Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Não estou a dizer que se deve proibir os jogadores ou treinadores de falarem. 

 

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Jogadores e equipa técnica devem manter-se neutros e nem falar do assunto

Afirmaste que os jogadores não deviam nem falar do assunto. Se não vês o que há de pidesco aqui não sou eu quem te irá conseguir ajudar.

Nota: Torço para que o André vença as eleições. Procurar retirar ou sugerir condicionamentos da liberdade de expressão/opinião a quem quer que seja não é digno de um clube que se espera democrático e que fez 130 anos o ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

 

Afirmaste que os jogadores não deviam nem falar do assunto. Se não vês o que há de pidesco aqui não sou eu quem te irá conseguir ajudar.

Nota: Torço para que o André vença as eleições. Procurar retirar ou sugerir condicionamentos da liberdade de expressão/opinião a quem quer que seja não é digno de um clube que se espera democrático e que fez 130 anos o ano passado.

Se não consegues entender ao que me refiro e o que quero dizer também não te consigo ajudar. Ficamos assim 😉

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 22 horas:

Falaram-me do Luís Menezes com o AVB. Agora se é um apoio ou mais do que isso, não sei. 

Isso veio da cabeça do Pirata principal

Citação de a.lopes, há 5 horas:

Estou com bastante medo desta campanha do PdC, medo que staff e ou jogadores apareçam lá para o apoiar.

Imaginem lá um Conceição e/ou Pepe a endossar o homem, iria criar um mal estar incrível 

Eu não. Se PdC vai fazer este anúncio público, no Coliseu, depois de ter dito que nem campanha iria fazer é porque sabe perfeitamente que está perto de perder. São excelentes notícias

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Havia de ser bonito ver o Galeno a vir afirmar publicamente que prefere o PdC, o Ivan Jaime a dizer que está a torcer pelo AVB e o David Carmo indeciso sobre quais as intenções do Nuno Lobo nestas eleições. 

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Por mim podem dar a opinião que quiserem, se as pessoas vão votar com base nisso, já há muito que tinham decidido no que iam votar, só conseguiram foi arranjar uma desculpa. 

Compartilhar este post


Link para o post

A maioria dos jogadores, para não dizer todos, está completamente nas tintas em saber quem é o próximo presidente.

Então quando falam que as eleições podem afetar o rendimento da equipa, dá vontade de rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 24 minutos:

Havia de ser bonito ver o Galeno a vir afirmar publicamente que prefere o PdC, o Ivan Jaime a dizer que está a torcer pelo AVB e o David Carmo indeciso sobre quais as intenções do Nuno Lobo nestas eleições. 

 

Mesmo. A equipa tem de estar completamente fora desse tipo de questões... E é fácil perceber o porquê.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 52 minutos:

Isso veio da cabeça do Pirata principal

quem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 17 minutos:

quem? 

O Pedro Barbosa. Dono da Wise Pirates, empresa de propaganda contratada pelo PdC. 

Compartilhar este post


Link para o post

Então mas se o Luís Menezes estava na sede de campanha do AVB... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

Então mas se o Luís Menezes estava na sede de campanha do AVB... 

Eu também já lá fui 2 vezes e isso não faz de mim candidato a nada. Aquilo está sempre à pinha. Não quer dizer que ele seja ou deixe de ser, atenção, mas o rumor foi posto cá fora pelos piratas.

Compartilhar este post


Link para o post

A campanha que o staff e jogadores do Benfica fizeram pelo Vieira foi protagonizada pela comunicação social.

É que se excluirmos a BTV que teve uma cobertura vergonhosa de todo o processo, o resto foram jornalistas a tentar sacar respostas do treinador e jogadores. Queriam que eles fizessem o quê? Criticassem o patrão no ativo?

O Conceição nas entrelinhas já fez mais do que todos estaríamos à espera, digo eu. Se vai ser tema na campanha e comunicação social? Quase de certeza. No final acredito que vale pouco, são só clickbaits dos media.

Compartilhar este post


Link para o post

O Koehler está em Faro a ver o jogo junto ao PdC. Desconfio que vai na lista como vice, para depois ficar como presidente quando o velho se afastar (caso vença claro) 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gambuzino, há 36 minutos:

O Koehler está em Faro a ver o jogo junto ao PdC. Desconfio que vai na lista como vice, para depois ficar como presidente quando o velho se afastar (caso vença claro) 

Diretor Financeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Sharkzinho desmonta-se em 2 tempos recorrendo aos métodos que essa trupe tanto gosta...

João Koehler: “Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me”

Mais um vendido que está apresentado. O outro rosto da mudança é aquele rapazito que foi mandatado para negociar o Taremi com o Milan. Mais 15M€ que foram pelo crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, sou apenas um voto, mas que considero que vale por dois, porque vou votar em sentido contrário.

Tenho 42 anos, só conheço um Porto, o de Pinto da Costa. Nunca exerci o meu direito de voto, porque tenho que me deslocar 500 km e nunca vi necessidade, mas desta vez vou fazê-lo. Tenho uma admiração e respeito muito grande por ele, mas já vi que está muito mal rodeado.

A minha opinião de pouco vale, mas se conseguir ajudar na decisão de algum indeciso, já ficarei contente, pois já ajudei o “meu” Porto.

#AVB2024

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 hora:

Malta, sou apenas um voto, mas que considero que vale por dois, porque vou votar em sentido contrário.

Tenho 42 anos, só conheço um Porto, o de Pinto da Costa. Nunca exerci o meu direito de voto, porque tenho que me deslocar 500 km e nunca vi necessidade, mas desta vez vou fazê-lo. Tenho uma admiração e respeito muito grande por ele, mas já vi que está muito mal rodeado.

A minha opinião de pouco vale, mas se conseguir ajudar na decisão de algum indeciso, já ficarei contente, pois já ajudei o “meu” Porto.

#AVB2024

Ele está mal rodeado porque lhe quer e porque lhe convém. Que ninguém seja ingénuo ao ponto de achar que ele é um coitadinho e que o problema é a gente que o rodeia. Não, o principal problema é ele. A gente que o rodeia, desde incompetentes, paus mandados e sanguessugas, estão lá porque é isso que ele quer. Isto não vai lá com umas alterações nas listas porque isso não resolve absolutamente nada. Ainda por cima quando as alterações são o Koehler e um indivíduo ligadíssimo ao Adelino Caldeira.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 15 minutos:

Ele está mal rodeado porque lhe quer e porque lhe convém. Que ninguém seja ingénuo ao ponto de achar que ele é um coitadinho e que o problema é a gente que o rodeia. Não, o principal problema é ele. A gente que o rodeia, desde incompetentes, paus mandados e sanguessugas, estão lá porque é isso que ele quer. Isto não vai lá com umas alterações nas listas porque isso não resolve absolutamente nada. Ainda por cima quando as alterações são o Koehler e um indivíduo ligadíssimo ao Adelino Caldeira.

Eu só acho que ele devia sair em grande, nada mais do que isso. Agora, como?…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 8 horas:

Eu só acho que ele devia sair em grande, nada mais do que isso. Agora, como?…

Saber sair é uma virtude, não está ao alcance de todos. E o PdC não vai saber sair. É uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 27 minutos:

Saber sair é uma virtude, não está ao alcance de todos. E o PdC não vai saber sair. É uma pena.

Ele por ele já estava em casa de pantufas. Não sai porque não pode sair.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Ele por ele já estava em casa de pantufas. Não sai porque não pode sair.

vai dentro se sair? elabora, se puderes 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

vai dentro se sair? elabora, se puderes 

Isso não sei, mas não me surpreenderia. O que sei é que o PdC, para manter a mama aos mamões todos não pode sair. E não pode sair porque não há ninguém do lado dele capaz de derrotar o AVB.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

vai dentro se sair? elabora, se puderes 

Com a idade dele já não pode ir preso, no máximo dos máximos fica em preso em casa. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Isso não sei, mas não me surpreenderia. O que sei é que o PdC, para manter a mama aos mamões todos não pode sair. E não pode sair porque não há ninguém do lado dele capaz de derrotar o AVB.

Sim, mas nesse caso ele não pode sair porque os outros precisam dele, não é por ele, e nesse caso o que lhe interessam os outros (para além de amizade)? Tem medo que o filho vá viver para a rua?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JFDCamara, há 15 minutos:

Sim, mas nesse caso ele não pode sair porque os outros precisam dele, não é por ele, e nesse caso o que lhe interessam os outros (para além de amizade)? Tem medo que o filho vá viver para a rua?

Ele é quem mais mama.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...