Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O Conceição teve o erro crasso de confundir o pessoal com o profissional. Toda a gente percebe que PdC seja como um pai para ele e que o apoie, que vá votar nele, etc, etc. Não devia de ter feito o que fez ontem e perdeu o respeito e consideração de muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

O Conceição teve o erro crasso de confundir o pessoal com o profissional. Toda a gente percebe que PdC seja como um pai para ele e que o apoie, que vá votar nele, etc, etc. Não devia de ter feito o que fez ontem e perdeu o respeito e consideração de muita gente.

Não, não perdeu.

 

Quem o tenha "perdido", já não o tinha antes. Continua a ter o meu respeito e consideração, mesmo eu estando do lado do AVB nas eleições.

  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Vou votar no AVB! Mas vou continuar a gostar e respeitar sempre o PdC por tudo o que fez, vou continuar a gostar do SC como treinador do meu clube, apesar de não ter gostado de o ver na apresentação da candidatura do  PdC (por tudo o que isso possa representar para o bem e para o mal), vou continuar a não gostar de macacos que usem panama, vou continuar a gostar e ter como ídolos o Domingos o Vítor Baia, etc.

Vou votar no AVB! Mas não gosto de ver o Nuno Valente "que nem sócio é" dizer que pelo AVB volta ao FC Porto (é uma procura de tacho desnecessária).

E por ai vai, não é preciso estar contra tudo e todos apesar de estar a favor de um dos lados.

Editado por JP_
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 12 minutos:

E por ai vai, não é preciso estar contra tudo e todos apesar de estar a favor de um dos lados.

Na mouche. É um sinal dos tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

O David Bruno encheu o Coliseu e o Pinto não.

#DBaPresi

E só um deles teve a honra de ter a minha presença. 

  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei até que ponto é assim tão relevante a prestação da equipa este ano para as eleições. Acredito que a esmagadora grande parte das pessoas já tenha o seu voto decidido independentemente dos próximos resultados.

Compartilhar este post


Link para o post

Os queques amigos do AVB têm de puxar os cordelinhos na polícia/MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Os queques amigos do AVB têm de puxar os cordelinhos na polícia/MP.

Por coincidência existiram prisões agora e nunca existiram antes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 16 minutos:

Não sei até que ponto é assim tão relevante a prestação da equipa este ano para as eleições. Acredito que a esmagadora grande parte das pessoas já tenha o seu voto decidido independentemente dos próximos resultados.

Tb partilho dessa opinião. Apesar de haver sempre a tentação de dizer que os resultados poderão ditar o rumo das eleições, a verdade é que as duas facções estão bem identificadas e não vão mudar o sentido de voto em função das prestações da equipa.

Quem é Pintista será PdC até ao fim, nem que a equipa desça de divisão, e quem está do outro lado da barricada tb não vai mudar de ideias se o Porto até lá chegar à liderança do campeonato. No fundo, o facto da equipa chegar à altura das eleições praticamente arredada do título tira é margem à atual direção para se vangloriar com o sucesso desportivo.

Terão que se agarrar à bandeira dos capitais próprios positivos [ainda que não importe explicar a que custo], o que não deixa de ser caricato para quem andou estes anos todos a desvalorizar o buraco financeiro em que nos encontramos. Agora já é um assunto importante, nem que seja para tentar convencer meia dúzia de tolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 5 minutos:

Por coincidência existiram prisões agora e nunca existiram antes

Vai ser dificil provar que foi a direção que os mandou lá intimidar. O que ele precisa é de um chibo que saiba de coisas maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 25 minutos:

Não sei até que ponto é assim tão relevante a prestação da equipa este ano para as eleições. Acredito que a esmagadora grande parte das pessoas já tenha o seu voto decidido independentemente dos próximos resultados.

Não devia ser, mas o recency bias faz sempre das suas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 49 minutos:

Por coincidência existiram prisões agora e nunca existiram antes

Diria que alguém meteu a boca no trombone em relação ao Comissario. E que agora o Catão lhes deu as provas necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

Diria que alguém meteu a boca no trombone em relação ao Comissario. E que agora o Catão lhes deu as provas necessárias.

mas essa conversa do comissário tem algum fundo de verdade?

Compartilhar este post


Link para o post

Recordatório semanal:

Não marquem agenda para abril, tirem o rabo de casa e vão votar. Pelo Porto.

  • Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Vítor Catão estará a ser ameçado na cela

A CMTV avança que Vítor Catão estará a ser ameaçado na cela da esquadra da Bela Vista e que não estará a conseguir lidar com a pressão, tendo o seu estado de espírito mudado desde o início do processo. Segundo a mesma estação de televisão, Vítor Catão encontra-se sozinho numa cela, tem estado muito em baixo e a chorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

Vou votar no AVB! Mas vou continuar a gostar e respeitar sempre o PdC por tudo o que fez, vou continuar a gostar do SC como treinador do meu clube, apesar de não ter gostado de o ver na apresentação da candidatura do  PdC (por tudo o que isso possa representar para o bem e para o mal), vou continuar a não gostar de macacos que usem panama, vou continuar a gostar e ter como ídolos o Domingos o Vítor Baia, etc.

Vou votar no AVB! Mas não gosto de ver o Nuno Valente "que nem sócio é" dizer que pelo AVB volta ao FC Porto (é uma procura de tacho desnecessária).

E por ai vai, não é preciso estar contra tudo e todos apesar de estar a favor de um dos lados.

 

Citação de HappyKing, há 3 horas:

Na mouche. É um sinal dos tempos. 

Quem pega nestes posts e decide ir ler para trás até fica quase chocado porque nada do que para aí está escrito aqui se passou.

 

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Quem pega nestes posts e decide ir ler para trás até fica quase chocado porque nada do que para aí está escrito aqui se passou.

Convém colocar o mrgreen nestes casos porque fiquei na dúvida se estavas no gozo ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Recordatório semanal:

Não marquem agenda para abril, tirem o rabo de casa e vão votar. Pelo Porto.

a patroa marcou férias nos últimos dois fins de semana de Abril

a patroa é do SLB

confio em vocês 😇

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Convém colocar o mrgreen nestes casos porque fiquei na dúvida se estavas no gozo ou não. 

Onde é que aqui alguém disse que ia esquecer tudo o que o PdC fez pelo clube ? Onde é que aqui alguém disse que iria deixar de respeitar toda a história do PdC no clube ? Onde é que aqui alguém disse que deixaria de ver no Domingos e no Baía ídolos desportivos por terem representado o Porto ? Não estou a falar das pessoas Domingo e Baia, mas dos jogadores de futebol Domingos e Baía que as nossas cores defenderam. Onde é que aqui alguém se cruzou para defender o Nuno Valente e a associação deste à campanha do AVB ? Onde é que aqui alguém disse que a partir de ontem deixaria de querer o SC no comando do clube só pelo simples facto de este ter aparecido na cerimónia do PdC ?

Compartilhar este post


Link para o post

É Lisboa com um cheiro intenso a azeitonas e o Porto com o cheiro da cueca borrada do Catão.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

 

O ponto do post do JP, no que interpretei, não era esse. 

Era afirmar a dificuldade aparente de seres (não estou a pessoalizar, seres no sentido de alguém ser) a favor que o André seja o novo presidente sem que para isso se rasgue tudo e todos de alto a baixo. A dificuldade dos cinzentos ou dos brancos deslavados perante o preto e o branco. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...