Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 29 minutos:

Ler o que vocês escrevem faz me lembrar tanto o que se passou no Benfica no Noronha vs Vieira. A diferença é que o Vieira atacou forte e feio por todo o lado, e deve ter pago a peso de ouro, com dinheiro do clube, tudo o que armou em volta do Noronha.

Claro que o AVB tem histórico no Porto, mas é assim tão relevante esse histórico na altura de votar? Diria que muito pouco.

o PdC deve ganhar, mas precisa de sacar uns coelhos da cartola…

 

e volto a fazer ênfase a isto - cadernos eleitorais!!

Há uma diferença. No FCP um sócio é um voto. Os votos dos sócios mais velhos não valem mais que os dos mais novos.

Citação de La Flame, há 47 minutos:

Eu cá continuo na minha de que o PdC vai ganhar e por larga margem.

Até pode ganhar, mas duvido. Se há 4 anos o Fernando Rio que não era ninguém teve 1/4 dos votos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 5 minutos:

Há uma diferença. No FCP um sócio é um voto. Os votos dos sócios mais velhos não valem mais que os dos mais novos.

Até pode ganhar, mas duvido. Se há 4 anos o Fernando Rio que não era ninguém teve 1/4 dos votos... 

1/4 dos votos porque eram favas contadas para o PdC. Foram 2000(+/-) votos. Se fossem 20000 pessoas votar pouco mais teria.

Quem ganhar ganha por pequena margem, disso não tenho qualquer tipo de ilusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 21 minutos:

Há uma diferença. No FCP um sócio é um voto. Os votos dos sócios mais velhos não valem mais que os dos mais novos.

Até pode ganhar, mas duvido. Se há 4 anos o Fernando Rio que não era ninguém teve 1/4 dos votos... 

O Vieira ganhava na mesma se fosse 1 sócio / 1 voto

 

”ganhava”, pois ninguém me tira da cabeça que aquilo foi martelado

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

1/4 dos votos porque eram favas contadas para o PdC. Foram 2000(+/-) votos. Se fossem 20000 pessoas votar pouco mais teria.

Quem ganhar ganha por pequena margem, disso não tenho qualquer tipo de ilusão.

Favas contadas sempre foi qualquer eleição para o PdC. Mas a eleição com a maior afluência de sócios do século, onde ele teve uma oposição um pouco mais séria, foi a que menos votos deu ao PdC.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

O AVB vai ganhar. Os sócios mais novos vão mobilizar-se de uma maneira que nao vejo pessoas mais velhas a fazer para ir votar. Mais depressa faz um gajo novo 200 km pra ir votar que um reformado. E diria que os sócios abaixo dos 40 estão de forma esmagadora a favor do André. 

O Vieira ainda deve ter as carrinhas guardadas no palheiro, é só o Pinto da Costa ligar ao amigo e pedir emprestado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 5 minutos:

Favas contadas sempre foi qualquer eleição para o PdC. Mas a eleição com a maior afluência de sócios do século, onde ele teve uma oposição um pouco mais séria, foi a que menos votos deu ao PdC.

Menos votos ou % mais baixa? São coisas bem diferentes.

Aliás, as eleições com mais votos para o PdC são daqui a dois meses, e no entanto é capaz de sair de lá derrotado.

E já agora:

Citação

Resultados eleições FC Porto

2016: 79%; 2403 votos (505 nulos)

2013: 99,13%; 1258 votos (11 nulos)

2010: 98%; n.º de votos não divulgado

2007: 98,6%; 3820 votos (51 nulos)

2004: 99,3%; 1068 votos (8 nulos)

2001: 98,8%; 1258 votos (12 nulos)

Em 2016 fizeram-se muitos desenhos nos boletins de voto. O cansaço já leva 8 anos, mais uma razão para achar que o seu tempo está a acabar.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Mais 5 soltos. 

Sandra Madureira e outros cincos arguidos vão ser libertados durante o dia de hoje

Sandra Madureira, Vítor 'Aleixo', Fernando Saul, Vítor Bruno Oliveira, José Pereira e, tudo indica, Hugo Loureiro, vão sair já hoje em liberade

Já Fernando Madureira, Hugo 'Polaco' e Vítor Catão continuam detidos, pois o Ministério Público pede para este trio medidas de coação privativas da liberdade, nomeadamente prisão preventiva para os dois primeiros e prisão domiciliária para o último.

No entanto, as medidas de coação só serão conhecidas amanhã às 16h00.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Sandra Madureira e outros cincos arguidos vão ser libertados durante o dia de hoje

Sandra Madureira, Vítor 'Aleixo', Fernando Saul, Vítor Bruno Oliveira, José Pereira e, tudo indica, Hugo Loureiro, vão sair já hoje em liberade

Já Fernando Madureira, Hugo 'Polaco' e Vítor Catão continuam detidos, pois o Ministério Público pede para este trio medidas de coação privativas da liberdade, nomeadamente prisão preventiva para os dois primeiros e prisão domiciliária para o último.

No entanto, as medidas de coação só serão conhecidas amanhã às 16h00.

Ainda vai sair tudo com termo de identidade e residência

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 51 minutos:

Ler o que vocês escrevem faz me lembrar tanto o que se passou no Benfica no Noronha vs Vieira. A diferença é que o Vieira atacou forte e feio por todo o lado, e deve ter pago a peso de ouro, com dinheiro do clube, tudo o que armou em volta do Noronha.

Claro que o AVB tem histórico no Porto, mas é assim tão relevante esse histórico na altura de votar? Diria que muito pouco.

o PdC deve ganhar, mas precisa de sacar uns coelhos da cartola…

 

e volto a fazer ênfase a isto - cadernos eleitorais!!

O AVB é muito mais conhecido do que o Noronha era e mais, tem mais carisma numa unha do pé do que o Noronha no corpo todo. O Noronha apareceu, teve coragem, chegou-se à frente, mas era um quase desconhecido. Apareceu quase do nada e desapareceu outra vez findo o processo eleitoral. Foi um tipo que apareceu a dar a cara no meio de um movimento e a única memória que eu tenho dessa campanha é o discurso do Paneira

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

O AVB é muito mais conhecido do que o Noronha era e mais, tem mais carisma numa unha do pé do que o Noronha no corpo todo. O Noronha apareceu, teve coragem, chegou-se à frente, mas era um quase desconhecido. Apareceu quase do nada e desapareceu outra vez findo o processo eleitoral. Foi um tipo que apareceu a dar a cara no meio de um movimento e a única memória que eu tenho dessa campanha é o discurso do Paneira

Teve N nomes de peso ao seu lado, não só o Paneira. O AVB pode ter mais nome, mas achas que isso tem assim tanta preponderância?

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 24 minutos:

Menos votos ou % mais baixa? São coisas bem diferentes.

Quis dizer percentagem mais baixa, obviamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Teve N nomes de peso ao seu lado, não só o Paneira. O AVB pode ter mais nome, mas achas que isso tem assim tanta preponderância?

Claro que tem preponderância, nem faz sentido a comparação.

Por alguma razão é que o JNL torrou rios de dinheiro na campanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Teve N nomes de peso ao seu lado, não só o Paneira. O AVB pode ter mais nome, mas achas que isso tem assim tanta preponderância?

Sem dúvida. 

Além das personalidades que tem aparecido com ele. 

Um Jorge Costa ou família do Pedroto são pessoas com muito peso na história do Porto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Teve N nomes de peso ao seu lado, não só o Paneira. O AVB pode ter mais nome, mas achas que isso tem assim tanta preponderância?

Tenho ideia de ter-se juntado com o Movimento Servir o Benfica, do @w0(?) e ganhou força a partir daí. Mas é incomparável com o AVB.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Ler o que vocês escrevem faz me lembrar tanto o que se passou no Benfica no Noronha vs Vieira. A diferença é que o Vieira atacou forte e feio por todo o lado, e deve ter pago a peso de ouro, com dinheiro do clube, tudo o que armou em volta do Noronha.

Isso faz toda a diferença para o AVB por já ter conhecimento do que se passou e saber o que os líderes dos clubes conseguem levar avante. 

O Noronha optou por se manter em silêncio e seguir com a sua vida. O AVB nunca aceitará algo semelhante, de outra forma nem sequer se candidatava. Terá de reunir apoios na imprensa para denunciar possíveis golpes. 

As pessoas andam mais atentas, roubar uma eleiçōes já não será tão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 43 minutos:

Menos votos ou % mais baixa? São coisas bem diferentes.

Aliás, as eleições com mais votos para o PdC são daqui a dois meses, e no entanto é capaz de sair de lá derrotado.

E já agora:

Em 2016 fizeram-se muitos desenhos nos boletins de voto. O cansaço já leva 8 anos, mais uma razão para achar que o seu tempo está a acabar.

https://observador.pt/liveblogs/eleicoes-fc-porto-pinto-da-costa-na-corrida-ao-15-o-mandato-desta-vez-com-dois-adversarios/

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 horas:

Mas é isso que eles vão fazer... 

Certo, mas deixando cair a teima dos capitais próprios positivos, vão fazê-lo em menor grau.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 37 minutos:

Claro que tem preponderância, nem faz sentido a comparação.

Por alguma razão é que o JNL torrou rios de dinheiro na campanha.

O AVB também vai torrar uma boa nota na campanha, não é por aí.

Citação de toze2, há 39 minutos:

Sem dúvida. 

Além das personalidades que tem aparecido com ele. 

Um Jorge Costa ou família do Pedroto são pessoas com muito peso na história do Porto. 

O Noronha também tinha bastantes do lado dele, até secretamente o Toni, embora esse nunca tenha sido público…

 

o AVB tem passado no Porto, sem dúvida, mas não se pode considerar uma lenda do clube como, por exemplo, os nomes que foram referidos. Eu sei que ganhou uma competição Europeia, mas nos olhos dos Portista, ele é uma lenda daquelas, ou é uma lenda? Por exemplo, e comparação estupida… uma coisa é ser uma lenda como o Jorge Costa ou o João Pinto, outra é ser uma lenda como o Lucho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O AVB também vai torrar uma boa nota na campanha, não é por aí.

Duvido sequer que se aproxime dos valores que o JNL gastou, porque não precisa.

O AVB tem nome, é conhecido, facilmente arranja entrevistas em qualquer jornal, reúne apoios, etc. Lembro-me que o JNL para ter uma capa do Record ou lá o que foi torrou bom dinheiro, mais todas as ações de campanha em si.

O Villas Boas só numa casinha com umas camisolas chega a mais gente que o JNL chegou numa mega campanha. 

É normal, um já tem nome e era idealizado como oposição, o outro para ter sequer alguma hipótese de competir teve de investir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Duvido sequer que se aproxime dos valores que o JNL gastou, porque não precisa.

O AVB tem nome, é conhecido, facilmente arranja entrevistas em qualquer jornal, reúne apoios, etc. Lembro-me que o JNL para ter uma capa do Record ou lá o que foi torrou bom dinheiro, mais todas as ações de campanha em si.

O Villas Boas só numa casinha com umas camisolas chega a mais gente que o JNL chegou numa mega campanha. 

É normal, um já tem nome e era idealizado como oposição, o outro para ter sequer alguma hipótese de competir teve de investir.

Isso também tem a ver com o cansaço. Claro que o AVB na generalidade tem mais nome que o Noronha, mas sinceramente acho que o voto nele é mais feito por cansaço em relação à gestão atual do que propriamente por ser o AVB. E é aí que encontro similaridades com o Noronha 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Como se o AVB se importasse muito de abrir a carteira e deve ter apoios por trás para tentar derrubar esta gente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu continuo otimista, sem grande bazófia, como bom portista que sou. 
 

Não sei quanto a vocês, mas toda a gente que me rodeia quer mudança. Nem todos são um voto, claro, mas muitos deles serão. E também acredito que houve malta no Coliseu que esteve lá mais por respeito ao PdC do que outra coisa.
 

Quem continuar a apoiar alguém que ao fim de 40 anos acha que ainda não cumpriu a “missão” ou é cego ou não gosta do clube. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

Por isso é que acho de extrema importância exigir cartão de cidadão para além de cartão de sócio. Se não o fizerem parece-me claro que vai haver gente a ir votar com cartões que nem são deles.

Lógico, isso é certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Silvering, há 1 hora:

Isso faz toda a diferença para o AVB por já ter conhecimento do que se passou e saber o que os líderes dos clubes conseguem levar avante. 

O Noronha optou por se manter em silêncio e seguir com a sua vida. O AVB nunca aceitará algo semelhante, de outra forma nem sequer se candidatava. Terá de reunir apoios na imprensa para denunciar possíveis golpes. 

As pessoas andam mais atentas, roubar uma eleiçōes já não será tão fácil.

E mais, o André tem uma equipa com pessoas importantes e com peso. Um José Pereira da Costa como se fala para administrador financeiro, não me parece ser um gajo qualquer, é alguém com muito peso e conhecimentos. Não são gajos a quem passem a perna como se nada fosse imagino eu... 

E com todos estes acontecimentos desde a AG, os olhos vão estar todos postos nas eleições e em possíveis confusões. Acho que será muito fácil que possíveis fraudes tenham eco. Assim a equipa dele esteja atenta no dia e se previna antes dele. 

Citação de HIM, há 49 minutos:

O AVB também vai torrar uma boa nota na campanha, não é por aí.

O Noronha também tinha bastantes do lado dele, até secretamente o Toni, embora esse nunca tenha sido público…

 

o AVB tem passado no Porto, sem dúvida, mas não se pode considerar uma lenda do clube como, por exemplo, os nomes que foram referidos. Eu sei que ganhou uma competição Europeia, mas nos olhos dos Portista, ele é uma lenda daquelas, ou é uma lenda? Por exemplo, e comparação estupida… uma coisa é ser uma lenda como o Jorge Costa ou o João Pinto, outra é ser uma lenda como o Lucho.

Não é lenda mas ajuda muito ter várias lendas do clube a apoiá-lo. 

Citação de HIM, há 42 minutos:

Isso também tem a ver com o cansaço. Claro que o AVB na generalidade tem mais nome que o Noronha, mas sinceramente acho que o voto nele é mais feito por cansaço em relação à gestão atual do que propriamente por ser o AVB. E é aí que encontro similaridades com o Noronha 

Cansaço já havia em 2020 e a oposição teve nem metade dos votos que AVB terá. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...