Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, Em 18/01/2024 at 12:59: O Aloísio deu o apoio ao AVB na Renascença. Outro traidor. Deve ter recebido um telefonema Aloísio esclarece posicionamento nas eleições do FC Porto: "Não vejo e não imagino ninguém como presidente" (ojogo.pt) 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2024 Parei de ler quando vi ratificar. Para mim fica tudo dito a partir daí... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2024 (editado) Esse Aloísio já deixava de beber também, chamou de José ao Jorge Nuno Pinto da Costa e depois ainda lhe chamou Pinta da Costa 😂😂😂 Editado 19 Janeiro 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 11 minutos: Parei de ler quando vi ratificar. Para mim fica tudo dito a partir daí... Devias ter chegado pelo menos ao "José Nuno Pinto da Costa". O "INSUBISTITUÍVEL" também é bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 5 horas: Alguém aqui no forum apoia o PDC? Claro, mas agora apoiar PdC é tipo apoiar Chega. Há quem vote mas ninguém assume Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 13 horas: Não percebo é a lógica de, pelos vistos, só se poder votar no PdC ou AVB. Não entendo a lógica de votar em candidatos sem obra feita, sem programa, sem qualidade, sem equipa, sem carisma, sem know-how sobre o mundo do futebol e ficava aqui a noite toda a escrever coisas que ambos não têm, nem que se fundissem num só. Os outros dois sempre têm uma ou várias dessas coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2024 https://www.instagram.com/reel/C2Qmow4qmJQ/?igsh=MXBsMWNtOGxndzM5Zw== 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2024 (editado) https://www.dailymotion.com/video/x8rn2ef Editado 21 Janeiro 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2024 Quando chega a hora da verdade nem o mister querido escapa. O Conceição que lhe continue a sacar bicos quando está na mó de cima. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2024 (editado) E em 30 segundos ate se consegue contradizer A cena dele pedir um Maradona ou CR7, deve ser algo mais modesto e depois acaba com um Navarro 😄 Ainda assim mostra bem o quão mal estamos, até o AVB tinha mencionado que o treinador está para treinar Reforços é com outra gente Editado 22 Janeiro 2024 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Janeiro 2024 PdC a sacar da carta "Lopetegui", mas desta vez não está a jogar trunfo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2024 O velho está tão desesperado que até já caga na cara daquele que foi o seu escudo nos últimos 6 anos e meio. Não vai olhar a meios para se tentar agarrar mais uns anitos ao poleiro. Os trunfos estão a acabar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2024 A minha maior esperança de mudança é ver o desespero de PdC, dos piratas e dos primatas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Janeiro 2024 Ui, virar-se ao Sérgio não sei se não vai gerar um ricochete demasiado grande. A não ser que saiba que o SC apoia "secretamente" o AVB e o queira queimar em lume brando, mas isso parece-me um cenário demasiado improvável. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2024 Isto mais um par de dias e renova por mais dois anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Janeiro 2024 E o David Carmo é o novo Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Janeiro 2024 Comprem pipocas https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/transferencias/pinto-da-costa-vs-conceicao-os-negocios-que-criaram-discordia Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2024 O Samuel Portugal foi desejo do SC também. Sureee. E o Carraça também. O homem gosta tanto do Conceição que até o confunde com o filho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Ui, virar-se ao Sérgio não sei se não vai gerar um ricochete demasiado grande. A não ser que saiba que o SC apoia "secretamente" o AVB e o queira queimar em lume brando, mas isso parece-me um cenário demasiado improvável. Olha que me vieram com essa treta hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2024 Anunciada data de lançamento do documentário sobre Pinto da Costa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Janeiro 2024 Metade desse artigo é treta. Uma parte porque não é de todo verdade e outra porque obviamente que nenhum clube na situação do Porto faria o que dizem que "foi pedido" pelo Conceição. Está tudo ansioso por ver sangue (aliás, basta ver algumas das "visitas" a este tópico) e até Abril vai ser isto todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2024 No futebol moderno dizer que o treinador escolheu os jogadores a contratar 😂 Compartilhar este post Link para o post