contexto do bold "últimas eleições" (dá para incluir aqui os últimos 10/15 anos), consegues sempre arranjar maneira de te lembrares de tudo o que o senhor já deu, mas que atualmente caminha a passos largos para afundar cada vez mais o clube.

E não tomes isto como crítica. Às vezes penso como seria se fosse portista e ter de levar com esta ditadura que só verá o seu fim quando o senhor fechar os olhinhos. E nisto o clube cada vez está pior financeiramente e acredito piamente que quem está a segurar este barco todo é o Sérgio e a sua incrível habilidade em pegar em 11 mancos e fazer uma equipa de futebol com eles.

Eu revejo-me em muita coisa no meu atual presidente, não me revejo é em tantas outras da atual direção. Não tomo como crítica, não tenho problema algum em ter o PdC como presidente. No entanto, não votei nele porque não é o único a gerir os destinos do clube. Sempre fui coerente neste discurso.

Concordo que o Sérgio é quem tem segurado o barco, mas só uma pessoa neste mundo teria segurado o Sérgio Conceição depois de haverem tantas situações em que era tão fácil atirar as culpas para ele e sacudir as mãos: perda da vantagem de 7 pontos em 18/19; começar 19/20 a perder contra o Krasnodar e Gil Vicente; ficar, nessa mesma época, a 7 pontos do Benfica no Natal; e, por fim, como se isso não bastasse, perder a final da Taça da Liga também nessa época, no último minuto. Ninguém deste fórum, ou outro fórum qualquer, e provavelmente nem os candidatos de 2020 teriam segurado o SC depois disso. É isso que mais admiro no presidente, o laço e confiança que consegue criar com os seus treinadores e a capacidade de lhes dar condições que os rivais nunca conseguem dar aos seus.

Posto isto, acredito que precisamos de coisas novas para 2024, mas nem me passa pela cabeça que não seja feita uma estátua a ele e ao Pedroto à entrada do Dragão, quando ele sair do clube. É este o nível de estima que tenho por ele.

Já o Nuno Lobo, não é ninguém. É a parte pior do PdC, sem a parte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu revejo-me em muita coisa no meu atual presidente, não me revejo é em tantas outras da atual direção. Não tomo como crítica, não tenho problema algum em ter o PdC como presidente. No entanto, não votei nele porque não é o único a gerir os destinos do clube. Sempre fui coerente neste discurso.

Concordo que o Sérgio é quem tem segurado o barco, mas só uma pessoa neste mundo teria segurado o Sérgio Conceição depois de haverem tantas situações em que era tão fácil atirar as culpas para ele e sacudir as mãos: perda da vantagem de 7 pontos em 18/19; começar 19/20 a perder contra o Krasnodar e Gil Vicente; ficar, nessa mesma época, a 7 pontos do Benfica no Natal; e, por fim, como se isso não bastasse, perder a final da Taça da Liga também nessa época, no último minuto. Ninguém deste fórum, ou outro fórum qualquer, e provavelmente nem os candidatos de 2020 teriam segurado o SC depois disso. É isso que mais admiro no presidente, o laço e confiança que consegue criar com os seus treinadores e a capacidade de lhes dar condições que os rivais nunca conseguem dar aos seus.

Posto isto, acredito que precisamos de coisas novas para 2024, mas nem me passa pela cabeça que não seja feita uma estátua a ele e ao Pedroto à entrada do Dragão, quando ele sair do clube. É este o nível de estima que tenho por ele.

Já o Nuno Lobo, não é ninguém. É a parte pior do PdC, sem a parte melhor.

Faz sentido o que dizes, e como disse, não sendo eu portista, não consigo ter o apreço todo das glórias passadas que um adepto do clube possa ter.

Quanto ao segurar o Sérgio, ele sabe perfeitamente que não há ninguém que conseguisse correr o que o SC correu e não se cansasse. Não há nenhum treinador competente e com o amor ao clube que o SC tem, que lhe permita aguentar toda a bullshit que teve de aguentar estes anos todos.

Mas a paciência tem limites, até para um anjo de pessoa como o SC parece ser fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Faz sentido o que dizes, e como disse, não sendo eu portista, não consigo ter o apreço todo das glórias passadas que um adepto do clube possa ter.

Quanto ao segurar o Sérgio, ele sabe perfeitamente que não há ninguém que conseguisse correr o que o SC correu e não se cansasse. Não há nenhum treinador competente e com o amor ao clube que o SC tem, que lhe permita aguentar toda a bullshit que teve de aguentar estes anos todos.

Mas a paciência tem limites, até para um anjo de pessoa como o SC parece ser fora de campo.

Que ele sabe sei eu, mas tendo em conta que esses fracassos do SC ocorreram todos no ano civil de 2019 e inícios de 2020, teria sido muito fácil sacudir as responsabilidades para cima do treinador, ainda por cima com umas eleições à porta (foram em junho de 2020, logo as campanhas começaram ainda nesse período negro do SC)

Ainda hoje mantém uma relação de amizade com muitos treinadores antigos, como o Fernando Santos, Co Adriaanse, e espante-se, Victor Fernandez e Lopetegui.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB já se deixava de m*rda e anunciava a candidatura. Tem é de ter tomates e mostrar sem medos que esta $AD está no lodo e a destruir o clube e o que pode fazer para mudar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se percebeu que nao se vai candidatar e vai ser PdC again

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu vejo as coisas de outra forma em relação ao AVB. Se umas meras declarações levantam esta poeira toda imaginemos então o que seria a partir do momento em que assumisse uma candidatura contra o Rei Sol. Isso era dar trunfos de borla a uma corja que nesse aspeto ainda a sabe toda. É deixar o velho dar o 1º passo que assim pelo menos ninguém o poderá acusar de condicionar o nosso mercado de transferências ou o planeamento da época.

«Quando fiz essa declaração, o presidente fez outra. Em que possivelmente não se candidataria se eu avançasse para a presidência do FC Porto porque via em mim as capacidades e características pessoais, de personalidade, de sócio e adepto do FC Porto necessárias para a função desta importância. Estamos aqui em duas verdades ou duas inverdades. Ou com duas pessoas que potencialmente poderão ter dito ou que vão fazer algo que disseram que não iam fazer. Vamos ver.»

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB criou muito choro no Twitter. Gostei muito do choro do Pedro Marques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

O AVB criou muito choro no Twitter. Gostei muito do choro do Pedro Marques.

esse palhaço veio falar em democracia, deve viver numa realidade paral€la

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 13 minutos:

esse palhaço veio falar em democracia, deve viver numa realidade paral€la

Ele faz parte de um conselho qualquer do clube. É normal. Faz de certa forma parte da lista de PdC. Gosto é do medinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Ele faz parte de um conselho qualquer do clube. É normal. Faz de certa forma parte da lista de PdC. Gosto é do medinho.

eu sei. mas curiosamente foi o mesmo gajo que pôs em causa o processo eleitoral anterior ao último por ser um atentado à democracia….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 10 horas:

Para mim é isto.

Ele anunciava agora a candidatura e vinham logo acusações que estava a tentar destabilizar o clube numa altura tão crítica.
Além de dar muitos meses para andarem a esfregar o nome dele na lama.

Ao menos o Bruno não tem 2 tijolos como o Zaidu, mas não é tão mota.
Não sei se tem nível para isto. Melhor que o Zaidu acredito que seja porque a fasquia não está alta, mas ler sobre estes reforços faz-me saudades do Marek Cech e do Jose Angel, tal é o nível que temos na esquerda.

Se não se sabe defender como vai defender um clube quando tiver na presidência? O AVB não pode ter medo desta corja e tem de dar o passo. Se o atacarem é atacar de volta porque o clube está no lodo e qualquer um de nós era só ir buscar relatórios e relatórios e atirar isto tudo para a praça pública e perguntar onde anda o dinheiro, perguntar o que faz uma Sad que nem campeã é de receber valores superiores a 2M quando nem lucro e com o FPF a porta quando os prémios nem deveriam ter existido em todas as épocas que não fossem campeões ou terminar com mercados lucrativos e com o passivo a ser diminuído enquanto se construiu um futuro para o agora.

E se o atacarem além clube é ir e atacar também. 

Ou joga com as mesmas armas ou então só prova que talvez o que tanto esperamos nunca aconteça porque não vai ter pedalada para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu concordo inteiramente com a estratégia do AVB, é um tipo inteligente que sabe bem o que fazer para não ficar já queimado. É assim que ele faz falta: na máxima força.

Idealmente eu preferiria que o PdC não se recandidatasse, mas caso o faça penso que o melhor para o AVB é avançar apenas em 2028.

Ele sente que o destino dele é ser Presidente do FC Porto e eu também. Desde aquele discurso na gala de 2011 se viu que aquilo não era só um treinador. É uma questão de tempo, 1 ano ou 5 anos logo se vê.

Citação de Quan Chi, há 1 hora:

A notícia dessas 5 contratações até pode ser mentira, mas se viermos a gastar 20 ou 30M€ em 5 suplentes, não há defesa possível. Com esse dinheiro compra-se um bom lateral esquerdo titular e um bom médio centro titular, e se não houver dinheiro para mais nada, que fiquemos assim e que use a prata da casa para preencher o banco.

O Benfica só para essas duas posições vai gastar uns 50 milhões.

Citação de Bernas, há 6 minutos:

O Rodrigo Conceição não pode renovar. Quanto aos 5 reforços, não desgosto perante algumas condições: 

Fran Navarro - Era aproveitar e vender o Toni por um valor superior e ficar com um substituto igual ou melhor. Não acredito que o Toni vá valorizar mais do que isto. 
Ivan Jaime - Craque, bem sacado apesar de ser das posições onde temos mais fartura.

Guga - É bom jogador e perante a falta de orçamento que temos pode ser uma solução low cost para o meio-campo. Mas tem sempre de vir outro médio de valor indiscutível.

Costinha - Acredito que o Joao Mário numa época livre de lesões pode assumir a titularidade indiscutível e o Costinha é uma alternativa decente. 
Bruno - Para mim, os dois laterais que temos não podem continuar no plantel, portanto pode ser uma boa opção para alternativa. Tem de vir alguém para titular.

No fundo, se estes 5 reforços vierem acompanhados de um lateral-esquerdo e um médio de qualidade não acho um mau mercado. Neste momento estou a tomar como pressuposto não sair mais ninguém importante, se isso acontecer terá também de ser substituído.

Tudo certo mas não vem acompanhados de um lateral esquerdo. O lateral é o Bruno e depois fica Zaidu ou Wendell. Não se iludam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu as declarações do AVB? Que senhor, fds. É pena que a atual direção vá tentar de tudo para lhe fazer a cama

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, há 1 hora:

Alguém ouviu as declarações do AVB? Que senhor, fds. É pena que a atual direção vá tentar de tudo para lhe fazer a cama

Podem colocar aqui, por favor 🥺

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Podem colocar aqui, por favor 🥺

Só encontrei assim completo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...