Lurker Publicado 25 Março 2024 Ainda dizem que não tem espírito crítico. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Março 2024 Citação de fns, há 24 minutos: Muito feio falar assim de Nuno Lobo. A única explicação que encontro é que ele pouca acompanha a imprensa e acredita em tudo que lhe dizem Nem o chega mentia assim tão descaradamente 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2024 o velho já só mete nojo sinceramente, se ganhar, acho que vou estar muito tempo sem ligar ao clube Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Março 2024 Citação de fns, há 1 hora: Muito feio falar assim de Nuno Lobo. Foi preciso chegarmos a 25 de março para dizer algo correto pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Março 2024 (editado) Já no outro dia tinha estado forte na autodepreciação. Um Dostoiévski em potência. Editado 25 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Março 2024 Citação de UnReal, há 34 minutos: o velho já só mete nojo sinceramente, se ganhar, acho que vou estar muito tempo sem ligar ao clube Eu já pouco ligo quando comparado com antes. Não vou ao estádio desde a AG e recuso-me a voltar. Mantenho-me sócio porque é a única coisa que me dá algum poder em AGs. Mas se a mudança não surgir não sei, acho que me desligo disto de vez. E são quase 25 anos de sócio aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2024 Villas-Boas: "De Bruyne? Um polígrafo iria bater no vermelho relativamente a um candidato" (ojogo.pt) Villas-Boas: "Jogar com o Rayo Vallecano não faz sentido, tenham paciência" (ojogo.pt) Villas-Boas: "Preocupa-me que nos cadernos eleitorais estivessem pessoas que já tinham falecido" (ojogo.pt) Villas-Boas e os Dragões de Ouro: "Chega de ser uma forma de bajulação a figuras..." (ojogo.pt) Villas-Boas: "O que nos intriga é a recente viagem à Suíça de Fernando Gomes..." (ojogo.pt) André Villas-Boas aponta novos caminhos para o Porto Canal: "Pode ser visto nos generalistas..." (ojogo.pt) Pereira da Costa: "Redução de custos da administração? Fomos copiados pela outra candidatura" (ojogo.pt) Villas-Boas revela pormenor das eleições do FC Porto: "Estarão 44 mesas de voto" (ojogo.pt) Pinto da Costa: "Villas-Boas defende comissão independente nas eleições? Isso é ridículo..." (ojogo.pt) 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Março 2024 Não à equipa Sub-23: "Não tenho intenção de criar equipa de sub-23. O salto dos sub-19 para a equipa B deve ser dado e da equipa B para o FC Porto também. Se não for possível, é algo que deve ser explorado através do empréstimo transitório. Quero uma linha direta entre sub-19, bês e equipa principal." Muy bien, algo que a atual direção também se recusou Só espero que não lhes dê na cabeça para prometer isso agora 😄 :X 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Não à equipa Sub-23: "Não tenho intenção de criar equipa de sub-23. O salto dos sub-19 para a equipa B deve ser dado e da equipa B para o FC Porto também. Se não for possível, é algo que deve ser explorado através do empréstimo transitório. Quero uma linha direta entre sub-19, bês e equipa principal." Muy bien, algo que a atual direção também se recusou Só espero que não lhes dê na cabeça para prometer isso agora 😄 :X Concordo com quem disse isso Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 22 minutos: Concordo com quem disse isso Foi o AVB Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2024 Citação de JP_, há 5 minutos: Foi o AVB Citação de La Flame, há 1 minuto: Apanhado, @Petar Musa. E continuo a concordar, os sub-23 são uma aberração. Mas o meu candidato continua a ser o presidente mais titulado do mundo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Março 2024 Os sub-23 só servem para atrasar o salto e disfarçar a coisa até mais tarde. Prefiro que façam o que fizeram ao David Vinhas, não ia ser titular na B, deu-se um passo atrás e foi jogar para a Liga 3, onde é titular. E depois logo se verá se tem capacidade de voltar a subir um patamar ou se a Liga 3 é a sua realidade. Com uns sub-23 ele ia ficar lá até aos 23 anos e depois era dispensado. 7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Março 2024 Os sub 23 são bons para clubes como o Estoril e Portimonense. O Beto se não têm sido os sub23 nunca tinha chegado à equipa principal e render o que rendeu. Nos 3 grandes não acho que faça muito sentido mas se não estiverem na competição, perde ainda mais o interesse que não tem para o público e mesmo para as outras equipas. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Março 2024 Reduzir essa competição para sub-21 e fazer um campeonato próprio, tal como os sub-19. E acabar com as equipas B, principalmente em campeonatos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Março 2024 Citação de JP_, há 9 minutos: Reduzir essa competição para sub-21 e fazer um campeonato próprio, tal como os sub-19. E acabar com as equipas B, principalmente em campeonatos profissionais. Tenho a opinião oposta. A dificuldade na transição entre formação e seniores está precisamente na competição com jogadores e estruturas mais experientes. Criar um campeonato sub-21 seria só adiar o problema mais dois anos. As equipas B têm espaço e um propósito interessante e de valor. Deveriam era ter requisitos de formação mais restritos. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Março 2024 Citação de Lurker, Agora: Tenho a opinião oposta. A dificuldade na transição entre formação e seniores está precisamente na competição com jogadores e estruturas mais experientes. Criar um campeonato sub-21 seria só adiar o problema mais dois anos. As equipas B têm espaço e um propósito interessante e de valor. Deveriam era ter requisitos de formação mais restritos. Faz sentido. O meu "contra" as equipas B, é estarem numa 2º divisão, é estranho. Não devia de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Março 2024 Para mim criar os sub-23 não faz sentido. Como está, está bem. Sub-19, equipa B e equipa principal. Deve ser esta a trajetória e fico contente que seja essa a opinião do André. O que tem de melhor é a gestão de todas essas equipas. Com o planeamento das equipas a curto, médio e longo prazo como ele próprio diz. Captação de mais talento jovem, a construção da Academia/CAR para dar mais condições para que o talento se desenvolva mais e melhor, contratações para a equipa B com sentido em vez dos Kayembes e afins para dar comissões e acertar contas. Tenho poucas dúvidas que a evolução nesta gestão com o André a presidente será muito boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Março 2024 Citação de Lurker, há 20 minutos: As equipas B têm espaço e um propósito interessante e de valor. Deveriam era ter requisitos de formação mais restritos. Cabe aos clubes, aqueles que têm um projeto para a sua formação, tomar medidas que vão ao encontro desse propósito. Nem tudo tem que estar devidamente regulado ou legislado para ser colocado em prática. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Março 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Cabe aos clubes, aqueles que têm um projeto para a sua formação, tomar medidas que vão ao encontro desse propósito. Nem tudo tem que estar devidamente regulado ou legislado para ser colocado em prática. Não sejamos ingénuos. Chegados a Janeiro, uma equipa B que tenha o projeto em risco pela descida de divisão tem uma capacidade de reformulação do plantel completamente incomportável para as restantes equipas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Março 2024 2170 assinaturas no livro não me parece nada mau Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Março 2024 Citação de Mica, há 9 minutos: 2170 assinaturas no livro não me parece nada mau Só as dos sócios certo? São as que contam. Lembro me que mesmo não sendo sócio dava para assinar os livros. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Março 2024 Citação de Jardel_, há 14 minutos: Só as dos sócios certo? São as que contam. Lembro me que mesmo não sendo sócio dava para assinar os livros. Eu acho que sim, quando assinei todas as que estavam acima tinham um número de sócio Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Março 2024 Citação de Mica, há 39 minutos: Eu acho que sim, quando assinei todas as que estavam acima tinham um número de sócio Quando assinei tinha uma caixinha para dizer se era sócio ou não e tinha vários sem ser sócios. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Março 2024 Citação de Jardel_, há 8 minutos: Quando assinei tinha uma caixinha para dizer se era sócio ou não e tinha vários sem ser sócios. Foi coincidência, então. Nesse caso já não é assim tão impressionante. Compartilhar este post Link para o post