Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

La se vai a teoria de ter necessidade de fazer vendas até ao final de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Entende-se que não tenha tempo para aprovar estas coisas, deve andar muito ocupado a gerir um clube...oh wait, este é o clube que ele gere. 

Mais histórias de embalar, ele até pode nem ter dito nada mas que tem conhecimento, isso é certinho. É muito baixo por parte da macacada que gere o nosso clube tentar "apagar" o último grande feito que fizemos na história. 

E volto a referir, se o AVB não ganha coragem e entra nestas eleições dificilmente vence noutra. Com isto tudo e sem se defender vai mostrar que só quer ir a eleições quando achar tem uma vitória fácil, o problema disso é que a malta vai-se começar a lembrar destes pormenores e acabará por torcer o nariz a votar nele e acabamos no poder com um banana qualquer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Entende-se que não tenha tempo para aprovar estas coisas, deve andar muito ocupado a gerir um clube...oh wait, este é o clube que ele gere. 

Mais histórias de embalar, ele até pode nem ter dito nada mas que tem conhecimento, isso é certinho. É muito baixo por parte da macacada que gere o nosso clube tentar "apagar" o último grande feito que fizemos na história. 

E volto a referir, se o AVB não ganha coragem e entra nestas eleições dificilmente vence noutra. Com isto tudo e sem se defender vai mostrar que só quer ir a eleições quando achar tem uma vitória fácil, o problema disso é que a malta vai-se começar a lembrar destes pormenores e acabará por torcer o nariz a votar nele e acabamos no poder com um banana qualquer. 

Falo por mim mas não risco o AVB por ele não querer concorrer contra o PdC. Eu espero por ele o tempo que for preciso, até porque não vejo mais ninguém que quisesse que fosse presidente. Só se o SC acabasse a carreira para saltar para lá, e mesmo assim ia ter dúvidas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Porra, gostava de saber como essas decisões são tomadas.

Imagino uma reunião onde um zé da comunicação daqueles que passa o dia no twitter, sedento por um elogio do presidente diz "ouçam lá, e se não falássemos dos titulos do Pilas Boas? Só para f*der esse c*brão...". E o resto da malta "eish, espectacular, é mesmo isso". E o Pinto assim simplesmente a encolher os ombros. lol

sdds André Libras Boas

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Falo por mim mas não risco o AVB por ele não querer concorrer contra o PdC. Eu espero por ele o tempo que for preciso, até porque não vejo mais ninguém que quisesse que fosse presidente. Só se o SC acabasse a carreira para saltar para lá, e mesmo assim ia ter dúvidas.

Serás um 1 a cada 10/15 adeptos que pensará dessa forma, os outros vão-se lembrar das coisas, dos discursos que fez a dizer não pode ser assim ou Y e depois também nada fez quando era a altura de passar de palavras as ações (o que quero dizer é estes discursos que faz agora mas depois em 2028 se for as eleições a malta vai-se lembrar que teve hipóteses de mudar o rumo mas não fez nada em 2024), ataques ao próprio que ele não respondeu, da conversa que se iria candidatar em 2024. Se o clube está assim imaginem mais 5 anos deste barco de terror onde os nossos reforços nem para um Tondela servem mas não há dinheiro para mais porque alguém gosta de comer lagosta todos os dias na Marisqueira Madureira. 

Não estou a dizer que precisa de vir defender-se disto hoje mas convém haver uma reação nos próximos dias. 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/villas-boas-acho-que-vou-apresentar-me-as-proximas-eleicoes-do-fc-porto-12873294.html

img_920x519$2022_06_16_22_10_24_2007519.jpg

Passado 3 anos ainda nada sabemos, também julgo que ainda haverá imenso tempo até sabermos as candidaturas finais as eleições mas é tudo um rol, a malta anda nisto há quase 5 anos em apoio a ele, no final vai-se começar a perder o apoio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ouvi da boca de um colega meu portista, daqueles que vai a todos os jogos inclusive aos das modalidades, que não se esquece que este trocou a cadeira de sonho pelos milhões do Chelsea no início da época. Podem começar a pensar que será por aqui muita da campanha contra o Villas Boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 49 minutos:

Hoje ouvi da boca de um colega meu portista, daqueles que vai a todos os jogos inclusive aos das modalidades, que não se esquece que este trocou a cadeira de sonho pelos milhões do Chelsea no início da época. Podem começar a pensar que será por aqui muita da campanha contra o Villas Boas.

Acho que toda a gente ficou chateada na altura, afinal de contas tínhamos ganhado tudo e como bónus destruímos o Benfica. O futuro parecia risonho e de repente o joker salta fora.

Com os anos a maioria da malta foi aceitando, eu inclusivé, porque realisticamente o Chelsea era um projeto super apetecível a todos os níveis e o mesmo comboio não passa duas vezes.

Em momento algum faltou ao respeito do clube e ainda deixou 15M limpos cá depois de tudo o que ganhou.

Isto tudo, por exemplo, são coisas que o JJ não se pode gabar de ter feito e apesar disso regressou ao Benfica.

Mas sim, já sabemos que há malta que nunca vai ultrapassar isto e resta acreditar que não serão suficientes para o impedir de ser o próximo presidente.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui é que a maior parte dos portistas pensam que o Pinto da Costa é basicamente o clube e é um facto que é a maior figura da nossa história. Há efetivamente um Porto antes e depois do Pinto da Costa.

Mas há vida depois dele, como é óbvio. Não é eterno nem tem de ser. O seu tempo já passou e ainda bem que, pela saúde do clube, há pessoas com vontade de o reerguer para os tempos que o Pinto da Costa o levou. As palavras do AVB são claramente nesse sentido, só um burro é que não percebe isso. Não foi um ataque à pessoa, é reconhecer que este Porto não tem condições para ser dominante em Portugal com esta gestão havendo um Benfica finalmente competente.

O apagar a história do AVB como treinador é demasiado mesquinho mas não me surpreende vindo dos yes mans que o Pinto escolheu. Infelizmente a estratégia de comunicação que ajudou este clube a crescer nos anos 70 e 80 já não resulta.

De resto eu também fiquei fdd pelo AVB ter saltado depois de jurar que era a cadeira de sonho mas o que é que isto tem a ver com uma candidatura à presidência? Realisticamente nada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 hora:

spacer.png

São de uma claque...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

De resto eu também fiquei fdd pelo AVB ter saltado depois de jurar que era a cadeira de sonho mas o que é que isto tem a ver com uma candidatura à presidência? Realisticamente nada.

Não tentes vencer o rebanho com a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

[Record] Madureira e a posição dos Super Dragões para as eleições: «Quem não estiver com Pinto da Costa não está ali a fazer nada»

Citação

Líder da claque manifesta apoio incondicional ao atual presidente, independentemente de quem seja o outro candidato, validando assim a posição dos SD de Cascais

Se o like dele na publicação dos SD de Cascais não chegava, ele diz diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não servem mesmo para nada, espero que o gajo que vier a seguir os meta fora de portas como fez o Varandas. Pode-se criticar o gajo do Sporting por muitas m*rda mas ter impedido a entrada das "claques" principalmente no seio do clube foi umas das melhores coisinhas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vocês vão experienciar o que a gente experienciou em 2020. Muita esperança, muito ventos de mudança no ar, a situação a apanhar bonés, imobilizada e sem conseguir faze uma campanha de jeito, a oposição com uma campanha cheia de gente e empolgante, e depois, election day, e tomem lá 37% para dizermos que as eleições foram disputaditas, mas quem mexe nas urnas pu é funcionario da situação ou foi contratado para o efeito por ela.

Pode ser que a PJ do Porto seja simpática para convosco como foi para connosco, um ano depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

acho que vocês vão experienciar o que a gente experienciou em 2020. Muita esperança, muito ventos de mudança no ar, a situação a apanhar bonés, imobilizada e sem conseguir faze uma campanha de jeito, a oposição com uma campanha cheia de gente e empolgante, e depois, election day, e tomem lá 37% para dizermos que as eleições foram disputaditas, mas quem mexe nas urnas pu é funcionario da situação ou foi contratado para o efeito por ela.

Pode ser que a PJ do Porto seja simpática para convosco como foi para connosco, um ano depois.

Que oposição forte teve o Benfica em 2020? Eu sei que falaram de alguns aqui, mas realisticamente como se comparam ao André Villas-Boas em termos de figura autoritária e fortemente ligada ao Benfica?

Só me lembro de tipos como o Rangel e pouco mais, em termos de figuras com algum nome. O resto sempre foi carne para canhão, como de resto acontece em quase todos os clubes.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Que oposição forte teve o Benfica em 2020? Eu sei que falaram de alguns aqui, mas realisticamente como se comparam ao André Villas-Boas em termos de figura autoritária e fortemente ligada ao Benfica?

Só me lembro de tipos como o Rangel e pouco mais, em termos de figuras com algum nome. O resto sempre foi carne para canhão, como de resto acontece em quase todos os clubes.

Isto. Vocês estão a fazer constantemente comparações com o Benfica, que na minha opinião não faz sentido 

O AVB tem mais peso que qualquer outro candidato, tanto que já deu para ver que a SAD só se foca nele.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Foi o Noronha Lopes, com um movimento de base bastante forte a apoiá-lo.

Ainda muita gente ao dia de hoje jura a pés juntos que ele de certeza ganhou essas eleições, em função da quantidade de gente que nas filas durante todo o dia manifestava esse voto. No entanto nessa noite as urnas com o comprovativo dos votos fisicos das casas do Benfica pelo país foram retiradas para a mala de carros de supostos seguranças e portanto nunca se pode repetir contagens nem nada disso.

O Noronha não se compara ao AVB em termos de notoriedade, mas tinha apoios fortes e havia um desgaste enorme do LFV.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Foi o Noronha Lopes, com um movimento de base bastante forte a apoiá-lo.

Ainda muita gente ao dia de hoje jura a pés juntos que ele de certeza ganhou essas eleições, em função da quantidade de gente que nas filas durante todo o dia manifestava esse voto. No entanto nessa noite as urnas com o comprovativo dos votos fisicos das casas do Benfica pelo país foram retiradas para a mala de carros de supostos seguranças e portanto nunca se pode repetir contagens nem nada disso.

O Noronha não se compara ao AVB em termos de notoriedade, mas tinha apoios fortes e havia um desgaste enorme do LFV.

Então não fizeram a contagem dos votos 1 ano e tal depois? La estás tu com o teu mau feitio… o Benfica estava tao empenhado a demonstrar a sua transparência que nomeou malta externa para uma comissão de averiguações ao sistema informático que suporta o voto electrónico, mas queria obriga-los a assinar um documento no disclosure… obviamente que as pessoas escolhidas do movimento externo se recusaram a assinar fosse o que fosse…

Tudo limpo, garotão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

e muito o que o @antifa disse. 

Claro que o AVB parte muito à frente do que partia o Noronha. Mas também há duas pechas. A notoriedade ampla que o AVB tem é boa e má. É boa pq toda a gente já o conhece, eu por exemplo tive de me andar a informar sobre quem era o Noronha para o apoiar. Mas também tem o lado de...bem...toda a gente já o conhece. Quem já tenha para com ele alguma má vontade, vai mudar a sua disposição agora?

E ademais, a consensualidade que o PdC tem no Porto não é, nem de perto nem de longe, a que o LFV tinha no Benfica. O PdC é quase uma figura fundacional, um etnarca da nação portista. O LFV bem tentava fazer passar uma imagem similar, um quase "antes de mim, ui, que isto de Benfica quase que não havia" mas nunca foi uma visão que tenha tido aceitação ampla.

Vamos ver. Mas tenho a certeza que O PdC não perde umas eleições no clube. Nunca. Nem que perca.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

e muito o que o @antifa disse. 

Claro que o AVB parte muito à frente do que partia o Noronha. Mas também há duas pechas. A notoriedade ampla que o AVB tem é boa e má. É boa pq toda a gente já o conhece, eu por exemplo tive de me andar a informar sobre quem era o Noronha para o apoiar. Mas também tem o lado de...bem...toda a gente já o conhece. Quem já tenha para com ele alguma má vontade, vai mudar a sua disposição agora?

E ademais, a consensualidade que o PdC tem no Porto não é, nem de perto nem de longe, a que o LFV tinha no Benfica. O PdC é quase uma figura fundacional, um etnarca da nação portista. O LFV bem tentava fazer passar uma imagem similar, um quase "antes de mim, ui, que isto de Benfica quase que não havia" mas nunca foi uma visão que tenha tido aceitação ampla.

Vamos ver. Mas tenho a certeza que O PdC não perde umas eleições no clube. Nunca. Nem que perca.

Nem o @antifa nem tu conseguiram dar um exemplo de oposição ao nível do AVB, porque ela nunca existiu.

Os dois casos não são comparáveis porque a maioria dos portistas estima - e a meu ver bem - o PdC. O que nos insatisfaz é a incompetência de gestão da equipa de futebol, porque sentimos que outras caras num projeto com o PdC a liderar colocar-nos-ia noutro patamar, como de resto já aconteceu no passado. Visto que os anos passam e ele vai escolhendo cada vez pior as pessoas que o rodeiam, não nos resta alternativa senão olhar para a oposição. Eu até para o Rio olhei como oposição e votei nele, para veres o desespero. Apesar disso estimo muito o nosso presidente, ao contrário da maioria ativa deste cantinho, e nunca tive problemas em o afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...