PRFA47 Publicado 29 Março 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: A preparar o estádio para o Sporting festejar a eventual conquista do título #dragartos#benficasucks 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Março 2024 Citação de Banks29, há 11 horas: Podiam pelo menos aplicar o mesmo filtro na segunda foto, e se calhar dava para perceber na mesma que não está tão branco sem ser desonesto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2024 Citação de Mica, há 42 minutos: Podiam pelo menos aplicar o mesmo filtro na segunda foto, e se calhar dava para perceber na mesma que não está tão branco sem ser desonesto. Eu não vejo o estádio por cima, como é óbvio. Mas por fora, não está tão mau como apregoam. Nem entendo porque é que é uma questão 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Eu não vejo o estádio por cima, como é óbvio. Mas por fora, não está tão mau como apregoam. Nem entendo porque é que é uma questão Não é. O topo precisa de uma limpeza e uns retoques na impermeabilização mas para as condições a que está exposto, a degradação até tem sido mais lenta do que o expectável Já o pavilhão... O AVB que não alimente mesquinhices sem sentido que ainda começa a perder votos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Março 2024 Citação de Lurker, há 30 minutos: Não é. O topo precisa de uma limpeza e uns retoques na impermeabilização mas para as condições a que está exposto, a degradação até tem sido mais lenta do que o expectável Já o pavilhão... O AVB que não alimente mesquinhices sem sentido que ainda começa a perder votos. Mas o AVB falou alguma coisa da cobertura do estádio ou foi só pessoal nos twitters da vida? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Março 2024 Citação de fns, há 14 minutos: Mas o AVB falou alguma coisa da cobertura do estádio ou foi só pessoal nos twitters da vida? Que eu saiba não. Mas se o assunto se mantiver em discussão, inevitavelmente surgirá na campanha. Ver páginas afetas ao AVB a recorrer a este tipo de pseudo polémicas é algo que me assusta porque numa situação limite tiram força à candidatura. Não fazem ninguém mudar sentido de voto mas podem reduzir a mobilização. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2024 Citação de fns, há 44 minutos: Mas o AVB falou alguma coisa da cobertura do estádio ou foi só pessoal nos twitters da vida? Não. Foi-lhe perguntado em felgueiras e ele nem fez grande questão. Disse até que é possível estar já a cobertura encardida e não haverá muito a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Março 2024 Está-se a discutir os mais vários assuntos do clube, é normal surgir todo e qualquer assunto. Não se pode ver um ataque em qualquer coisa que mexe. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2024 Uma questão que me lembrei a ver essas imagens da cobertura: Quanta energia do estádio seria poupada se aquela cobertura tivesse preenchida com painéis? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2024 Citação de Lurker, há 19 horas: Não é. O topo precisa de uma limpeza e uns retoques na impermeabilização mas para as condições a que está exposto, a degradação até tem sido mais lenta do que o expectável Já o pavilhão... O AVB que não alimente mesquinhices sem sentido que ainda começa a perder votos. Chegou a um ponto em que o AVB é criticado pelo que diz e pelo que não diz… Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Março 2024 Citação de HIM, há 9 minutos: Chegou a um ponto em que o AVB é criticado pelo que diz e pelo que não diz… Identifico-me bastante com isso, sofro do mesmo mal. O conjuntivo é o modo que exprime a ação (ainda) não realizada, hipotética ou irreal. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 31 Março 2024 Estaríamos em primeiro lugar? LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Março 2024 Citação de JoaoFer, há 31 minutos: Estaríamos em primeiro lugar? LOL Achei ainda mais piada ao "a partir de 27 de Abril o clube deixa de ser prejudicado". 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2024 Citação de Lurker, há 2 horas: Identifico-me bastante com isso, sofro do mesmo mal. O conjuntivo é o modo que exprime a ação (ainda) não realizada, hipotética ou irreal. Não faças esse exercício, é meio caminho para o desastre Citação de fns, há 1 hora: pirata otário Droga da boa Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Março 2024 Citação de HIM, há 20 minutos: Não faças esse exercício, é meio caminho para o desastre Droga da boa Então porquê? Se alguém vê ali uma critica ao AVB, quem está a fazer exercício não sou eu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2024 Citação de fns, há 1 hora: pirata otário Eu até vou mais longe: já teríamos sido campeões. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: Então porquê? Se alguém vê ali uma critica ao AVB, quem está a fazer exercício não sou eu. Então, tu é que disseste aquilo, ou entendi mal? Anyway o que quero dizer é que convém não se assumir que o AVB critique tudo é mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Março 2024 O Porto, se não tivessem existido erros inqualificáveis no início da época e descontos colossais, estaria em 5º, atrás do duo do Minho 7 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Março 2024 Citação de HIM, há 26 minutos: Então, tu é que disseste aquilo, ou entendi mal? Anyway o que quero dizer é que convém não se assumir que o AVB critique tudo é mais alguma coisa. O que eu disse foi um desejo, que o AVB não entre nestas discussões. Citação de Aiden, há 7 minutos: O Porto, se não tivessem existido erros inqualificáveis no início da época e descontos colossais, estaria em 5º, atrás do duo do Minho Conta-me mais, Rui Santos. Tens a tabela toda para partilhar? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2024 Citação de Aiden, há 8 minutos: O Porto, se não tivessem existido erros inqualificáveis no início da época e descontos colossais, estaria em 5º, atrás do duo do Minho Liga da Verdade ? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Março 2024 Só usei o mesmo raciocínio que o Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2024 Citação de Aiden, há 6 minutos: Só usei o mesmo raciocínio que o Pinto da Costa. Qual a intenção de utilizar um raciocínio de m*rda para contrapor um outro raciocínio de m*rda ? Compartilhar este post Link para o post