lucho^ Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 28 minutos: Chamaram?! Tadinho do Nuno, segundo na linha de sucessão ao trono. Lá vai ele ter que dar ao pedal, no porsche do papá. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: espero que apanhes uma indigestão. Ainda estou cá 😂 Trabalho lá perto. Quando comecei a trabalhar falaram-me num sítio porreiro na zona onde se come boas francesinhas, não dei com o dito restaurante e acabei a almoçar à pressa na suposta casa do Porto 😂 Já foi há uns 6 ou 7 anos, não me recordo exatamente se tinha ou têm atualmente alguma referência ao Porto, mas acredito que não pois se soubesse que é uma "casa do Porto" não metia lá os pés como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Novembro 2023 Citação de HIM, há 47 minutos: que mongolóide… o desespero está a bater forte. Quando a mama deste e de outros acabarem vai ser o melhor dia de um Portista em longos anos. Começa logo a falar do Benfica Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de JP_, há 8 minutos: Estou convencido, que se lixe o job, vou na aventura. vale a pena “o tagarela é um badalhoco, tem que ser radiado do porto” Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Novembro 2023 Citação de antifa, há 3 horas: Não dá para os sócios solicitarem a ata da AG de ontem para garantirem que o que se passou ficou registado? No Benfica, depois da AG em que o Vieira deu uma chapada a um sócio, tentou-se conseguir a ata, porque a consulta está prevista, e nunca foi encontrada. Porque nunca existiu. Vieirices. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Novembro 2023 Citação de antifa, há 25 minutos: Fica com a transcrição que anda pela net: Hoje bou fazer um abiso aos jogadores do Futebol Clube do Porto. Mas bou! Um abiso! Sou sócio do Porto há quarenta e nobe anos. Se eu sonho, eu bou por lá alguém, se eu sonho que alguém bai mais ao Paulo, ao médico, ao..ao que falam, o massagista, ao Paulo! Hã? Bocês boum-me embora, seus jogadores. Bocês, eu bou ao Jorge Nuno Pinto da Costa e ao Sérgio Conceiçoum e bocês soum despedidos. Zédús...gaijos que bá ao Paulo, ao massagista Paulo, boum embora do Futebol Clube do Porto. Eu bou andar em cima dos meus jogadores do Porto! A partir de hoje, eu bou andar em cima dos meus jogadores do Porto e ai se os jogadores do Porto alguma bez boum ao Paulo! E porquê? O posto médico tá mal. Pois tá! Sabem porquê? Eu, escondido, bou ao Paulo, o Paulo diz que me dói a coxa...direito. Chega ao Pulga, o Pulga diz que é a coxa esquerda e o Paulo junto com o Billas Boas anda a estabilizar o nosso posto médico e a estabilizar o nosso clube! Por isso, Paulo, tu não és aceite na assembleia do Futebol Clube do Porto! Porque afinal tu andas a destruir o Porto! Afinal, tu noum és portista, Paulo! Quando mamabas à custa do Porto, tu noum falabas, Paulo! Mas tu agora, Paulo, meteste-te lá mas fugiste, sabes porquê? O Billas Boas deixou-bos ficar mal. Fugiu da assembleia. Noum tebe medo! Biu muita gente a botar a fabor do Pinto da Costa! Porque nós semos Pinto da Costa! Nós não semos Caldeiras! Nós queremos que o Caldeiras bá embora! 'Taba muita gente à espera que eu fosse dar um estalo ao Caldeiras. Noum! Nós íamos discutir problemas do nosso clube! Mas hoube muita gente que noum deixou. Noum foram os Superdragões. Esquecem, amigos! Quem fez essa transcriação está de parabéns, está tal e qual. Que doente, e pior é que ele tem certos privilégios (acredito que os tenha) dentro do clube, isso é o mais chocante. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 25 minutos: E o melhor professor de matemática do norte só não bateu no Tagarela porque o Catão disse que não. "Bámos rebentar com ele os 2, mas na conversa" 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: que mongolóide… o desespero está a bater forte. Quando a mama deste e de outros acabarem vai ser o melhor dia de um Portista em longos anos. Isto é uma pérola. A minha preferida é "o Tagarela é um sismo". Editado 14 Novembro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Novembro 2023 Citação de La Flame, há 54 minutos: Macaco, Catão e Saul entram num bar. tl,dr: A piada acaba com o bar a ser assaltado e vandalizado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Novembro 2023 https://facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02aaUBwsiWWmy276wd2ywHP6wp1f1w8EwktgrhzhoH4dYUgR4CbUcFxqvvdcWXE9NYl&id=100000013357146 Coitadinho do pelicano ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Lurker, há 7 horas: Não, Tagarela é um sócio bastante conhecido. https://x.com/tagarelaFCP?s=09 Este gajo andou comigo na escola LOL Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Novembro 2023 O post não é desse camelo. Vejo aí demasiadas vírgulas para o reportório dele, mas nada como chamar a @Lage_Effect para nos dar a sua opinião. 😎 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Lebohang, há 16 minutos: tl,dr: A piada acaba com o bar a ser assaltado e vandalizado. Mas assaltado na desportiva, nada de violência que o Catão viu. Ah e o Benfica e os jornais isto e aquilo Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 14 Novembro 2023 Miguel Sousa Tavares, na crónica semanal no Record: Citação "Agora, resta a Pinto da Costa, por mais que lhe custe, perceber os sinais do tempo e sair enquanto pode, ou transformar as eleições que aí vêm num caso de polícia e lançar o FC Porto numa guerra civil entre gente de bem e gente infrequentável. Faça-nos a todos nós, portistas, e a si mesmo, um favor: saia. Agora", refere. 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Novembro 2023 Citação de JP_, há 1 hora: 28 minutos a ouvir um alucinado? Estou no trabalho, e podia ser uma tentação para passar o tempo, mas vou mazé trabalhar. Vou esperar pelo Extremamente Desagradável 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Novembro 2023 Se me tornar sócio agora, e a mudança dos estatutos falharem, posso votar quando for a repetição das eleições quando for descoberta a fraude? 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 14 Novembro 2023 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Vou esperar pelo Extremamente Desagradável Nesse a Joana Marques poderá simplesmente ficar em silêncio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Samuel, há 2 minutos: Se me tornar sócio agora, e a mudança dos estatutos falharem, posso votar quando for a repetição das eleições quando for descoberta a fraude? Não faz um ano, normalmente repetições contam a data da primeira votação e só pode revotar quem votou mas vindo dos nossos estatutos deve haver espaço até para um morto votar portanto (quer dizer, mais do um visto que teremos um que vai votar) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Novembro 2023 Abstraindo-nos do Pinto da Costa, respetiva trupe e Super Dragões, qual é a vossa visão sobre o Villas-Boas enquanto presidente? Eu ainda não tive oportunidade de ver grande coisa do lado dele a nível de projeto e de equipa. Claro que neste cenário é um no-brainer que é a melhor solução, mas qual a vossa perspectiva do Villas-Boas como presidente a médio-prazo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Bernas, há 1 minuto: Abstraindo-nos do Pinto da Costa, respetiva trupe e Super Dragões, qual é a vossa visão sobre o Villas-Boas enquanto presidente? Eu ainda não tive oportunidade de ver grande coisa do lado dele a nível de projeto e de equipa. Claro que neste cenário é um no-brainer que é a melhor solução, mas qual a vossa perspectiva do Villas-Boas como presidente a médio-prazo? Não sei. Aguardo para ver equipas e ideias. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Novembro 2023 Ainda falta o Rei de Trunfo do PDC. Sérgio Conceição. Macaco, Catão e afins são apenas os duques e as senas tristes de trunfo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Este gajo andou comigo na escola LOL E comigo. Somos clones? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, Agora: E comigo. Somos clones? Clara de Resende? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Axadrezado, Agora: Clara de Resende? 🤔 sim sr Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2023 Os SD, além daqueles tonos que vão ao estádio, também levam para as AGs os desdentados do Canelas? Compartilhar este post Link para o post