Tio Hans Publicado 18 Março 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O CFO já não é conhecido? Não é aquele administrador da NOS? Pois tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Março 2024 Citação de fns, há 2 horas: Sobre Gaspar Borges, que também é bom rapaz: Que é na realidade o presidente do Braga e um dos maiores artistas da cidade. Admira me é expor-se desta forma, normalmente não sai tanto da sombra. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2024 Citação de Frank, há 8 minutos: Que é na realidade o presidente do Braga e um dos maiores artistas da cidade. Admira me é expor-se desta forma, normalmente não sai tanto da sombra. Cheira a dinheiro fácil Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Março 2024 (editado) Citação de fns, há 2 horas: Sobre Gaspar Borges, que também é bom rapaz Ele disse f*ck you ? Editado 18 Março 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Ele disse f*ck you ? For you. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Março 2024 Jasus, o maior negociador de Portugal, do mundo e quiça da Europa a construir a academia. Tem tudo para ser barato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Março 2024 Pedro Pinho: «Foi afirmado pelo senhor Vieira de Carvalho, vereador da Câmara Municipal da Maia, que o meu nome, pelos vistos, também estará no negócio. Nunca eu, nem qualquer empresa, detida e/ou gerida por mim, teve qualquer interesse económico nessa operação. Desconheço em absoluto os trâmites da mesma, e, por isso, dada a falsidade e gravidade daquelas afirmações, vou proceder judicialmente contra aquele senhor. Não pode valer tudo, nem na política, nem no futebol» João Rafael Koehler: « ... É completamente falso que os terrenos que espero que sejam alocados à Academia do Futebol Clube do Porto tenham sido adquiridos por mim. Nunca eu nem qualquer empresa, detida e/ou gerida por mim, teve qualquer interesse económico nessa operação. Desconheço em absoluto os trâmites da mesma, e, por isso, dada a falsidade e gravidade daquelas afirmações, vou intentar a respetiva participação criminal com pedido de indemnização cível contra a pessoa em causa. Não pode valer tudo, nem na política, nem no futebol.» É a isto que estamos entregues. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Março 2024 O CFO do AVB é o sócio 3978, desde 1971, roseta de ouro. Se estivessem calados, possivelmente isto passaria ao lado de muitos sócios. Ainda bem que vai haver processos, para que se fale ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Março 2024 Citação de Mica, há 15 horas: É incrível como um putativo trunfo pode transformar-se na cova desta direção. Foi a mesma coisa com a AG. O que para eles seria o dia em que confirmavam a reeleição, com as alterações que queriam aprovar, acaba por ser o maior motivo de força dada à oposição. Sem o que aconteceu naquela noite o PdC venceria isto sem precisar de fazer campanha. Foi um erro histórico e, na eventualidade de perderem, é a grande causa disso acontecer. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Março 2024 João Koehler ontem: "Desconheço em absoluto os trâmites da mesma, e, por isso, dada a falsidade e gravidade daquelas afirmações, vou intentar a respetiva participação criminal com pedido de indemnização cível contra a pessoa em causa" João Koehler, 16 de Janeiro de 2024: "O F. C. Porto está há dois anos a organizar uma academia na Maia com investimento em projetos, com discussões com a Câmara Municipal, com assinatura de contratos. Quem já esteve envolvido em projetos imobiliários deste tipo, sabe que são processos difíceis. A futura academia do F. C. Porto na Maia tem 22 hectares" João Koehler em 2024 "Lamento que existam agora portistas que fazem gala em dizer mal de outros portistas, num lamentável processo de destruição do clube e de tudo o que de bom se conseguiu até agora" João Koehler em 2020 "A única explicação é má prática de gestão financeira e desportiva. Este tipo de gestão é uma insanidade”, frisa, acrescentando que o clube de que é sócio desde pequeno arrisca hipotecar o seu futuro nos próximos 15 anos" 1 5 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Março 2024 Tanta palavra para não dizer pão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Março 2024 O gajo deu praí 4 ou 5 voltas no texto todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2024 Ainda não percebi bem a relevância dessa pessoa. Acho que já o disse noutra ocasião mas um dos danos que aquela AG teve nas pessoas com relevância, ou alegada pelo menos, no clube. Ainda para mais quando a cassete que o mesmo apresenta é sempre a mesma e à volta do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2024 Pinto da Costa anuncia aposta no futsal, surf e futebol feminino sénior - FC Porto - Jornal Record 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2024 "Aposta no surf" é literalmente pagar para um zé ter um autocolante numa prancha lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2024 Citação de antifa, Agora: "Aposta no surf" é literalmente pagar para um zé ter um autocolante numa prancha lol Muito mesmo. Tipo o Sporting ter um gajo no rally, lol. É autocolante no carro, devem pagar uns pneus e siga. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Pinto da Costa anuncia aposta no futsal, surf e futebol feminino sénior - FC Porto - Jornal Record ch*pa Libras Boas, que do surf tu não te lembraste eheh Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 19 Março 2024 Eu se fosse ao PC apostava era em patinagem Parece-me que vai tudo de patins dali para fora a 27 de abril. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2024 Citação de antifa, há 12 minutos: "Aposta no surf" é literalmente pagar para um zé ter um autocolante numa prancha lol A entrada do FC Porto no Surf poderá ser concretizada através de parcerias ou da aquisição de um ou mais dos clubes da região, permitindo a criação da maior escola de Surf do País e o desenvolvimento de equipas competitivas a nível mundial. Parece-me neste caso bastante além disso. De qualquer das formas é pouco relevante. Andam a estudar o futebol feminino há não sei quantos anos. O futsal era para chegar ao fim do mandato sem estar minimamente implementado pelo que dizem no texto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Março 2024 É apostar também em Canoagem, Pesca desportiva e por ai fora. Mais desportos aquáticos para dar uso a toda a água que metem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Março 2024 A única coisa a causar-me otimismo quanto a uma possível vitória do AVB é ver este tipo de atitudes por parte da lista do PdC. A quase imitar a lista do AVB, a defenderem-se de tudo para minimizar danos. É indicador que têm tudo menos a certeza de que vencem isto. E assim sendo, é indicador de que fazer marosca também será complicado. Compartilhar este post Link para o post