Thor Odinsson Publicado 5 Fevereiro 2024 Nessa farpa fez me logo lembrar o Vieira 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Fevereiro 2024 O Conceição teve o erro crasso de confundir o pessoal com o profissional. Toda a gente percebe que PdC seja como um pai para ele e que o apoie, que vá votar nele, etc, etc. Não devia de ter feito o que fez ontem e perdeu o respeito e consideração de muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2024 "Confiança" em Conceição nos pontos essenciais da candidatura de Nuno Lobo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: O Conceição teve o erro crasso de confundir o pessoal com o profissional. Toda a gente percebe que PdC seja como um pai para ele e que o apoie, que vá votar nele, etc, etc. Não devia de ter feito o que fez ontem e perdeu o respeito e consideração de muita gente. Não, não perdeu. Quem o tenha "perdido", já não o tinha antes. Continua a ter o meu respeito e consideração, mesmo eu estando do lado do AVB nas eleições. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Fevereiro 2024 (editado) Vou votar no AVB! Mas vou continuar a gostar e respeitar sempre o PdC por tudo o que fez, vou continuar a gostar do SC como treinador do meu clube, apesar de não ter gostado de o ver na apresentação da candidatura do PdC (por tudo o que isso possa representar para o bem e para o mal), vou continuar a não gostar de macacos que usem panama, vou continuar a gostar e ter como ídolos o Domingos o Vítor Baia, etc. Vou votar no AVB! Mas não gosto de ver o Nuno Valente "que nem sócio é" dizer que pelo AVB volta ao FC Porto (é uma procura de tacho desnecessária). E por ai vai, não é preciso estar contra tudo e todos apesar de estar a favor de um dos lados. Editado 5 Fevereiro 2024 por JP_ 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de JP_, há 12 minutos: E por ai vai, não é preciso estar contra tudo e todos apesar de estar a favor de um dos lados. Na mouche. É um sinal dos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Fevereiro 2024 O David Bruno encheu o Coliseu e o Pinto não. #DBaPresi 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: O David Bruno encheu o Coliseu e o Pinto não. #DBaPresi E só um deles teve a honra de ter a minha presença. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Fevereiro 2024 Não sei até que ponto é assim tão relevante a prestação da equipa este ano para as eleições. Acredito que a esmagadora grande parte das pessoas já tenha o seu voto decidido independentemente dos próximos resultados. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Fevereiro 2024 Os queques amigos do AVB têm de puxar os cordelinhos na polícia/MP. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 2 minutos: Os queques amigos do AVB têm de puxar os cordelinhos na polícia/MP. Por coincidência existiram prisões agora e nunca existiram antes Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Shai, há 16 minutos: Não sei até que ponto é assim tão relevante a prestação da equipa este ano para as eleições. Acredito que a esmagadora grande parte das pessoas já tenha o seu voto decidido independentemente dos próximos resultados. Tb partilho dessa opinião. Apesar de haver sempre a tentação de dizer que os resultados poderão ditar o rumo das eleições, a verdade é que as duas facções estão bem identificadas e não vão mudar o sentido de voto em função das prestações da equipa. Quem é Pintista será PdC até ao fim, nem que a equipa desça de divisão, e quem está do outro lado da barricada tb não vai mudar de ideias se o Porto até lá chegar à liderança do campeonato. No fundo, o facto da equipa chegar à altura das eleições praticamente arredada do título tira é margem à atual direção para se vangloriar com o sucesso desportivo. Terão que se agarrar à bandeira dos capitais próprios positivos [ainda que não importe explicar a que custo], o que não deixa de ser caricato para quem andou estes anos todos a desvalorizar o buraco financeiro em que nos encontramos. Agora já é um assunto importante, nem que seja para tentar convencer meia dúzia de tolos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de RAG, há 5 minutos: Por coincidência existiram prisões agora e nunca existiram antes Vai ser dificil provar que foi a direção que os mandou lá intimidar. O que ele precisa é de um chibo que saiba de coisas maiores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Shai, há 25 minutos: Não sei até que ponto é assim tão relevante a prestação da equipa este ano para as eleições. Acredito que a esmagadora grande parte das pessoas já tenha o seu voto decidido independentemente dos próximos resultados. Não devia ser, mas o recency bias faz sempre das suas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de RAG, há 49 minutos: Por coincidência existiram prisões agora e nunca existiram antes Diria que alguém meteu a boca no trombone em relação ao Comissario. E que agora o Catão lhes deu as provas necessárias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 23 minutos: Diria que alguém meteu a boca no trombone em relação ao Comissario. E que agora o Catão lhes deu as provas necessárias. mas essa conversa do comissário tem algum fundo de verdade? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2024 Recordatório semanal: Não marquem agenda para abril, tirem o rabo de casa e vão votar. Pelo Porto. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Fevereiro 2024 Vítor Catão estará a ser ameçado na cela A CMTV avança que Vítor Catão estará a ser ameaçado na cela da esquadra da Bela Vista e que não estará a conseguir lidar com a pressão, tendo o seu estado de espírito mudado desde o início do processo. Segundo a mesma estação de televisão, Vítor Catão encontra-se sozinho numa cela, tem estado muito em baixo e a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 5 Fevereiro 2024 Que pena eu tenho do Catão, espero que pior. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de JP_, há 3 horas: Vou votar no AVB! Mas vou continuar a gostar e respeitar sempre o PdC por tudo o que fez, vou continuar a gostar do SC como treinador do meu clube, apesar de não ter gostado de o ver na apresentação da candidatura do PdC (por tudo o que isso possa representar para o bem e para o mal), vou continuar a não gostar de macacos que usem panama, vou continuar a gostar e ter como ídolos o Domingos o Vítor Baia, etc. Vou votar no AVB! Mas não gosto de ver o Nuno Valente "que nem sócio é" dizer que pelo AVB volta ao FC Porto (é uma procura de tacho desnecessária). E por ai vai, não é preciso estar contra tudo e todos apesar de estar a favor de um dos lados. Citação de HappyKing, há 3 horas: Na mouche. É um sinal dos tempos. Quem pega nestes posts e decide ir ler para trás até fica quase chocado porque nada do que para aí está escrito aqui se passou. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 9 minutos: Quem pega nestes posts e decide ir ler para trás até fica quase chocado porque nada do que para aí está escrito aqui se passou. Convém colocar o mrgreen nestes casos porque fiquei na dúvida se estavas no gozo ou não. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Recordatório semanal: Não marquem agenda para abril, tirem o rabo de casa e vão votar. Pelo Porto. a patroa marcou férias nos últimos dois fins de semana de Abril a patroa é do SLB confio em vocês 😇 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Convém colocar o mrgreen nestes casos porque fiquei na dúvida se estavas no gozo ou não. Onde é que aqui alguém disse que ia esquecer tudo o que o PdC fez pelo clube ? Onde é que aqui alguém disse que iria deixar de respeitar toda a história do PdC no clube ? Onde é que aqui alguém disse que deixaria de ver no Domingos e no Baía ídolos desportivos por terem representado o Porto ? Não estou a falar das pessoas Domingo e Baia, mas dos jogadores de futebol Domingos e Baía que as nossas cores defenderam. Onde é que aqui alguém se cruzou para defender o Nuno Valente e a associação deste à campanha do AVB ? Onde é que aqui alguém disse que a partir de ontem deixaria de querer o SC no comando do clube só pelo simples facto de este ter aparecido na cerimónia do PdC ? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2024 É Lisboa com um cheiro intenso a azeitonas e o Porto com o cheiro da cueca borrada do Catão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: O ponto do post do JP, no que interpretei, não era esse. Era afirmar a dificuldade aparente de seres (não estou a pessoalizar, seres no sentido de alguém ser) a favor que o André seja o novo presidente sem que para isso se rasgue tudo e todos de alto a baixo. A dificuldade dos cinzentos ou dos brancos deslavados perante o preto e o branco. 1 Compartilhar este post Link para o post