HIM Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 11 minutos: Pensava que sim. Então que se controlem bem as mesas eleitorais, de qualquer forma Cuidado com os Rubens e os Clioa descaraterizados 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Já foi esclarecida a natureza da investigação. Tudo crimes no decorrer da AG Isso foi o que o MP disse. Mas isso é motivo para apreenderem carros? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Isso foi o que o MP disse. Mas isso é motivo para apreenderem carros? Não faço ideia. Diria que não, mas baseio-me no que o MP partilhou Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Janeiro 2024 bora lá, este avatar já tem uns 15 anos 22 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2024 As autoridades escoltaram pelo menos Fernando Madureira em direção ao DIAP. A RTP sabe também que, até agora, a PSP contabilizou mais de 30 mil euros apreendidos, embora a contabilização ainda não esteja fechada. A PSP do Porto, entretanto, informou que foram apreendidos também "equipamentos eletrónicos e demais documentos de interesse para a investigação em causa", "estupefacientes vários, nomeadamente Cocaína e Haxixe", três veículos automóveis, vários milhares de euros, pelo menos uma arma de fogo, "artefactos pirotécnicos e "mais de uma centena de ingressos para eventos desportivos". 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2024 O nome é mesmo Operação Pretoriano? Ahahahahahhahaha Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 31 Janeiro 2024 Drogas lá em casa? Ai ninguém sabia… já devem muito tempo à prisão essa gangada toda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2024 Parece me claro que as agressões ocorridas na Assembleia foram um motivo que a PJ arranjou para entrar na casa desta gente e encontrar provas para outras investigações e crimes 12 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2024 Pinto da Costa já reagiu? 8 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2024 em parte é verdade, portanto temos de engolir e aceitar, mas agora também vamos ver o nome do clube arrastado na lama estou a ver televisão há 5 minutos e já se está a percorrer muito facilmente a lógica da impunidade durante 40 anos a suportar os resultados desportivos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de UnReal, há 5 minutos: em parte é verdade, portanto temos de engolir e aceitar, mas agora também vamos ver o nome do clube arrastado na lama estou a ver televisão há 5 minutos e já se está a percorrer muito facilmente a lógica da impunidade durante 40 anos a suportar os resultados desportivos A melhor coisa que pode acontecer ao nome do Porto é esta limpeza e a das próximas eleições. Acho que ninguém que esteja de boa fé mistura a instituição e a organização criminosa que se aproveita dela. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2024 Será que a segurança social ainda vai a tempo de cancelar o cheque do rendimento social do próximo mês? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: #EstadoLampiónico #Benfiquistão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: A melhor coisa que pode acontecer ao nome do Porto é esta limpeza e a das próximas eleições. Acho que ninguém que esteja de boa fé mistura a instituição e a organização criminosa que se aproveita dela. Muito isto. É um reset a quem gravita em torno. Algo que aconteceu no Sporting e adorava que tivesse acontecido no Benfica… Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de rcoelho14, há 6 minutos: que burro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Dos 12, sabe-se quem são 10: Macaco Macaca Catão Saul Tiago Aguiar (o funcionário do FCP) António Moreira de Sá (o prof de matemática) Polaco Aleixo Pai Aleixo Filho Jamaica Ficam a faltar 2. Supostamente serão um tipo dos SD da Maia, um bombadão do ginásio, e um tipo que já teve problemas suficientes com a justiça, um tal de Sandro, que esteve metido com o Pidá e coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2024 Em abril, ganha o pinto da costa novamente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: António Moreira de Sá (o prof de matemática) Sabes se é familiar do antigo avançado Moreira de Sá, que foi formado no FC Porto e jogou no Vitória SC, Penafiel, Tirsense, Rio Ave etc ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Sabes se é familiar do antigo avançado Moreira de Sá, que foi formado no FC Porto e jogou no Vitória SC, Penafiel, Tirsense, Rio Ave etc ? Não faço a menor ideia. Sei que é mais um mamão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2024 Não estou a ver é quem são os Aleixo honestamente Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Não estou a ver é quem são os Aleixo honestamente Se fores ver as imagens da porrada com o Tagarela, vais ver um indivíduo com um elegante fato de treino azul claro. Esse é o Bruno Aleixo, o Aleixo filho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Dos 12, sabe-se quem são 10: Macaco Macaca Catão Saul Tiago Aguiar (o funcionário do FCP) António Moreira de Sá (o prof de matemática) Polaco Aleixo Pai Aleixo Filho Jamaica Ficam a faltar 2. Supostamente serão um tipo dos SD da Maia, um bombadão do ginásio, e um tipo que já teve problemas suficientes com a justiça, um tal de Sandro, que esteve metido com o Pidá e coisas do género. Confirmo a história do gajo da Maia. E se se confirmar a história do Sandro vão precisar de uma cela grande para o gajo, é daqueles que parece que engoliu um guarda-fatos. Editado 31 Janeiro 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post